Exercícios de Kegel para homens durarem mais tempo na cama

Exercícios de Kegel para homens durarem mais tempo na cama

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Você sabia que 80% das mulheres desejam que seus parceiros durem mais tempo na cama? E os homens, assim como eu, vão em toda medida possível para conseguir isso. Mas a questão que surge aqui é como você pode conseguir isso? KEGELS !!

Kegels são um favorito de muitos anos para durar mais tempo na cama

História Kegels

Dr. Arnold Kegel é creditado com o desenvolvimento de exercícios de kegel para mulheres. Em meados da década de 1940, o Dr. Arnold encontrou um número de pacientes do sexo feminino que estavam enfrentando continência urinária.

A fim de ajudá-los, o Dr. Arnold apresentou um certo conjunto de exercícios que ajudariam as mulheres a ter melhor controle sobre suas bexigas. No entanto, para o seu

surpresa, ele ficou surpreso ao descobrir que as mulheres que praticaram o kegel regularmente também começaram a experimentar uma vida sexual melhor.

São Kegels para homens?

Um dos maiores equívocos predominantes sobre o kegel é que eles são apenas para mulheres. No entanto, a realidade é que os kegels podem revelar-se igualmente benéficos para as mulheres, assim como para os homens, quando se trata de aumentar a vida sexual e chegar ao clímax.

Como isso ajuda a melhorar o desempenho na cama? Bem, aqui está uma olhada nisso –

Kegels são exercícios para os músculos do assoalho pélvico, que ficam pendurados na pélvis do corpo, agindo como uma tipóia. Eles também seguram os órgãos internos e seus intestinos. Os diferentes músculos, que desempenham um papel no alongamento do ânus para o esfíncter urinário, desempenham um papel crítico na saúde do seu pênis. E é aí que os kegels entram em cena.

Kegels, quando feito corretamente, trabalha nos músculos do assoalho pélvico e fortalece-os para não apenas apoiar ereções mais longas, mas também um fluxo sanguíneo melhorado para o pênis também.

Vantagens de Kegels

Agora, vamos para a questão mais importante que pode estar surgindo em sua cabeça – quais são as vantagens do kegel para os homens? Então, aqui vai:

Fortalecer os músculos do assoalho pélvico

A base dos exercícios de kegel é fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Estes músculos do assoalho pélvico desempenham um papel importante no aumento do fluxo sanguíneo na região da virilha, que é ativo durante

encontro sexual. Como resultado disso, você é capaz de experimentar uma funcionalidade sexual melhorada. De ejaculações e orgasmos, os músculos fortalecidos do assoalho pélvico aumentam seu desempenho sexual.

Melhore as ereções

Como já mencionado na primeira seção, os kegels trabalham em seus músculos pélvicos e fortalecem-nos. Músculos do assoalho pélvico reforçados podem significar que você pode facilmente manter ereções mais longas. Não será errado dizer que você pode ter uma vida sexual melhorada se começar a praticar kegel regularmente e com precisão.

Tratar DE (disfunção erétil)

Outra vantagem dos kegels é que os estudos mostraram, nos homens, que desempenha um papel na melhoria dos homens que sofrem de disfunção erétil. De fato, a pesquisa mostra uma melhoria do ED em 42% dos homens que realizaram kegels regularmente. Mesmo os homens com ejaculação precoce também mostraram ter melhorado e alongado o tempo para o clímax ao utilizar os exercícios de kegel.

Desvantagens de Kegels

Quando feito corretamente, os kegels podem fazer da sua vida sexual um mundo de bem! No entanto, se feito sem o saber como executá-los corretamente, poderia fazer sua saúde mais mal do que bem. Quais são esses danos, vamos dar uma olhada:

Tensão muscular – Além de encontrar os músculos certos para fazer o exercício, também é importante garantir que você está fazendo isso pela quantidade certa de tempo. Fazê-lo por mais tempo do que o recomendado pode, eventualmente, sobrecarregar os músculos.

Como executar o Kegel?

Então, como você pode executar os kegels corretamente? Bem, aqui está como:

Passo 1 – Identifique o músculo certo interrompendo o fluxo de micção ou aperte os músculos envolvidos ao passar o gás

Passo 2 – uma vez identificado, segure por três segundos e depois relaxe novamente por três segundos

Etapa 3 – repita algumas vezes seguidas

É aconselhável praticar kegels pelo menos três vezes ao dia, em 3 séries de 10 repetições. E, mantenha seu foco enquanto o executa, pois um pequeno erro pode levar a flexão muscular no abdômen.

O que você pode esperar se você pratica Kegels continuamente?

Se você pratica exercício de kegel continuamente, pode esperar músculos fortalecidos do assoalho pélvico, que, como já foi dito, desempenham um papel no aumento de sua saúde sexual.

Enquanto as mulheres podem esperar para acabar com seu problema de vazamento de urina com kegels, os homens podem, eventualmente, encontrar a solução para seus vários problemas, como disfunção erétil ou ejaculação precoce. Além disso, você poderá manter uma ereção por períodos mais longos, o que levará sua vida sexual a se tornar melhor do que nunca.

Conclusão

Como você pode ver claramente os exercícios de kegel podem eventualmente transformar sua vida sexual para sempre, se bem feito! No entanto, se você ainda é incapaz de obter os resultados desejados, você pode sempre experimentar os produtos científicos modernos como o Promescent, que pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama sem uma rotina de exercícios. Eu uso o Promescent regularmente e minha esposa é constantemente surpreendida com nossas sessões mais longas!

[Original Post: Kegel Excercises for Men to Last Longer in Bed]

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