Fumar cigarros está matando sua vida amorosa

Fumar cigarros está matando sua vida amorosa

boticario

ejaculação precoce

Você sabia que a principal empresa de tabaco vende mais de US $ 39,1 bilhões em tabaco todos os anos? Você sabia que fumar cigarros pode levar à ejaculação precoce?

Bem, você provavelmente já adivinhou … isso acontece!

Nós todos sabemos como os cigarros são ruins para a saúde, ainda é quase impossível convencer um fumante a parar. Este post vai lançar alguma luz sobre os aspectos nocivos do tabagismo que fazem você pensar duas vezes antes de ir para a próxima drag do seu cigarro.

Então, vamos começar!

Fumar mata

Você já ouviu essa frase? Se você é um fumante ou um não-fumante, você deve ter ouvido ou lido esta frase com certeza. Nós todos sabemos o quão devastador fumar cigarro pode ser para a nossa saúde física. Pode levar a doenças cardíacas e muitos outros problemas sérios relacionados à saúde.

Há um aspecto que muitas pessoas não consideram – o impacto que o cigarro provoca na sua capacidade sexual.

No momento em que você terminar de ler este post, tenho certeza de que você terá uma ideia mais clara de que fumar é a decisão certa ou não para sua vida sexual.

Então, sem perder tempo, vamos ver como o cigarro não mata apenas os pulmões, mas também a vida sexual, causando ejaculação precoce e disfunção erétil.

Incapacidade de despertar

Em primeiro lugar, fumar provoca um impacto negativo direto na sua capacidade de despertar ou ter uma ereção. Você ainda pode conseguir uma ereção se você fumar cigarros, mas será muito mais fraco – principalmente porque seus níveis de testosterona serão afetados pelo consumo de tabaco.

Fumar reduz os níveis de testosterona do seu corpo, o que desempenha um papel importante não apenas em estimular os músculos, mas também em manter a libido. Fumar cigarro leva ao consumo de monóxido de carbono, que por sua vez entra no sistema do seu corpo. Este monóxido de carbono leva a uma produção reduzida de produção de testosterona em seu sistema.

Baixos níveis de testosterona causados ​​pelo fumo podem diminuir o seu desejo sexual – eventualmente, leva você a não estar com vontade de fazer sexo completamente.

Você sabia que uma redução de apenas 25% no fornecimento de sangue ao seu pênis pode levar a um impacto negativo na qualidade da ereção?

Fumar provoca um impacto direto na sua circulação sanguínea. Estudos mostram que os produtos químicos na fumaça danificam o revestimento dos vasos sanguíneos, afetando a maneira como eles realizam. Isso leva a um caso claro de disfunção erétil.

De fato, em uma das pesquisas publicadas no American Journal of Epidemiology, constatou-se que os homens que fumavam enfrentavam disfunção erétil com mais frequência do que os não fumantes.

Fumar causa a ejaculação prematura

Quem não quer durar mais tempo na cama? Todos nós fazemos, no entanto, fumar faz você menos eficiente na cama. Não está claro por que isso acontece e os cientistas acreditam que há uma correlação com os níveis de nicotina que entram no sistema nervoso central.

Fumar leva a uma redução do óxido nítrico no organismo. Tem sido observado que os homens que param de fumar geralmente duram mais na cama porque podem manter o nível normal de óxido nítrico em seu corpo.

Embora as ereções e a excitação sejam geralmente associadas ao sistema nervoso, você deve se lembrar que os vasos sanguíneos desempenham um papel igualmente importante. Fumar provoca o comprometimento das paredes dos vasos sanguíneos e, como resultado, os vasos sanguíneos penianos são danificados junto com o restante do sistema vascular.

Mesmo para pessoas que têm um sistema nervoso saudável, a má saúde dos vasos sanguíneos pode levar a um eventual estado de impotência por muitos anos, o que você normalmente esperaria.

Deixar de fumar e desfrutar de melhor sexo

É evidente que, se você quiser trazer o melhor desempenho na cama, é hora de parar de fumar imediatamente! Eu sei que pode ser uma tarefa assustadora, mas centenas de milhares de homens fizeram isso antes de você.

O que pode começar como uma disfunção erétil pode se tornar algo ainda mais sério e levar à impotência?

Se você está achando difícil parar de fumar, tendo a ajuda de um médico especialista pode ser a única opção que resta para você.

E se você tivesse a opção de fazer sexo melhor com seu parceiro ou fumar um cigarro – qual você escolheria?

Quase todos nós escolheríamos o primeiro – afinal, não há nada mais prazeroso do que passar alguns momentos agradáveis ​​com a pessoa que você ama e ter um ótimo sexo.

Se você é um fumante, lendo este post, a esta altura você teria percebido as coisas que você está perdendo, continuando a queimar seus pulmões fumando todos os dias. Se você está sentindo algo faltando em sua vida, é provável que isso aconteça por causa de seus hábitos de fumar.

Se você quiser trazer essa faísca de volta em sua vida, tente parar de fumar por alguns dias. Eu prometo que você verá ereções mais fortes e mais frequentes que revigorarão sua vida amorosa.

Então, você está pronto para isso?

Pode parecer um pouco difícil de uma só vez, mas não há como negar o fato de que o prazer do sexo é muito mais agradável do que fumar um cigarro que não é nada menos do que arriscar sua vida.

Como dizem, as coisas boas da vida exigem muito esforço para você alcançar. E, é uma questão de sua vida amorosa – então, colocar um pouco de esforço para parar de fumar certamente vale a pena.

Tente, e você certamente verá um vento de mudança fluindo em sua vida.

[Original Post: Smoking Cigarettes is Killing Your Love Life]

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta