6 exercícios para aumentar o pênis, ampliar o pênis com alongamentos

6 exercícios para aumentar o pênis, ampliar o pênis com alongamentos

destruidor da ejaculacao precoce

Vamos ver alguns exercícios para engrossar o pênis que podem ajudá-lo a melhorar sua ereção e obter um pênis maior e mais gordo.

Os exercícios devem ser bem realizados, sem causar dor, sempre com cuidado e alguns minutos por dia. Não faz sentido se exercitar o dia inteiro. Como qualquer outro músculo do corpo, o pênis pode estar funcionando se formos constantes e pacientes. Antes de realizar qualquer teste, verifique se ele realmente funciona e se você não colocará em risco a saúde do seu ou de seu membro por um momento.

Vantagens de aumentar o pênis com exercícios

  • Exercícios para aumentar o pênis, diferentemente das pílulas milagrosas, são completamente sem efeitos colaterais.
  • A primeira coisa que você deve fazer é encontrar um horário adequado para realizar seus exercícios de aumento do pênis. Tente sempre fazê-las ao mesmo tempo, pois assim você nunca esquecerá e será muito mais fácil criar um novo hábito.
  • Sempre relaxe antes de fazer os exercícios. Esses truques para aumentar o pênis geralmente têm resultados visíveis muito em breve, mas você não deve ficar obcecado. Deixe tudo correr de uma maneira completamente natural e você verá como seu corpo age muito mais rápido aumentar o pené.
  • Se, depois de realizar os exercícios que o ensinam a aumentar o tamanho do pênis, você precisar se masturbar, faça-o. É normal que isso aconteça, pois você terá que manipular o pênis e isso pode deixá-lo animado.
6 exercícios para aumentar o pênis, ampliar o pênis com alongamentos 3

6 exercícios para crescer o pênis

Esses exercícios para engrossar o pênis permitirão que a glande seja muito mais espessa e também as ereções sejam mais poderosas e duráveis

Exercícios de pressão

É possível aprender exercícios para engrossar o pênis a partir de um exercício tão básico. Com o polegar e o indicador, seguramos o membro na base e pressionamos para que o sangue se concentre até que fique muito duro. Soltamos, relaxamos e repetimos o máximo de vezes possível, sem nos machucar. De qualquer forma, se o pênis não endurecer nas primeiras vezes, não há necessidade de se preocupar. Em nenhum caso devemos pressionar mais de trinta segundos seguidos.

Exercício de alongamento

Uma das maneiras mais fáceis de alongar o pênis. Você só precisa segurá-lo com o polegar e o indicador, fazendo um círculo. Da raiz do pênis, você desliza os dedos para o prepúcio, como se quisesse sacudir a água ou ordenhá-lo.
Este exercício deve parar se ficarmos excitados o suficiente para ejacular ou sentir dor.

Ele deve ser repetido várias vezes ao dia e, além de estar entre os exercícios para engrossar o pênis, também está entre os que controlam a ejaculação.

Exercício de alongamento de mão dupla

Antes de fazer esse alongamento, lembre-se de que você deve aquecer seu pênis muito bem para evitar acidentes.

  • Comece massageando suavemente e envolva-o em uma toalha embebida em água morna.
  • Quando você terminar o aquecimento, pegue o pênis na base da glande usando apenas o polegar e o indicador.
  • Então, você vai apunhalar a outra mão e colocá-la sob o pênis, de maneira que sirva de suporte com o qual você vai forçar.
  • Agora, a mão com a qual você segura a glande vai apoiá-la em seu punho e você vai esticar alavancando o máximo que puder.
  • Depois de atingir o alongamento máximo, segure-o por pelo menos 30 segundos, descanse mais 30 segundos e repita.

Você pode alternar esse alongamento colocando o punho acima e nas laterais, para que o alongamento seja abrangente.

Exercícios de alongamento e bombeamento

  • Segure seu pênis pela base com dois dedos e pela glande com outros dois.
  • Puxe na direção oposta, ou seja, com os dedos que seguram a base, puxe em direção à pelve, enquanto com os dedos da glande, você deve esticar.
  • Quando chegar ao topo, segure-o por alguns segundos antes de afrouxar.

Esse truque para aumentar o pênis será mais eficaz se você também pressionar a base para que o sangue chegue.

Exercício de fortalecimento

Entre os exercícios para fortalecer o pênis, este se destaca por sua simplicidade. Vamos tentar explicar passo a passo.

  1. Sente-se em uma cadeira com as pernas afastadas e os pés apoiados no chão.
  2. Você segura o pênis pela raiz com a mão direita e o move firmemente, mas não grosseiramente, em direção a uma coxa, até que ele toque.
  3. Então você faz o mesmo para o outro lado.
  4. Você faz uma série de séries que vê que pode fazer sem dor.
  5. Você descansa alguns minutos e repete a técnica com a outra mão,

Um exercício simples, mas bastante eficaz, quando usado como um dos exercícios para alongar o pênis.

Exercícios para fortalecer o assoalho pélvico

  • Exercite seus músculos do assoalho pélvico. Dessa forma, todos os outros exercícios para aumentar o pênis ganharão eficácia. Uma maneira simples é realizar contrações e relaxar.
  • Você deve imaginar que vai urinar e deseja reter o fluxo. Os músculos que você usaria para isso são os músculos do assoalho pélvico. Realize uma série de dez contrações, mantendo-as por pelo menos quatro a cinco segundos antes de relaxar.
  • Todos os dias você deve tentar realizar um número maior de contrações, até quarenta ou cinquenta.

Aprenda mais exercícios para engrossar o pênis

revisão do pênis mestre

O Maestro Del Pene é um método que explica como alongar o pênis através do uso de alimentos que ajudam seu crescimento e exercícios a fortalecer o pênis, fazendo-o ganhar centímetros de comprimento e largura.

O mais importante é que Mestre do pênis Ele propõe exercícios para engrossar o pênis com base em técnicas naturais, você não terá que tomar pílulas ou usar cremes.

Veja minha opinião sobre o Penis Master aqui.

3 dicas antes de fazer exercícios para alongar seu membro

Para isso, primeiro você deve se certificar de que outros homens tentaram os exercícios para fortalecer o pênis e estão satisfeitos com seus resultados. Seus depoimentos são a melhor maneira de saber se um método que promete lhe dizer como alongar pênis disse a verdade.

Segundo, tenha cuidado com todos esses exercícios para engrossar o pênis que exigem o uso de dispositivos, pílulas ou cremes para sua eficácia. O pênis pode aumentar de tamanho de maneira natural e tudo o que eles tentam vender para os mais velhos são apenas truques que prometem engrossar o pênis para manter seu dinheiro. Você não seria o primeiro a procurar como aumentar seu pênis e acabar tendo sérios problemas de saúde como resultado desses produtos milagrosos que algumas pessoas sem escrúpulos vendem e que podem ter efeitos colaterais perigosos em seu corpo.

Portanto, um bom método será aquele que indexa como alongar o pênis naturalmente através de exercícios e também conta com o apoio de quem já o experimentou.

destruidor da ejaculacao precoce


Deixe uma Resposta