Minha avaliação dos preservativos de prazer estendido do Trojan ... Leia antes de comprar 3

Minha avaliação dos preservativos de prazer estendido do Trojan … Leia antes de comprar

destruidor da ejaculacao precoce

Nesta análise do Trojan Extended Pleasure, analiso a popular empresa de preservativos Trojan, que lançou o Climax Control Preservativos há cerca de quatro anos. Eu queria experimentá-los e compartilhar minha opinião honesta.

Este tipo de preservativo é voltado para ajudar na ejaculação precoce, um problema comum para caras como eu.

Se você é um cara com EP, sabe como o desempenho sexual pode ser frustrante.

Homens com EP não tratada geralmente duram na cama apenas alguns minutos, enquanto suas parceiras podem continuar por três vezes mais do que isso. O que da?

Se isso soa como um baralho injusto entregue a você, há boas notícias. Felizmente, existem muitos produtos que você pode tentar para ajudar a manter seu PE sob controle.

A questão é: quais são os melhores? Continue lendo enquanto analiso minha experiência e revisão dos preservativos de prazer estendido da Trojan e o que aconteceu quando eu os usei para mim e minha esposa.

Soldado troiano
Trojan Extended Pleasure para PE

Preservativos de prazer prolongado da Trojan: uma maneira diferente de controlar a PE

Quem nunca ouviu falar de Trojan? Eles estão disponíveis em quase todos os lugares. Afinal, eles são a marca líder de preservativos vendidos na América.

Sem dúvida, você já viu uma caixa de Trojan em alguma forma ou formato em sua mercearia, Walmart ou mesmo em um posto de gasolina. Eles têm um grande apelo de marketing e são baratos.

A Trojan lançou um preservativo com controle de PE em 2016, e eles parecem fazer muito bem para muitas pessoas. O ingrediente ativo é a benzocaína, um analgésico comum voltado para acalmar os nervos superexcitados.

Está em uma boa quantidade de produtos de marca, incluindo Roman Swipes e MintRX Wipes, e é bastante confiável.

Se você já leu meus outros posts antes, você sabe agora que não estou de ponta-cabeça quando se trata da ideia de preservativos. Dito isso, há uma hora e um lugar para eles.

Caras que têm uma vida sexual muito ativa e ainda não se acomodaram, definitivamente devem usar preservativo se não quiserem o risco de gravidez.

Ainda mais importante, um preservativo é recomendado para diminuir o risco de infecção sexualmente transmissível para você e seu parceiro. E existem algumas ISTs graves por aí que você não quer encontrar.

Hoje em dia não tenho que me preocupar tanto com isso, pois somos só eu e minha esposa Andrea. (Bem, para ser franco, é melhor sermos apenas nós dois, certo?)

Agora, eu conheço meu corpo bem o suficiente para que tenhamos o planejamento familiar reduzido a uma ciência. (Não, não vou dizer se estamos planejando um mini Peter no momento! Vou deixá-lo como uma surpresa por enquanto.)

Mas, como esses preservativos Trojan têm remédio para controle de PE, a curiosidade levou o melhor de mim. Eu só tinha que dar uma chance a eles.

Revisão de preservativos de controle de climax Trojan
Revisão de preservativos de prazer estendido da Trojan

Minha experiência com Trojan Extended Pleasure

Como você deve ter adivinhado, não foi muito difícil para mim encontrar os preservativos de controle do clímax da Trojan. Eu os comprei no meu armazém local e lá fui eu.

Falei sobre eles com minha esposa, é claro.

Ela ficou um pouco surpresa por eu ter adquirido um Trojan. Sempre posso dizer que ela fica surpresa quando levanta as sobrancelhas de uma certa maneira.

Quando vi um sorriso no canto do rosto, pude perceber que ela estava secretamente feliz. E apenas um preservativo de Trojan simples e barato.

Quem diria?

Naquela noite, demos uma chance. Eu coloquei em mim mesma primeiro, sem saber o que esperar dele.

Funcionou muito bem no início. O lubrificante parecia um pouco exagerado para o meu gosto, mas tinha o efeito entorpecedor que eu esperaria da benzocaína.

Talvez não fosse tão forte como alguns comentários relataram, mas inclinou-se um pouco para o lado forte para mim. Realmente me ajudou a durar mais do que sem nenhum tratamento, eu diria que durou cerca de 20 minutos.

Andrea, entretanto, estava incrivelmente feliz. Ela parecia se beneficiar mais com o preservativo do que eu! Então, nesta análise, fiz algo que não fiz para nenhum outro produto ainda – fiz outro teste com os preservativos.

Noite # 2: Eu apliquei o preservativo sozinho novamente, na chance de a solução vazar. Dessa vez tive o problema oposto … a camisinha estava muito seca! Quase não parecia haver nada nele, embora eu achasse difícil de acreditar. Além disso, eu não queria uma overdose por acidente. Decidi seguir em frente de qualquer maneira.

Eu rapidamente esqueci da sensação de seca. Tudo estava bem no mundo. Eu estava me divertindo muito com a Andrea como antes.

Nós realmente entramos nisso! Mas então, depois de 15 minutos ou mais, algo não parecia certo.

Perguntei a Andrea se ela também sentia isso.

Com certeza, ela fez, e paramos para uma grande surpresa. A camisinha se abriu! Mortificado, eu imediatamente o retirei e nos lavamos caso tivéssemos algum pedaço quebrado preso dentro.

Felizmente, não o fizemos. Mas certamente nos deu um bom susto. Eu não acho que Andrea desejará preservativos de controle de clímax novamente.

Revisão dos preservativos de prazer estendido da Trojan: prós e contras

Esses preservativos são bem decentes, quando funcionam direito. E quando não o fazem, é meio chato.

Prós:

  • Bom produto se você preferir a proteção de um preservativo.
  • Pode ser usado em conjunto com os produtos Her Pleasure da Trojan.
  • Proporciona uma experiência agradável para ela.

Contras:

  • Pode ser uma solução muito forte para alguns caras.
  • Não recomendado para casais que desejam uma família.
  • Definitivamente não é bom para caras com alergia ao látex ou à benzocaína.
  • Pode quebrar em você!
casal feliz junto

Como o Promescent Delay Spray se compara a um preservativo?

Os preservativos de prazer prolongado da Trojan não são ruins em relação ao que fazem. Mas quando tudo estiver dito e feito, eles são apenas isso – um preservativo.

Em outras palavras, ele faz exatamente o que você espera que um preservativo faria. É decente, simplesmente não é o melhor preservativo top de linha que existe. Eu diria que é um nível médio.

Por outro lado, o spray retardador Promescent é um animal totalmente diferente. Estou feliz por isso também. Porque, ao contrário de um preservativo, posso controlar a força que quero, quando quero.

Não há necessidade de quebrar o clima com um preservativo ou preparar o palco para colocá-lo.

Basta aplicar um spray rápido ou dois e você está pronto para ir.

Não se esqueça de esperar que ele seque. Você pode ter que se acostumar com o tempo. Mas, realmente, dez minutos não é difícil de conseguir quando você está ocupado passando o tempo com sua alma gêmea.

Certamente vale a pena ficar tranquilo não ter que pensar em preservativos quebrados o tempo todo.

Experiência proeminente
Experiência proeminente

Minha experiência com a aplicação do Promescent

Outra grande diferença com o Promescent é seu principal ingrediente ativo. Promescente favorece a lidocaína em vez da benzocaína para acalmar os nervos superestimulados no pênis.

Acredito que a fórmula de lidocaína em Promescent é mais suave do que a maioria dos produtos de benzocaína que experimentei.

Sou só eu ou a benzocaína tende a exagerar?

Eu não tenho esse problema com o Promescent. As instruções da embalagem dizem que você pode usar até dez sprays, mas na maioria das vezes um spray é ideal para mim.

Se você sentir que precisa de um pouco mais de apoio, certamente poderá aplicar mais. Essa é a beleza com Promescent – você controla a dosagem.

Você certamente pode dar mais prazer ao seu parceiro após seguir as instruções do pacote.

Não se preocupe em transferir os efeitos de retardo – a fórmula patenteada foi projetada especificamente para isso. Quando seco, há uma chance muito baixa de que o Promescent possa se transferir.

Isso significa que não há problemas com minha esposa ou meus dedos ficando dormentes. Ainda não foi transferido para mim!

Spray de demora proeminente
Prós e contras do Promescent Delay Spray

Prós e contras proeminentes

É aqui que eu prefiro Promescent a um preservativo qualquer dia.

Prós:

  • Você não precisa se preocupar com preservativos.
  • Sem látex significa sem alergia ao látex.
  • Você pode controlar a força que deseja.
  • Não se preocupe com a quebra!

Contras:

  • Não há produtos para “ela” disponíveis … oh, espere! Sim existe.
  • É um pouco mais caro, mas pode economizar na garrafa maior.
  • Não é um preservativo.

Gostou do que viu neste blog?

Confira meus outros comentários no site! Eu reviso todos os tipos de produtos de PE e não tenho medo de falar sobre isso.

Obtenha conselhos práticos sobre saúde sexual, educação e muito mais no Peter’s PE Blog. Há conselhos aqui que são bons para o seu parceiro também!

Menos coisas são mais gratificantes do que vocês dois, buscando maneiras de fortalecer seu relacionamento por meio de vínculos e intimidade. Espero que esta informação o ajude.

Minha avaliação dos preservativos de prazer estendido do Trojan ... Leia antes de comprar 4

Peter

Meu nome é Peter, tenho 32 anos. Eu luto com PE. Criei este site para poder postar atualizações sobre minha busca por uma cura para meu problema de ejaculação precoce. Clique em Sobre mim na barra de ferramentas superior para saber mais sobre mim 🙂

destruidor da ejaculacao precoce

Deixe uma Resposta