Sexo tântrico: 4 chaves para combater a ejaculação precoce

ejaculação precoce

Sexo tântrico: 4 chaves para combater a ejaculação precoce




o sexo tântricoderiva de um conjunto de ensinamentos espirituais e tradições esotéricas espalhados na Índia a partir de 400 aC. e incluído no termo Tantra. Tem como objetivo o prazer sexual de alcançar o conhecimento e o amadurecimento de si próprio através do profundo conhecimento do próprio corpo. Os princípios básicos do sexo tântrico são atenção, lentidão, naturalidade e cumplicidade, bases fundamentais para regular a progressão do orgasmo e durar mais tempo para evitar a ejaculação precoce (EP) e desfrutar plenamente da experiência erótica.

Superar os limites impostos pela natureza psicológica do ser humano quanto ao gozo do ato sexual pode ser utilizado quatro chaves em que basear sua experiência com sexo tântricoisso é atenção, respiração, soare movimento.
para atençãosignifica a capacidade de saber ouvir sinais enviados depróprio corpo (ou daquela do parceiro) sem impor a "ouvir" as sensações a qualquer custo. Quanto ao respiraçãoé o base fundamental o sexo tântrico, de acordo com o Tantra o respirações macio, fluido e profundo ajudar oxigenar o corpo e fazer atirar l 'energiaem um nível espiritual, além de ser uma arma eficaz para combater oejaculação prematura. o soar (que se propaga através da voz) desbloqueia o busto e limpa a mente. o movimento deve ser harmonioso, rítmico e coordenar com o parceiro para permitir a remoção do blocos, principal responsável pela freqüente aparência ejaculação prematura.

Geralmente, quando você ouve sobre isso sexo tântrico pensamos em erecções constantes e duradouras que duram horas ou mesmo dias, mas para obter uma afinidade completa com o parceiro será suficiente segurar o pénis na vagina durante trinta e cinco minutos para sincronizar as ondas cerebrais dos dois parceiros e permitir-lhes não permanecem vítimas de ejaculação precoce para conseguir um sentimento puro de calma e bem-estar.

Podemos, portanto, dizer que através da atenção, respiração, som e movimento, sexo tântrico explora a emoção da relação sexual, além de aumentar a energia vital e dominar as emoções, bem como se opor àejaculação prematura, estas chaves fundamentais para encontrar harmonia e cumplicidade com o parceiro.
Até a próxima!

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta