Dura mais tempo durante a

Como durar mais tempo, enquanto se dirige?

destruidor da ejaculacao precoce

Duas técnicas podem fazer com que você dure mais tempo enquanto está na cabeça.

A primeira maneira de prolongar as coisas durante a oral é reduzir o nível de estimulação genital. Você pode conseguir isso pedindo ao seu parceiro para estimulá-lo de maneira diferente. Por exemplo, seu parceiro pode evite a área mais sensível do seu pênis. Outra maneira de reduzir o nível de estimulação de um boquete é use camisinha ou um spray de atraso para uso oral. A segunda maneira de durar mais é aprendendo a modular sua excitação enquanto você fica com a cabeça. Alguns técnicas de respiração ou exercícios de casal irá ajudá-lo a conseguir isso.

No entanto, antes de vermos esses métodos em detalhes, é importante nos perguntar por que queremos durar mais tempo durante um boquete? Mesmo que haja algumas razões decentes para durar mais tempo, enquanto isso, em algumas situações, é melhor terminar rapidamente.

Geralmente, quanto tempo os homens duram durante a oral?

A primeira razão pela qual você pode querer durar mais tempo durante a oral é ser “normal”.

No entanto, não há um padrão sobre quanto tempo um homem deve durar durante a oralidade. Alguns homens chegam em segundos, outros nem orgasmo enquanto ficam com a cabeça.

Além disso, o tempo que você dura durante um boquete varia de tempos em tempos. Entre outras coisas, o seu nível de excitação, as habilidades do seu parceiro ou a quantidade de bebidas que você tomou impactarão quanto tempo você dura de tempos em tempos.

Ao contrário da relação sexual, nenhum estudo foi feito sobre o tempo médio de sexo para sexo oral.

Se perguntarmos à Internet, a resposta variará de 2 a 20 minutos. No entanto, uma dica que podemos obter dos fóruns da Internet é que os que fazem o boquete geralmente preferem quando não leva muito tempo.

Por exemplo, podemos tomar esta pergunta no subreddit / AskWomen como exemplo. Observe como a maioria das mulheres menciona que prefere quando as coisas terminam rapidamente. Não é que eles não gostem, mas a longa sessão oral pode ser cansativa.

Quanto tempo deve durar um cara durante um boquete? de r / AskWomen

Então, quanto tempo devo durar para um boquete?

A primeira pergunta que você deve se perguntar não é quanto tempo devemos você dura durante um BJ, mas quanto tempo você quer para durar.

Durante a relação sexual, quanto tempo você definirá por quanto tempo o relacionamento continua. Se você chegar em menos de um minuto, talvez seu parceiro tenha preferido que as coisas durassem mais.

No entanto, quando você está no comando, seu parceiro não precisa ter uma preferência de tamanho. Como vimos, como as mandíbulas podem se cansar, é possível que seu parceiro queira que você venha o mais rápido possível.

O motivo certo para durar mais tempo

Ainda assim, é provável que você queira durar mais tempo durante um BJ porque acha agradável e deseja prolongar a sensação agradável. Não estamos falando de caras que já duram 10 minutos e querem estendê-lo por motivos egoístas. Estamos falando de homens que não podem durar mais do que alguns minutos. Se for o seu caso, você provavelmente preferiria oral se pudesse durar um pouco mais.

Além disso, há algumas situações específicas em que você pode querer durar mais tempo durante a cabeça para agradar também seu parceiro. Por exemplo, durante um 69, pode ser mais agradável para um casal se o homem puder durar o suficiente. By the way, temos dicas específicas sobre como durar mais tempo durante 69 abaixo 😉!

Ainda assim, você não deve exercer muita pressão sobre resistência durante a oralidade. No final, a única coisa que importa é que você e seu parceiro gostem da experiência.

Dura mais tempo durante a

O BJ faz parte das preliminares ou o seu parceiro deseja que você venha?

Agora, só quero esclarecer uma coisa. Normalmente, quando você recebe um BJ (sorte sua!), Ele pode ocorrer em duas situações diferentes.

Oral só pode ser realizado por causa disso. Nesse caso, seu parceiro provavelmente quer que você venha. Quanto tempo você dura provavelmente não importa muito para o seu parceiro – desde que não demore para sempre. Como dissemos, seu parceiro pode preferir se você atingir o orgasmo rapidamente.

Nesse caso, a única razão pela qual você gostaria de durar mais é que deseja prolongar a experiência para seu próprio prazer.

A segunda situação é quando o boquete faz parte das preliminares. Nessa situação, pode ser essencial aprender a durar. De fato, o sexo oral é uma boa preliminares. No entanto, se você vier assim que seu parceiro lhe der a cabeça, isso não é uma opção para você.

Como durar mais tempo durante a oral

Então, se você quer saber como durar mais tempo enquanto está com a cabeça, primeiro precisa aprender como funciona a ejaculação.

A ejaculação é desencadeada quando você atinge um certo nível de excitação. Se você não consegue controlar sua ejaculação durante o sexo oral, é porque o oral faz com que você atinja seu limiar de excitação muito cedo.

Os 2 tipos de excitação

Excitação psicológica

Como você pode ler no Cum muito rápido? Na página Lear Why, há duas coisas que podemos chamar de “excitação”.

O primeiro é a sua impressão subjetiva de excitação. É assim que você se sente excitado.

Por exemplo, você assiste pornô; você se sente excitado. Você viu seu parceiro nu; você se sente excitado.

Mesmo que ninguém toque seu pênis, você ainda se sente animado. Isso é o que chamamos de excitação psicológica.

Gráfico de excitação, Por que alguns gozam rápido demais

Excitação física

O segundo é o aspecto físico da excitação.

Pense em algo que não está despertando. Por exemplo, tente se concentrar no teto do seu quarto. Então, comece a se tocar. Mesmo se você não se sentir empolgado e ainda não tiver uma ereção, poderá obtê-la apenas se tocando. Eventualmente, com estímulo genital suficiente, você pode chegar sem se sentir excitado.

Esse é o outro lado da excitação. Vamos chamar isso de excitação física. Mesmo que você não se sinta “excitado”, o fato de seu pênis ser estimulado também pode fazer você gozar.

Como a excitação e a ejaculação funcionam juntas?

Você pode pensar no seu nível de excitação como uma tigela de água. Passe 100 ° C (ou 212 ° F); a água começa a ferver.

No nosso caso, o ponto de ebulição é o ponto de ejaculação. Também chamamos isso de ponto sem retorno. Passe um certo nível de excitação, a ejaculação é acionada e não há nada que você possa fazer.

Se você quiser durar mais tempo enquanto estiver com a cabeça, precisa aprender a parar o aquecimento durante a oralidade. Você precisa esfriar a água quando estiver perto do ponto de ebulição.

Pare o aquecimento

Em nosso exemplo, comparamos a excitação a uma tigela de água quente. Vimos que existem dois tipos de excitação: psicológica e física. Esses são os dois incêndios que aquecem sua água.

Calor físico

O nível de estimulação física será determinado pelas habilidades orais do seu parceiro.

Geralmente, o ritmo do sexo oral é menos estimulante do que a masturbação (a menos que você tenha um parceiro muito apaixonado!). É por isso que você costuma ver atores pornográficos se masturbando para poder ejacular no final de uma cena oral. A penetração, embora algumas posições sejam mais estimulantes que outras, também aplica mais pressão sobre o pênis do que o sexo oral.

Portanto, se você puder durar o suficiente durante a masturbação e a penetração vaginal, provavelmente não terá problemas com a excitação física.

A razão pela qual a água ferve muito cedo é provavelmente porque você acha a excitação oral muito excitante (excitação psicológica).

Ainda assim, existem algumas maneiras de reduzir o nível de excitação física durante um boquete.

Como reduzir a excitação física durante o sexo oral.

Produtos com atraso de segurança oral

Uma das melhores maneiras de reduzir a excitação física é dessensibilizar os produtos de PE. Esses produtos dessensibilizarão alguns dos nervos do pênis.Revisão Promescent do Tamanho do Teste

Quando a língua e os lábios de seu parceiro estimulam seu sexo, seu pênis envia sinais para o seu cérebro. Em nossa analogia, esses sinais são as chamas que aquecem nossa água.

Com um produto de atraso, como alguns de nossos nervos estão adormecidos, não são todos os sinais que podem atingir nosso cérebro. É como se algumas das chamas estivessem bloqueadas.

O problema é que a maioria desses produtos não é recomendada para sexo oral, a menos que você esteja usando camisinha. Há uma exceção, porém. Promescent é um spray de EP seguro para uso oral.

Ao contrário de outros sprays, o Promescent pode ser totalmente absorvido pela pele. É isso que torna o Promescent oral seguro. Além disso, como é totalmente absorvido, o Promescent entorpece os nervos internos. Isso significa que você ainda sentirá o que seu parceiro está fazendo. Outros sprays de retardo repousam na superfície da pele, para que você dure mais, mas você não sente nada. Esse não é o caso do Promescent, porque ele atua em um nível mais profundo.

Use um preservativo

Por falar em preservativos, também pode ser uma opção para durar mais tempo. Além de protegê-lo contra doenças sexualmente transmissíveis, um preservativo também atuará como uma barreira à estimulação. Portanto, você deve durar mais tempo com um preservativo.

Preservativos de EP

Isso é especialmente verdade se você usar um preservativo para a EP que contém benzocaína. Como alternativa, você também pode usar um produto de atraso não oralmente seguro sob um preservativo.

Claramente, existem duas desvantagens nisso. Primeiro, algumas pessoas simplesmente não gostam de fazer oral se o parceiro estiver usando camisinha. Mesmo se houver preservativos com sabor especialmente projetados para uso oral, alguns simplesmente não gostam. Segundo, diferentemente do Promescent, seu pênis ficará todo entorpecido por esta solução. Portanto, você não sentirá o que seu parceiro está fazendo, e o boquete será menos agradável.

Trabalhe com seu parceiro

Finalmente, se a estimulação física da oral for demais para você, você pode pedir ao seu parceiro para reduzir o nível de estimulação. Você pode sugerir que ela reduza o ritmo do sopro ou do toque, faça algumas pausas ou se concentre em áreas menos sensíveis.

Por exemplo, se você sentir que está próximo de chegar, pode apontá-la para o eixo do pênis ou para os testículos. Eles são menos sensíveis que a glande, o prepúcio ou o frênulo.

Calor psicológico

O outro fogo que está esquentando sua excitação é mental. Esse é o aspecto psicológico da excitação.

O fellatio particularmente o desperta?

Todos nós temos nossa fantasia, e se o sexo oral é algo que realmente te excita, é possível que apenas pensar em receber a cabeça aqueça demais a água.

Por exemplo, digamos que, para a maioria dos rapazes, quando uma garota cai sobre eles, a excitação passa de 50 ° C para 60 ° C (na nossa escala de água / excitação). Se a oral o excitar mais do que outros, sua excitação passará de 50 ° C a 80 ° C. Você terá menos espaço do que outro para atingir o ponto sem retorno (100 ° C).

Como reduzir a excitação psicológica durante o sexo oral.

São várias maneiras de aprender a controlar sua excitação. A terapia sexual é provavelmente a melhor. No entanto, pode ser caro. É por isso que você pode tentar outros métodos primeiro.

Alguns exercícios de EP foram desenvolvidos ao longo dos anos para ajudar os homens a controlar sua excitação. Você pode tentar esses exercícios em casa e adaptá-los de uma maneira que imagine cenas de sexo oral enquanto as pratica.

Você pode até executar esses exercícios com vídeos pornográficos de sexo oral para treiná-lo. Algumas unidades de treinamento também podem imitar o efeito de sucção de um boquete. Você pode incorporar uma unidade como esta em seus exercícios.

Eventualmente, se você tiver um parceiro e ela desejar, você poderá fazer esses exercícios juntos em situações reais de sexo oral.

Reduz a temperatura

Se você quiser impedir que a água ferva, você pode reduzir o calor. No entanto, não podemos parar completamente todas as chamas – o sexo não será divertido se não pudermos ser despertados!

É por isso que você também deseja esfriar a água. Se você colocar um cubo de gelo na água, ele reduzirá a temperatura, mesmo se a chama ainda estiver acesa. Como alternativa, você também pode apagar a chama. Ao desligar o aquecimento, a água esfria sozinha.

A primeira maneira de reduzir a temperatura é interrompendo toda a estimulação por um tempo específico. É baseado nos exercícios que vinculamos abaixo. Esse é o princípio do stop-start.

Se o seu parceiro faz uma pausa durante a oral, você terá tempo suficiente para recuperar o fôlego e deixar a excitação diminuir. A melhor maneira de fazer isso é se concentrar na respiração durante esses intervalos.

Alguns caras podem desenvolver habilidades que lhes permitam reduzir o nível de excitação enquanto ainda são estimulados. Isso é o equivalente a adicionar o cubo de gelo à nossa água quente.

Técnicas de respiração, exercícios de meditação e relaxamento dos músculos do PC podem ajudar a conseguir isso. Algumas formas de terapias sexuais, como a Abordagem Funcional-Sexológica, concentram-se inteiramente nisso.

Como durar mais tempo durante 69

Dura mais tempo durante 69

Como mencionamos, uma forma particular de sexo oral em que a resistência pode ser valiosa é 69.

Pode ser uma chatice apresentar-se ao seu parceiro durante um 69. No entanto, o 69 é provavelmente um dos tipos mais atraentes de sexo oral. O fato de seu parceiro ser estimulado enquanto ele faz oral torna ainda mais difícil a duração.

As maneiras de durar mais tempo durante um 69 são as mesmas que as orais comuns. Todas as dicas acima também se aplicavam a 69.

Para 69, concentre-se no aspecto físico

No entanto, como é difícil controlar a excitação psicológica nos 69 anos, pode ser uma boa ideia trabalhar a excitação física aqui.

Como mencionamos, um spray de lidocaína com segurança oral como o Promescent pode reduzir o nível de estimulação genital que você recebe durante um 69. Se você sempre vem antes do seu parceiro, é uma opção que vale a pena considerar.

A outra maneira de reduzir a excitação física durante a oral é perguntar ao seu parceiro sobre a redução do nível de estimulação. Se um parceiro sempre vem antes do outro durante um 69, você pode dar algumas dicas para ele sobre como fazer um boquete pior!

Seu parceiro terá que estimular partes menos sensíveis do seu pênis durante os 69 anos. A glande e o prepúcio são os lugares que fazem você vir. Quando você se sentir próximo do ponto de não retorno, você pode sinalizar para o seu parceiro para que ele possa deixar essas partes em paz por um tempo.

Por fim, é importante observar que, embora o sonho seja reunir-se durante o 69, nem sempre acontece. Como a resposta sexual de todos é diferente, algumas são mais rápidas que outras, pode ser difícil orgasmo juntos.

Essas dicas destinam-se a ajudá-lo a prolongar seus 69 anos, mas não implica que vocês dois tenham que sincronizar seu orgasmo. Também é bom se um vem antes do outro e os 69 terminam em solo oral. Esse é um assunto que você deve abordar com seu parceiro.

Aqui, novamente, é importante falar com seu parceiro. Assim como qualquer outro ato sexual, o 69 pode ser aprimorado por uma boa comunicação.

destruidor da ejaculacao precoce


Uma Resposta

  1. Paulino 11 de maio de 2020

Deixe uma Resposta