Como melhorar o sexo entre casais

boticario

ejaculação precoce

como melhorar o sexo entre o casal



O acadêmico John Gray revela como melhorar

a experiência do sessule:


Um homem afirma ter sua melhor experiência sexual quando consegue fazer um orgasmo chegar ao seu parceiro, o que faz com que ele se sinta apreciado e bem-sucedido. Quando falo com o homem sobre como ele pode melhorar suas experiências sexuais, explico como estimular o parceiro ao máximo.
Quando pergunto às mulheres o que elas querem mais de um homem, elas respondem quase unanimemente desejar um amante que saiba usar as mãos devagar e apropriadamente.
Um homem deve ter em mente que retardar a estimulação direta aumenta o prazer feminino. Isso levará mais tempo e às vezes parecerá manter a situação praticamente inalterada, mas no final o prazer dela será maior.
Se o homem dedicar tempo a dedicar-se a essa prática, o parceiro não apenas ficará mais feliz, mas também poderá aumentar seu prazer sexual com o parceiro. Mesmo que a paixão do homem esteja crescendo, ele deve ter calma. Restrição e controle permitem que o parceiro se sinta mais livre se livrando de inibições e controle.
O bom sexo lembra homens e mulheres dos sentimentos mais ternos e elevados que originalmente levaram à união deles. Aumenta a atração de um para o outro, estimula o aumento de energia e leva a uma melhor saúde. A alquimia do bom sexo leva à produção cerebral e física das substâncias químicas que levam ao desfrute completo da outra metade. O homem que faz sexo regularmente tem um nível mais alto de testosterona, o que leva a maior segurança, vitalidade, força e energia.
Usar soluções não verbais para começar a acasalar a dança é uma boa maneira de afastar sentimentos dolorosos ou desperdício, porque isso dá ao parceiro a oportunidade de interpretar a situação e se preparar para a relação sexual mais tarde. Isso permite que o parceiro se torne romântico antes do momento fatídico.
Eu sugiro um método que precisa 3 velas: dois iguais, um para cada componente do casal, e um terceiro maior ou diferente da cor: se um deles sente isso, ele só tem que acender a vela para indicar à outra metade a intenção de fazer sexo no dia . Se o último estiver apenas com vontade de pensar que uma rapidinha é suficiente, tudo o que você precisa fazer é acender a vela. Se uma das duas metades deseja um relacionamento mais intenso e duradouro, terá que ligar a vela e a central.
A técnica das 3 velas respeita a necessidade de uma mulher de ser "alimentada" sexualmente.
É também um método para trazer a outra metade de uma forma lúdica para se sentir assim ou, se isso não for possível, simplesmente estar presente e participar da "perseguição" da outra metade. Isso elimina a tensão ou o medo da rejeição, independentemente de o orgasmo ser alcançado ou não.

Essa técnica realmente funciona. Além disso, você pode desfrutar do benefício do romance dado por velas acesas. Certifique-se de planejar apenas sexo romântico, talvez com um jantar à luz de velas igualmente romântico. massagensflores, etc.


L 'amor é o que faz o sexo bom. Quanto mais você conhece alguém com quem você pode entrar mais intimamente, bem como em um relacionamento amoroso, mais a experiência sexual tem a possibilidade de prosperar.


Até a próxima!

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta