Meditação e Controle da Mente para Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil

ejaculação precoce

Meditação-e-controlo-mentais-para-o-prematura-ejaculação-e-o-Erectile Dysfunction-



Existe uma antiga máxima budista que diz:


"O que você pensa, você se torna.
O que você ouve, atrai.
O que você imagina, crie ".

Essa é a verdade.

Tantas vezes simplesmente não podemos, por nossa escolha, fazê-lo.
Nós não podemos fazer isso agora, mas pense em algo que você fez e não foi do jeito que você queria que fosse.

O que você achou da situação antes que as coisas não funcionassem?
Se não temos o controle de nossa mente, então nem sequer temos o corpo e, portanto, a situação. Isso também se aplica ao contrário, isto é, se não temos o controle de nosso corpo, nem sequer o temos em nossa mente e, portanto, nossas reações seguem o mesmo caminho.

Se nos sentimos mentalmente calmos, então nosso corpo não tem escolha senão ficar calmo. Se estamos fisicamente aptos e fortes, nossa mente se sentirá da mesma maneira. Desta forma, projetamos essas sensações de energia positiva para o mundo.

Albert Einstein ele disse: "Tudo é energia e isso é tudo o que existe. Sintonize-se com a freqüência da realidade que você quer e você não pode deixar de ter essa realidade. Não há outro caminho. Isso não é Filosofia, isso é Física ".

Se você se sentir bem, então o mundo deve retornar com um resultado positivo.



Entretanto, independentemente do resultado, se nossa linha mental de pensamento puder permanecer positiva e em paz sob quaisquer circunstâncias, então não há situação que não possamos superar com a mente.
Em outras palavras, você conquistou todas as situações antes que elas ocorram, já que você não terá que sofrer nenhum efeito negativo em seu estado mental ou bem-estar físico. Por outro lado, se o nosso pensamento é negativo ou o nosso corpo está cheio de ansiedade, não pode haver outro resultado a longo ou curto prazo, mas negativo.
Lembre-se que a vida é energia e o que nós colocamos recebemos. Este não é apenas um conceito espiritual, mas um fato científico.

Como isso se relaciona com a nossa vida sexual e nossa capacidade de manter e fornecer um desempenho saudável e incrível para o nosso parceiro?

Um dos transtornos emocionais e físicos mais difundidos e difíceis é aansiedade.

Ansiedade é a mente que vive no futuro.

Se estamos tentando alcançar o futuro muito rapidamente em nossa mente, o que acontece com o nosso corpo?
O corpo ficará fora de controle, a frequência cardíaca acelerará por medo, em vez de excitação, e esse é um dos principais fatores das causas da doença. Ejaculação precoce e do Disfunção erétil.

Como diz o ditado "Se estamos deprimidos, estamos pensando no passado".

À medida que envelhecemos, temos visto mais e mais e são mais experientes sexualmente e isso pode diminuir a excitação e o impulso para o sexo e com um parceiro a longo prazo. Isso, como sabemos, pode acontecer por uma série de razões, mas se tivermos uma certa idade e compartilharmos uma vida com nosso parceiro, a emoção pode desvanecer e, muitas vezes, a mesma sexualidade que já tivemos. Isso pode deixar os homens mais difíceis de estimular e, portanto, torna-se mais difícil manter ou alcançar a ereção.

Pode não ser tão simples como a ansiedade causa a ejaculação precoce e a depressão causa disfunção erétil, mas retornando ao nosso estado mental do qual dissemos, se a mente está sob controle, segue-se uma certa garantia de que o "problema" não é simplesmente idade, saúde ou seu parceiro.

É você.

É a sua mente que pode escolher confiar e uma perspectiva positiva de excitação sexual, independentemente de quanto tempo você está se encontrando ou se é casado. De fato, através de uma profunda conexão mental, espiritual e física, o sexo pode ser melhor, não pior, porque se aprende a praticá-lo. meditação e expressar energia com alguém que você respeita e ama.
o meditação ela tem sido associada com os monges e raramente foi pensada como uma ajuda para a esfera sexual, mas é uma das mais Poderosas ajudas sexuais.

Os benefícios da meditação variam desde a redução da ansiedade e depressão até o tratamento de tumores.

Respirar é o maneira mais importante para gerenciar o estresse. Ser capaz de controlar a respiração começa com a mente.

o sexo tântrico ele usou técnicas de meditação respiratória para prolongar o controle e a resistência sexual e para melhorar os orgasmos desde o início. Esta não é apenas uma prática espiritual e pode ser usada por qualquer um que queira melhorar muito sua vida sexual e se relacionar com seu parceiro em um nível mais profundo e íntimo.

Aqui está uma técnica simples para controlar o orgasmo.

Quando você perceber que está prestes a ejacular e sentir que não é mais capaz de conter o desejo,
mude seu pensamento e foque na respiração,
respire fundo por 1 segundo com o nariz, puxando-o para o diagrama ao contrair os músculos pélvicos (veja Exercícios de Kegel).
Segure a respiração e a contração do assoalho pélvico até que o desejo de ejacular desapareça.
Libere lentamente e expire pela boca por 5 segundos e então respire pelo nariz novamente e lentamente pela boca, concentrando-se em acalmar o corpo e a freqüência cardíaca até que esteja pronto para continuar.

Isso também pode ser feito se você se auto-erradicar para a prática do controle sexual.

Quando você puder fazer isso por mais tempo e com maior dificuldade, construa sua confiança toda vez que tiver relações sexuais. Quanto mais confiança você tiver em sua capacidade de controlar o sexo, melhor será para você e para o seu parceiro, que nunca parará de pensar que seu homem pode continuamente suprir suas necessidades físicas. Isso vai muito além do físico, pois esta prática está entre os estágios iniciais do sexo tântrico meditativo que está em outro nível, que não é apenas físico.

Por muito tempo, a ajuda sexual tem sido algo que os homens têm vergonha de usar ou procurar. Não é raro que os procedimentos para controlar a disfunção erétil pareçam esmagadores e dolorosos. As técnicas de meditação e respiração podem levar tempo para dominar, mas com o tempo a prática irá melhorar todos os aspectos da sua vida.
Apenas lembre-se de se livrar da pressão para ser o que seu ego tenta ditar, e permanecer completamente presente com o seu parceiro durante a relação sexual.

A meditação também pode ajudar as pessoas na vida de relacionamento a não pensarem muito.

Se você praticar constantemente alguma técnica de meditação ou respiração e acalmar sua mente, ficará surpreso com a eficácia que isso pode ter para sua resistência sexual.

Até a próxima!

ejaculação precoce


Uma Resposta

  1. Luiz Claudio 7 de outubro de 2018

Deixe uma Resposta