Posição sexual da vaqueira para a EP

Posições sexuais para EP

destruidor da ejaculacao precoce

As posições sexuais têm um impacto significativo na duração de um homem durante a relação sexual. Por várias razões, será mais fácil adiar a ejaculação em algumas posições específicas. Antes de listar as melhores posições sexuais para a EP, precisamos explicar rapidamente por que a escolha da posição afeta seu controle da ejaculação.

Como as posições sexuais são importantes para a EP

Duas coisas fazem você gozar rápido demais. Você pode clicar no link para obter detalhes, mas, em suma, há uma excitação física e psicológica. A excitação física ocorre quando são estimuladas as partes mais sensíveis do seu pênis. Não importa se você se sente excitado ou não, se alguém está brincando com seu sexo, isso pode fazer você gozar. Por outro lado, a excitação psicológica ocorre quando algo o excita. Mesmo que ninguém toque no seu sexo, você ainda pode ser despertado por pensamentos, visões, sons, etc.

Excitação física

Alguma posição sexual estimula mais seu pênis do que outra. Uma posição ideal para a EP é uma posição que restringe a estimulação peniana. As posições em que seu sexo é profundo dentro da vagina geralmente são as menos estimulantes. Como a parte mais sensível do seu pênis é o prepúcio (ou cicatriz da circuncisão, se você é circuncidado)1 1, é mais fácil durar em uma posição em que o sexo permanece principalmente por dentro. Além disso, a tensão muscular pode levar à ejaculação. Por esse motivo, você deve privilegiar uma posição em que não esteja tenso. É por isso que as mulheres em cima são as melhores posições sexuais para a EP.

Se você deseja reduzir a excitação física em qualquer posição, um spray de lidocaína como o Promescent é seu melhor amigo. Ao entorpecer algumas de suas terminações nervosas, a lidocaína permite que você desfrute de qualquer posição, por mais exigentes que sejam. O uso de um vibrador especial também pode dessensibilizar você para uma excitação física.

Excitação psicológica

Embora a excitação física seja basicamente a mesma para a maioria dos homens, a excitação psicológica depende da pessoa. Não é porque uma posição específica realmente te excita que todos acham isso tão excitante. É por isso que a melhor posição para a EP pode variar de uma pessoa para outra. Ainda assim, você deve conseguir encontrar uma posição que seja fácil para a excitação física e psicológica. Durante exercícios de EP ou terapia domiciliar com um parceiro, você deve se concentrar nessa posição.

As melhores posições sexuais para a EP

Todas as imagens de posição sexual são cortesia do artigo Saúde do homem 45 Melhores posições sexuais que todo casal deve experimentar.

A vaqueira

Posição sexual da vaqueira para a EP

Outros nomes: Woman-on-Top, posição Andrômaca

Excitação física: Nesta posição, seu sexo fica dentro da vagina, o que reduz a estimulação genital. É também uma das melhores posições para relaxar os músculos.

Excitação psicológica: Embora a vista frontal do seu parceiro possa ativá-lo, ainda é uma posição clássica. Também é mais fácil reorientar e deixar sua excitação cair nessa posição, pois não é a posição mais ativa para o homem.

Outros benefícios: Estimula o ponto G. Também é uma boa posição para mulheres que gostam de estar no controle e o clitóris fica acessível se você quiser adicionar outra camada de estímulo.

Vaqueira reversa

Posição sexual reversa da vaqueira para a EP

Outros nomes: The Rodeo

Excitação física: Assim como na posição normal de cowgirl, seu sexo fica dentro da vagina, o que reduz a estimulação genital. No entanto, é mais fácil para seu parceiro fazer movimentos longos nessa posição, o que será mais estimulante para você. Novamente, também é uma das melhores posições para o relaxamento muscular.

Excitação psicológica: Enquanto a posição regular de cowgirl oferece uma vista frontal do seu parceiro, este mostra as costas do seu parceiro. Para alguns, pode ser menos excitante, pois você não consegue ver a reação do rosto e do prazer do seu parceiro. No entanto, alguns acham mais excitante.

Outros benefícios: Estimula o ponto G. Nesta posição, seu parceiro pode se masturbar enquanto está montando você, se isso lhe agradar.

The Hot Seat

Posição sexual Hot Seat para a EP

Outros nomes: Assento de amor, cadeira do homem

Excitação física: Nesta posição, seu sexo fica dentro da vagina, o que reduz a estimulação genital. Confiança longa é quase impossível, o que minimizará a estimulação genital. No entanto, seus músculos ficarão mais tensos do que em outras posições.

Excitação psicológica: Esta posição não oferece uma visão estimulante do seu parceiro, o que facilitará o controle de sua excitação

Outros benefícios: Estimula o ponto G. Também oferece proximidade ideal para sexo romântico em ritmo lento.

Se enfrentam

Face Off posição sexual para a EP

Outros nomes: The Lap Dance

Excitação física: Outra posição em que seu sexo fica dentro da vagina, o que reduz a estimulação genital. No entanto, assim como o Hot Seat, seus músculos podem ficar tensos nessa posição.

Excitação psicológica: O fato de você ter o rosto no peito de seu parceiro pode ser estimulante para alguns. Para outros, no entanto, pode ser mais fácil concentrar-se apenas na visão do peito em vez de ter uma visão completa do corpo e / ou do rosto.

Outros benefícios: É uma das posições mais íntimas, o que pode ser bom para fazer amor romântico.

Primeira posição

Pole Position posição sexual para a EP

Outros nomes: Thighmaster

Excitação física: Nesta posição, sua garota terá prazer esfregando o clitóris na perna. Ao fazer isso, seu sexo permanecerá profundo dentro dela e limitará a estimulação.

Excitação psicológica: Embora você não tenha uma visão frontal do seu parceiro, o fato de ele usar suas pernas como objeto sexual pode ser uma verdadeira vantagem para alguns.

Outros benefícios: É uma posição perfeita para mulheres que gostam de estimulação clitoridal. Também é uma boa ocasião para aprender a controlar sua excitação quando sua garota expressa seu prazer quando você está dentro dela.

Homem preguiçoso

Posição preguiçosa do sexo do homem para a EP

Outros nomes: O agachamento

Excitação física: Novamente, seu sexo permanece dentro da vagina (você está começando a entender a idéia?). No entanto, nessa posição, seu parceiro é livre para fazer movimentos maiores que podem aumentar a estimulação física.

Excitação psicológica: Assim como na posição Face Off, seu rosto está no peito de seu parceiro. Embora possa ser estimulante para alguns, outros acham menos excitante. Também é possível levantar a cabeça e manter os contatos oculares, o que pode ser mais excitante.

Outros benefícios: Ofereça a possibilidade de contato visual com seu parceiro, o que pode aumentar a proximidade e a intimidade.

A colher

Coloque a posição sexual para a EP

Outros nomes: Dorminhoco

Excitação física: A colher é uma boa opção se você quiser tentar uma posição em que a garota não esteja no topo, pois compartilha os mesmos benefícios da melhor posição de garota no topo. O pênis permanece profundamente dentro da vagina e seus músculos estão relaxados. No entanto, o ângulo de penetração pode criar pressão adicional sobre o sexo do homem, o que aumentará a excitação física.

Excitação psicológica: Também é bastante fácil controlar nossa excitação na posição Spoon, pois ela não oferece uma boa visão do corpo do seu parceiro. É uma posição calma, mais adequada para o sexo romântico.

Outros benefícios: Oferece um bom nível de intimidade e deixa sua mão livre para estimular o clitóris de seu parceiro, se você desejar.

Presente embrulhado

Posição sexual embrulhada para presente para a EP

Outros nomes: The Horny Mantis

Excitação física: As posições masculinas não são boas para a EP por duas razões. Primeiro, quando o cara está por cima, seus músculos ficam tensos e a tensão acelera a ejaculação. Segundo, a maioria das posições de cara em cima aplica mais pressão no pênis porque é menos profundo dentro da vagina. No entanto, o presente embrulhado é a exceção à regra. É uma posição relaxante profunda que privilegia os movimentos profundos onde o sexo fica dentro da vagina.

Excitação psicológica: Se essa posição não é particularmente estimulante para os olhos, uma vez que você não tem uma boa visão de seu parceiro, o fato de ele estar envolvendo você com as pernas pode ser excitante para alguns.

Outros benefícios: Além de oferecer boa proximidade, é uma das poucas posições para ejaculações prematuras que permitem mostrar seu lado dominante. Embora a maioria das posições de garota em cima seja mais passiva para o homem, essa pode oferecer mais espaço para uma coxa e um abraço dominante, se o seu parceiro preferir dessa maneira.

Fontes:

  1. Fatores de risco na EP: o fator de risco neurológico e a hipersensibilidade local (2013) Ibrahim A. Abdel-Hamid, Moheb M. Abdel-Razek e Tarek Anis. Capítulo 14 em Ejaculação precoce, da Etiologia do diagnóstico e tratamento, Jannini, Emmanuele, McMahon, Chris G., Waldinger, Marcel D., Springer-Verlag Mailand, 2013 p.5-24, ISBN 978-88-470-2646- 9., Winkelmann RK (1956) A inervação cutânea do prepúcio recém-nascido humano. J Invest Dermatol 26: 53–67, Cold CJ, Taylor JR (1999) O prepúcio. BJU Int 83 (Suppl 1): 34–4

Clique aqui para a bibliografia completa.

destruidor da ejaculacao precoce


Deixe uma Resposta