consejos para combatir la eyaculación precoz

Como lutar contra a ejaculação precoce

boticario

ejaculação precoce

Aprender como lutar contra a ejaculação precoce naturalmente é simples se você seguir os princípios que eu lhe darei neste artigo. Eu quero que você descubra que esse problema realmente tem uma solução definitiva e que você não precisa desperdiçar seu dinheiro em soluções aparentes que são caras a longo prazo e fazer você perder seu tempo .

Para começar, vou dar-lhe algumas técnicas para prevenir a ejaculação precoce e, finalmente, vou dar-lhe algumas dicas para que você possa acelerar o processo.
Mas primeiro eu recomendo que você leia como eu consegui 30 segundos para mais de 20 minutos na cama clicando aqui

Como combater a ejaculação precoce de forma natural e eficaz

Respiração para prevenir a ejaculação precoce

O primeiro passo na sua busca para eliminar a ejaculação precoce de uma maneira Natural é que você aprende a relaxar. Isso permitirá que você gerencie melhor o seu orgasmo, mantendo a ejaculação à vontade e, como conseqüência, você pode ter relacionamentos mais agradáveis ​​com seu parceiro .

Para relaxar, minha recomendação é usar a respiração correta, que consiste em em uma respiração consciente, o que permitirá que você se sinta melhor em um tempo muito curto e ative seu corpo para responder do jeito que quiser.

Respire fundo, sentindo como o ar enche a parte inferior de seus pulmões. Você notará que seu abdômen é inflado, e esse será o sinal de que você está fazendo isso corretamente. Você deve fazê-lo deitado, porque quando você dorme, naturalmente seu corpo faz essa respiração.

Quando você respira, você sentirá seu corpo relaxar. Você deve respirar por pelo menos 6 segundos. Em seguida, segure o ar por 3 segundos e, em seguida, comece a respirar devagar, tirando todo o ar.

Faça este exercício pelo tempo que for possível, pelo menos 15 minutos. Com a prática, você ganhará mais controle sobre sua respiração, eliminando a respiração inadequada .

Exercícios de Kegel kegel ekercicios para combater a ejaculação precoce

Estes exercícios são o que irá fazer você ganhar mais controle sobre as áreas que estão envolvidas com o orgasmo, principalmente com o músculo pubococcígeo, que está na parte inferior da pélvis, entre os testículos e o ânus.

Treinamento esse músculo irá ajudá-lo Durante o orgasmo, você pode parar todas as sensações que fazem com que você ejacule cedo e evite que dure mais tempo. E para poder exercitá-lo, você só precisa se fechar e relaxar .

Localize o músculo, indo ao banheiro e urinando. Você sentirá uma contração na área que mencionei antes. Essa é a contração do músculo. E uma vez que você localizá-lo, será hora de você ir trabalhar.

Faça contrações que duram pelo menos 6 segundos. Relaxe durante dois segundos após cada contração. Você deve repetir o exercício cerca de 30 vezes. Faça-o diariamente e aumente o tempo de contração para torná-lo mais difícil.

Masturbação controlada

Esta é a última técnica de como combater a ejaculação precoce que eu vou lhe dar, e é com ela como você vai colocar Experimente tudo o que aprendeu com as técnicas anteriores.

Depois de praticar a respiração correta e os exercícios de Kegel durante muito tempo, você precisará praticar a masturbação controlada. Esta técnica é relativamente simples, já que você só precisará se masturbar, mas para parar antes de ejacular. Ou seja, quando você sente que o orgasmo está perto, você deve parar, para evitar a ejaculação.

O truque aqui é que você se inspira na maneira que eu expliquei na primeira técnica, fazendo isso de maneira profunda e com concentração. Isso irá relaxá-lo, e isso se refletirá em sua tensão sexual, o que irá diminuir e permitir que você evite o orgasmo .

Também é importante que, quando você tentar parar a ejaculação, você toma o controle do músculo pubococcígeo, que funcionará inconscientemente, mas você deve parar as contrações.

A combinação dessas duas técnicas permitirá que você tenha sucesso. E você deve saber que a masturbação controlada funciona como uma simulação para quando você faz sexo. Praticar com freqüência fará com que seu corpo se acostume a manter a ejaculação. Então, você pode durar muito mais tempo na cama com seu parceiro.

Dicas para combater a ejaculação precoce

As dicas finais são que você conduz uma vida saudável, exercitando e comendo bem e pratique diariamente. [19659008] Não será bom para você aprender como lutar contra a ejaculação precoce lendo tudo o que eu expliquei para você, se você não a praticar depois. É hora de você começar a eliminar o problema, agora que você tem a solução em suas mãos. Ninguém mais pode fazer isso por você.

Se você quer aprender a fazer todos esses exercícios corretamente e conhecer todas as técnicas para durar mais de 30 minutos na cama, eu recomendo o livro Master of Orgasm, que você pode ver clicando aqui

A publicação Como combater a ejaculação precoce apareceu primeiro em Como prevenir a ejaculação precoce – Remédios naturais.

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta