Ejaculação precoce e o papel das emoções

Ejaculação precoce e o papel das emoções

ejaculação precoce

Quando as emoções jogam contra a ejaculação precoce e o relacionamento com o casal

A ejaculação precoce afeta muitos homens e, embora a maioria deles não esteja inclinada a falar sobre isso, os dados estatísticos mostram que os homens que sofrem de ejaculação precoce tendem a viver muito mal na relação entre os casais. Isso acontece porque as emoções desagradáveis ​​se refletem na vida cotidiana, gerando uma sensação de frustração contínua.

De fato, o homem afetado pela ejaculação precoce acusa sentimentos e emoções negativas, como humilhação, rejeição, solidão e sensação de abandono, e tudo isso à custa de emoções positivas, como intimidade, amor e aceitação. de si e do relacionamento de casal.

Ejaculação precoce: as emoções negativas mais frequentes

Ainda de acordo com dados estatísticos, aqueles que sofrem de ejaculação precoce geralmente coexistem com emoções negativas, ou seja, encontram-se confrontados com uma sensação de confusão, vergonha, desapontamento, fracasso, inadequação, incerteza, humilhação, frustração, dor, constrangimento, ansiedade e às vezes de depressão. Todas essas emoções negativas tendem a isolar socialmente o homem afetado pela ejaculação precoce ao longo do tempo, empurrando-o para uma reticência ainda maior ao diálogo.

Tal condição psicológica, que vai além do aspecto fisiológico da ejaculação precoce, é evidente que afeta o relacionamento do casal, criando uma lacuna muitas vezes intransponível entre os dois parceiros. A mulher que vive por reflexo do mal-estar de seu parceiro, muitas vezes não entende as reais razões para essa atitude negativa e cai no erro de acusar o homem de não participar do relacionamento do casal.

Evite comprometer o relacionamento do casal através da mudança

Se as emoções negativas afetam a condição da ejaculação precoce e a relação do casal, tudo o que resta é intervir com uma mudança nessas mesmas emoções. Muitas vezes, é uma tarefa complexa "trabalhar consigo mesmo", mas é o primeiro passo para a resolução da ejaculação precoce e a relação do casal que sofreu o maior dano.

Para superar a ejaculação precoce, é necessário transformar as emoções negativas em emoções positivas, tentando ter maior autoconfiança, redescobrir o entusiasmo e a compreensão mútua, estabelecer uma serenidade no diálogo e nos pequenos gestos cotidianos.

Lembre-se, finalmente, que para superar a ejaculação precoce é essencial que o significado da ejaculação precoce seja unívoco para ambos os parceiros. Se o significado da ejaculação precoce é desconhecido ou diferente para o outro, então o relacionamento do casal não pode se beneficiar de qualquer tipo de mudança emocional. O diálogo é, portanto, essencial para abordar a condição da ejaculação precoce da melhor maneira possível. Para o tratamento da ejaculação precoce e muita informação visite o nosso site, legal e segura farmácia on-line italiana: casafarmacia.com

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta