como saber si soy eyaculador precoz - saber si sufro eyaculación precoz

Como saber se eu sou um ejaculador prematuro

boticario

ejaculação precoce

Se você já se perguntou " como saber se eu sou um ejaculador prematuro ", este artigo é para você, já que nele eu informo sobre como você pode saber se você é ou não, e também vou lhe dizer o que você pode fazer para combater a ejaculação precoce no caso de você ser.

Descubra a maneira mais fácil e segura de saber se sofrem de ejaculação precoce, lendo abaixo o que eu explico.
Mas primeiro eu recomendo que você leia como consegui passar de 30 segundos a mais de 20 minutos na cama clicando aqui

Como saber se eu sou um ejaculador prematuro [19659006] Características de um ejaculador prematuro

Existem basicamente três coisas que você pode saber se você é um ejaculador prematuro.

A primeira é que, se você penetrar a vagina e depois a ejaculação, então existe uma grande probabilidade de que Você é um ejaculador prematuro.

O segundo é que, embora você não tenha tido a ejaculação no momento da penetração, isso acontece alguns instantes depois, porque é impossível atrasá-lo. Em outras palavras, você não tem controle sobre sua ejaculação e você acaba muito rápido, sem você querer .

Ao mesmo tempo, e como a terceira característica de um ejaculador prematuro, ter esse problema traz-lhe outros problemas de tipo psicológico, como o estresse de se sentir frustrado por não poder agradar uma mulher e que seus encontros sexuais durarem muito pouco.

Se você sofre repetidamente qualquer uma dessas três coisas, é porque você sofre de ejaculação precoce.

Como ser Certo de ser um ejaculador prematuro

Antes de pensar que está certo em ser um ejaculador prematuro, quero dizer-lhe que pode ter sofrido alguma das coisas acima e não ser.

Atualmente, há uma grande quantidade de informações ruins em relação ao tempo que um homem tem que durar na cama. Eles fazem você acreditar que, se você não tiver horas, você é uma falha em termos de sexo .

Este não é o caso. E isso não significa que você não tenha uma ótima experiência para durar mais tempo. Não importa muito se você não teve muitas aventuras sexuais em sua vida. Geralmente, uma relação sexual geralmente dura 30 minutos, o que é suficiente para agradar uma mulher e se sentir como um homem. Pode até durar menos.

Dependerá em grande parte da emoção de ambos, desde o tempo de duração não é tudo para determinar se você sofre de ejaculação precoce ou não .

É mais importante mesmo o nível de prazer que ambos alcançam quando se faz sexo. E mesmo assim, se isso é desagradável, ele terá que ver com a ejaculação precoce ou com a habilidade de ambos obter prazer.

Dito isto, avalie-se, lembrando o que aconteceu em seus encontros sexuais até agora . Se você sofre depois das três características anteriores que eu expliquei para você, é porque você definitivamente sofre de ejaculação precoce.


>>> Clique aqui para saber como eu passei de 30 segundos para mais de 20 minutos na cama <<<


O que fazer se eu sou um ejaculador prematuro

Você não deveria sentir menos por ter esse problema. Exceto que você sofre a ejaculação precoce como resultado de um problema físico, você pode curar-se.

Isso mesmo, você pode curar a ejaculação precoce você mesmo . E eu não falo sobre o uso de cremes retardadores ou tomar comprimidos toda vez que você está tendo sexo.

Um ejaculador precoce pode ser curado se ele aprende as técnicas necessárias para aumentar seu comprimento na cama . Não dê tudo por perdido, acreditando que você precisa de um milagre para manter mais tempo fazendo sexo com seu parceiro. A ejaculação precoce tem sido algo que muitos homens conseguiram eliminar. E eu sei que você gostaria de saber como. É por isso que estou convidando você a se envolver mais para saber o que fazer para resolver isso.

A ejaculação precoce pode ser curada

Eu direi três coisas-chave para que você possa começar seu caminho de curar-se da ejaculação precoce. 19659008] A primeira é que muitas vezes isso é um problema psicológico . Muitos homens ejaculam mais cedo do que poderiam suportar, simplesmente porque eles se sentem cansados, com estresse por ter um dia extenuante.

Então, se você eliminar o estresse e notar uma ótima melhoria, você pode apontar para isso como o fator problema e dê por certo que você precisa técnicas de relaxamento para a ejaculação precoce .

A segunda chave é que seu modo de vida pode estar fazendo você um ejaculador precoce . Sua dieta e sua atividade física no dia-a-dia têm um impacto direto na sua saúde, e um homem saudável geralmente não sofre de ejaculação precoce. Então, você pode determinar que isso é algo para mudar.

A terceira e última chave que eu lhe dei é que sua motivação e compromisso é tudo quando você tem a resposta para como saber se eu sou um ejaculador prematuro . Como você sabe, a resposta é sim, você tem muito o que fazer antes de você. E eu ajudei você aqui, mas eu não quero que seja a única coisa que você conhece, você pode aprender muito mais.

Se você quer aprender a fazer todos esses exercícios corretamente e conhecer todas as técnicas para durar mais de 30 minutos na cama, eu recomendo o livro Master of Orgasm, que você pode ver clicando aqui.

A publicação Como saber se eu sou um ejaculador precoce apareceu primeiro em Como evitar a ejaculação precoce – Remédios naturais.

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta