As melhores técnicas para eliminar a ansiedade sexual

ejaculação precoce

As melhores técnicas para eliminar a ansiedade sexual

Recebo muitos e-mails perguntando-me como superar a ansiedade de desempenho sexual e descobri recentemente alguns remédios que ajudaram os homens com quem estou trabalhando e quero compartilhar.

Em primeiro lugar, admitimos que sofremos de ansiedade de desempenho.
Como eu sei que tenho isso?
Muitos homens acreditam que sofrem de disfunção erétil (DE), enquanto na verdade sofrem de ansiedade de desempenho sexual.
Aqui está um teste para descobrir:
  1. Você tem dificuldade em obter uma ereção quando está com uma mulher, mas não tem dificuldade em conseguir uma tocando-se (sem pornografia na privacidade da sua casa)?
  2. Você perde sua ereção quando está na primeira ou segunda vez com uma mulher?
  3. Você está preocupado em conseguir uma ereção ou não quando chegar a hora?
  4. Você evita a relação sexual porque está preocupado em não conseguir completá-la?
Se você respondeu "sim"Ao todo ou pelo menos algumas dessas perguntas, você provavelmente está sofrendo de ansiedade de desempenho sexual.
Agora deixe-me perguntar-lhe isto:
Você gostaria de fazer sexo sem preocupações?
Você quer ter aventuras sexuais gratuitas de uma noite sem se preocupar com seu pênis funcionando ou não?
Você não quer enfrentar o problema?
Eu te entendo muito bem, mas eu também te digo que é possível resolver o problema.
Alguns anos atrás, quando eu estava sofrendo de ansiedade de performance sexual, me senti incrivelmente frustrada. Eu não conseguia entender porque meu corpo não estava funcionando. Depois de perder minha ereção várias vezes, me acostumei, embora estivesse na melhor forma da minha vida e tivesse muitas garotas ao meu redor que queriam vir para a cama comigo. Na verdade, eu saí muito para melhorar minhas habilidades de conversação. Eu continuei evitando sexo. Depois de mais alguns fracassos, comecei a evitar as garotas com quem já dormi. Eu me senti tão envergonhada por eles também doerem.
Quando eu tentei passar por cima e fazer sexo de qualquer maneira, meu pênis não funcionou. As meninas ficavam me perguntando: "O que há de errado? Você está bem?"
Eu geralmente encontrei desculpas como: "É que não me sinto muito bem esta noite. Talvez seja um resfriado ou algo parecido"
ou que eu tivesse machucado minhas costas no ginásio onde eu estava trabalhando ou que o trabalho era muito estressante. Desculpe depois desculpe …
o verdadeira razão é isso Eu estava pensando demais.
Eu estava preso na minha mente em vez de aproveitar o momento.
Minha mente estava sabotando meu corpo. Um minuto e eu estaria pronto para fazer sexo, então meu corpo parecia se soltar de novo, e sem relaxamento é muito duro, ao contrário da minha ereção.
Há esperança!
Eu quero que você saiba que a esperança existe. Você pode superar a ansiedade de desempenho sexual. Sério, eu fiz isso. E eu conheço outros que fizeram isso. Não é tão difícil. Muitos e muitos passaram pelo menos uma vez na vida superando o obstáculo. Eles simplesmente não falam sobre isso porque preferem esquecer. E eu não os culpo!
As ferramentas mais importantes para se livrar deansiedade de desempenho sexual?
As ferramentas mais importantes para se livrar da ansiedade de desempenho sexual são as relaxamento, o meditação e alguns Técnicas específicas anti-stress.
Uma coisa que você pode fazer imediatamente é meditar (Eu sugiro que você aprenda Mindfulness é simples e você vai encontrar muitos recursos livres na web para aprender) e fazer esta prática para 10 minutos de manhã e 10 minutos à noite (MÍNIMO!)
E então seja mais específico e aprenda a usar técnicas específicas de energia anti-stress, que você pode encontrar
Clicando aqui!
No entanto, você acha que as ferramentas mais importantes para se livrar da ansiedade de desempenho sexual realmente funcionam, porque essa patologia é 100% tratável apenas convença-se a seguir o conselho acima mencionado passo a passo, e seja constante, para ensinar o cérebro a relaxar para ter seu próprio sucesso (sexual :-)).
Para saber mais, você pode ler o artigo:
Ansiedade do desempenho sexual masculino: causas e soluções
Até a próxima!

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta