aguantar más haciendo el amor - aguantar más en la cama

Como suportar mais fazendo amor

ejaculação precoce
Entre os homens que sofrem de ejaculação precoce, não existe uma pergunta mais freqüente do que

como suportar mais o amor . E é isso que eu vou explicar para você neste artigo

Ficarei claro e vou lhe dizer o que você precisa fazer e como você deve fazer isso. A solução é realmente eficaz se você estiver disposto a aplicá-la.

Depende de você tentar mudar seu comprimento na cama, porque eu asseguro que a ejaculação precoce é muito comum, mas muitos não sabem como eliminá-la para ter melhor relações sexuais.

Mas antes eu recomendo que você leia como eu consegui passar de 30 segundos a mais de 20 minutos na cama clicando aqui

Então, você é bem-vindo para descobrir como durar mais tempo na cama e assim você irá melhorar completamente sua vida sexual.

Exercícios para prevenir a ejaculação precoce

Use exercícios Kegel

Uma chave para você dominar sua ejaculação é praticar os exercícios de Kegel. Estes exercícios irão ajudá-lo a compreender melhor as partes do seu corpo que estão relacionadas ao orgasmo e à ejaculação .

É verdade que sua mente desempenha um papel muito importante no orgasmo, mas se você pode se concentrar em exercite essas partes, você pode controlar sua ejaculação.

Os exercícios de Kegel são baseados no exercício do músculo pubococcígeo. Um músculo que pode ser controlado a vontade, para evitar a ejaculação.

Agora, se você quer realizar esses exercícios, há algo muito importante que você deve saber. E você precisa encontrar o músculo, para perceber o quanto você dominou sobre ele.

Encontre o músculo do seu PC  kegel exersices

O músculo pubococcygeus também é conhecido como músculo PC. Para localizá-lo, você pode ir ao banheiro para urinar.

No momento em que deseja expulsar a urina, sinta como há uma breve contração entre seu ânus e seus testículos. Esta contração é feita pelo músculo PC

Sua contração é necessária para que você possa urinar e, também, torna-se importante na ejaculação.

Durante a ejaculação, esse músculo é usado, para poder expulsar o sêmen. É, portanto, muito importante que você aprenda a controlá-lo se você pretende saber como suportar mais fazendo amor .

Depois de localizá-lo, você poderá contratá-lo sem precisar urinar. Então será sua vez de continuar com o próximo passo.

Exercício do músculo PC

É hora de você começar a avançar no controle da ejaculação precoce. E para isso você terá que exercer este músculo que será muito simples, mas eficaz.

Agora que você sabe onde é e como ele se contrai, ele começa a se contrair e relaxar. A contração pode durar de 6 a 10 segundos. Então, relaxe.
 arrow call to action

>>> TOP SECRET: Veja aqui como acabar com a ejaculação precoce de <<< natural

Quando você mantém a contração, relaxe o resto do corpo. O exercício deve se concentrar apenas nesse músculo. Respire fundo e deixe seus outros músculos relaxarem. Quando você relaxa, você pode pausar por dois ou três segundos para retrair o músculo.

Este exercício deve fazê-lo cerca de 30 vezes. Ao completar uma série, você pode executar qualquer outra atividade. Mas eu proponho que você faça o exercício cerca de 5 vezes durante o dia. Ou seja, fazer cinco conjuntos de 30 repetições por dia

Masturbar-se para controlar a ejaculação precoce

 como se masturbar para prevenir a ejaculação precoce Se houver algo que você possa fazer também, além dos exercícios anteriores , é o uso da masturbação.

A masturbação pode ser usada para tratar a ejaculação precoce. E para isso, você deve reservar um horário durante o dia em que você não pode ser interrompido, uma vez que, ao contrário de qualquer outra ocasião em que você se masturbou, você precisará de mais concentração .

O exercício consiste em você se masturbando e, durante o processo, você começa a perceber com muito cuidado o que é que sente e o que o faz sentir como uma ejaculação.

Uma das possíveis causas pelas quais você sofre de ejaculação precoce é porque você não percebe o que está acontecendo em seu corpo antes de ejacular. Você deve estar ciente de todas essas sensações.

Reconheça seus impulsos e domine-os

Durante a masturbação, também é importante que você comece a assumir o controle sobre essas sensações. Depois de reconhecê-los, aprenda a parar antes de ejacular.

As primeiras vezes você tem que parar sua ejaculação e, assim, respire quando sente que não pode aguentar mais. O ar inspirador irá preencher o seu abdômen com o ar e fazer a tensão sexual desaparecer.

Se a sua intenção é conhecer completamente como tolerar mais o amor , você deve insistir na realização dos exercícios diariamente. Uma vez que apenas dessa maneira você desenvolverá o controle sobre o seu orgasmo.

Uma dica diferente: use sua boca

Muito poucos homens sabem disso (na verdade, não o vi explicado em nenhum site) e é algo que ajuda muito.

Acontece que se você pressionar com a língua no seu palato superior, logo atrás dos dentes, no momento em que você está prestes a ejacular, o fluxo sanguíneo irá diminuir e você poderá suportar mais o amor .

Também ajuda a limpar a mente e parar de ter pensamentos muito emocionantes que podem causar a ejaculação precoce.

Conclusão

Você vê, graças a esses exercícios simples (se você fizer isso corretamente) você receberá durar mais tempo na cama.

Mas se você quer resultados mais rápidos, recomendo as técnicas que usei, que são as que Rafael Cruz mostra em seu guia Master Orgasm.

O post Como suportar mais fazendo amor apareceu primeiro em Como evitar a ejaculação precoce – Remédios naturais.

ejaculação precoce

Deixe uma Resposta