Produtos para atraso de benzocaína e lidocaína

Como aplicar Sprays Promescentes, Duração KY ou Outros Atraso

destruidor da ejaculacao precoce

Sprays de atraso na ejaculação, como Promescent ou KY-Duration, são uma das maneiras mais fáceis de durar mais tempo na cama. Mesmo que o processo de inscrição pareça bastante simples, há algumas etapas a serem respeitadas.

Embora a maioria dos sprays de atraso seja a mesma, Promescent, o principal spray de EP tem uma formulação única. Portanto, há uma pequena diferença na maneira como você aplica o Promescent em relação às outras marcas.

Explicamos por que o Promescent é único abaixo. Mas primeiro, vamos dividir o processo geral de inscrição em 7 etapas simples.

Como aplicar melhor um spray de lidocaína como duração promescente ou KY em 7 etapas simples

  1. Puxou o prepúcio para baixo para tornar visível o seu prepúcio interior. Você não precisa de uma ereção para aplicar o spray, mas ajudará a ter um.
  2. Pulverize 3 a 10 vezes a cabeça do pênis (glande), o frênulo e o prepúcio interno e externo.
  3. Esfregue a solução em toda a cabeça do pênis, frênulo e prepúcio.
  4. Remova o produto que você tem em mãos com um kleenex que deseja remover completamente o produto, use um pano úmido em vez de um kleenex.
  5. Aguarde dez minutos para o efeito lidocaína entrar em ação.
  6. Após dez minutos, você pode remover o produto com um pano úmido. Certifique-se de limpar todo o produto do seu pênis. Esta etapa é para garantir que você não transfira o produto para seu parceiro. Observe que, se você estiver usando o Promescent, talvez não precise dessa etapa.
  7. Se você quiser usar camisinha, agora é a hora de vestir. Observe que você deve remover o produto primeiro (etapa 5), ​​pois o produto pode danificar o preservativo. Se você está em um relacionamento estável e não precisa de proteção, pode pular esta etapa.
  8. Retomar preliminares e divirta-se!

Produtos para atraso de benzocaína e lidocaína

Algumas Precisões sobre Como Aplicar um Spray de Retardo

Preciso ter uma ereção antes de aplicar um spray de atraso?

Não, você não. Será um pouco mais fácil apontar e espalhar o spray se você estiver ereto. Mas os sprays de PE ainda são fáceis de aplicar em um pênis flácido.

Como o efeito Promescent, KY-Duration e outros sprays duram entre 30 e 60 minutos, é possível aplicar o spray antes do início das exibições.

Quantos sprays devo usar?

Por motivos de segurança, você não pode usar mais de 10 sprays por vez. Se você usa mais de 10, corre o risco de ter muita lidocaína no sangue. Em certas circunstâncias, isso pode levar a problemas no fígado.

Qualquer número abaixo de 10 é seguro. Na primeira vez em que usar um spray, você poderá começar com 5. Se tiver dificuldades para atingir o orgasmo com 5, poderá usar menos sprays na próxima vez. Se você ainda chegar muito cedo com 5 sprays, use um pouco mais na próxima vez.

Homens que sofrem de EP grave podem começar diretamente com 8 sprays. Pessoalmente, é o número que eu uso.

Se desejar, você pode primeiro fazer alguns testes com uma unidade de treinamento. Homens que têm um pênis sensível no clímax no início com um Fleshlight. Se esse for o seu caso, tente encontrar quantos sprays você precisa para aproveitar o Fleshlight enquanto ainda tem controle sobre o momento em que chega. Esse também deve ser o seu número mágico para sexo com um parceiro.

Onde devo aplicar o spray?

As partes mais sensíveis de um pênis são o prepúcio (especialmente a junção entre o prepúcio interno e externo) e o frênulo, seguido pela glande. Você deve apontar para essas áreas.

Obviamente, homens circuncidados não têm mais prepúcio. Para homens circuncidados, a cicatriz da circuncisão é a área mais sensível, portanto, cubra-a bem.

Parte mais sensível do pênis

Você pode usar um spray apenas para o frênulo. Também é uma boa ideia usar pelo menos três sprays na junção externa e interna do prepúcio – ou na cicatriz da circuncisão, se você for circuncidado. Você pode esfregar esses três sprays para garantir que o Promescent ou o outro spray de lidocaína que você está usando cubra completamente a cicatriz do prepúcio / circuncisão. O restante do spray deve ser usado na cabeça do pênis (glande).

Para cobrir a maior superfície, não se esqueça de espalhar o líquido depois de pulverizado. Você pode simplesmente usar o dedo e esfregar a solução antes que ela seja absorvida pela pele.

Qual a diferença entre aplicação promissora e outras marcas?

O spray de EP mais eficaz usa a lidocaína como ingrediente ativo. Existe um requisito da FDA sobre a quantidade de lidocaína que cada spray deve conter. O resultado é que cada spray tem uma formulação semelhante.

Há uma exceção: Promescent. Como você pode ler em nossa revisão do Promescent, o Promescent usa lidocaína líquida em vez de lidocaína sólida em sua fórmula.

O resultado é que o Promescent pode ser totalmente absorvido pela pele. Como outros sprays usam lidocaína sólida, alguns cristais de lidocaína grudam na pele. É por isso que você precisa remover o excesso de lidocaína com um pano úmido dez minutos após a aplicação. Caso contrário, você pode entorpecer seu parceiro com a lidocaína restante.

Este “passo de limpeza” pode ser incômodo, pois você já precisa interromper as preliminares para aplicar o spray. A adição de uma etapa de “lavagem” exige uma segunda pausa. Alguns casais acham essa etapa irritante e preferem um processo de aplicação menos invasivo.

É aí que a lidocaína líquida Promescent é útil. Como a lidocaína está na forma aquosa, pode penetrar mais profundamente na pele. Portanto, você não precisa limpar seu pênis, pois quase não resta lidocaína na pele.

No entanto, observe que, mesmo com o Promescent, você não corre o risco de dessensibilizar seu parceiro, ainda não se sabe se é seguro usá-lo com preservativo. De fato, como você pode ler em nossa comparação lidocaína x benzocaína, a lidocaína é corrosiva para o látex. Mesmo que a lidocaína Promescent seja absorvida principalmente pela pele, seriam necessários mais testes para determinar se Promescent é seguro para preservativos. Portanto, se você colocar um preservativo, ainda precisará passar pela etapa de limpeza.

Como aplicar outros sprays, como duração KY

Todas as outras marcas têm o mesmo processo de aplicação que o Promescent, além da etapa de limpeza.

Se você estiver usando outra marca que não seja a Promescent, você precisa limpar o produto da pele com um pano úmido. Caso contrário, você pode transferir a lidocaína e o efeito dessensibilizante para o seu parceiro.

Obviamente, você deve esperar o produto entrar em vigor primeiro. Esse período de espera é de cinco a dez minutos.

Como a lidocaína pode danificar o látex, também é essencial lavar o produto se você estiver usando camisinha.

Outra maneira de remover a lidocaína é tomar um banho. Como a lidocaína é solúvel em água, ela se desgasta em contato com a água. Portanto, se você aplicar o spray cinco a dez minutos antes do banho, será bom ir depois do banho.

Dicas para aplicar um spray de atraso ou qualquer outro atraso sem interromper a experiência

Usar um spray de atraso pode ser intrusivo. Não apenas para interromper as preliminares para aplicar o spray, mas dez minutos depois, você precisa fazer uma pausa novamente para limpar seu pênis.

Felizmente, são maneiras de facilitar o uso de um spray de atraso. Aqui estão algumas maneiras que você pode usar para incorporar o aplicativo no fluxo natural das coisas.

Com o Promescent, você pode evitar a “Etapa da limpeza”

Como mencionamos, desde que você não use camisinha, o Promescent não exige a etapa de limpeza. Então, em vez de duas pausas, você tem apenas uma. Ao usar esta marca, você reduz o problema pela metade.

Agora que a etapa de limpeza terminou, você só precisa encontrar uma maneira natural de incluir as “etapas de pulverização e fricção”.

Inclua seu parceiro no processo

Pedir ajuda do seu parceiro para aplicar um spray de atraso pode parecer estranho. Mas quando você pensa sobre isso, o pensamento de seu parceiro pulverizando e massageando seu pênis com um óleo de massagem é realmente quente! Qual é a diferença? Em vez de usar óleo, é uma solução de atraso na ejaculação, mas o princípio é o mesmo.

O truque do chuveiro

Eu sei que nem sempre é possível incluir seu parceiro na etapa do aplicativo. Por exemplo, homens que não estão em um relacionamento estável podem hesitar em pedir a um parceiro que eles namoram para ajudá-los a aplicar o spray.

Agora, usar um spray de atraso sem que seu parceiro saiba não é fácil. Encorajamos os homens a quebrar o gelo e a conversar com seus parceiros sobre seus problemas de educação física.

Ainda assim, se você realmente deseja usar um produto dessensibilizante em segredo, provavelmente é melhor usar um preservativo benzocaína. No entanto, como os sprays de lidocaína são mais eficazes que os preservativos de PE, aqui é para aplicar um spray de atraso discretamente.

Algumas pessoas gostam de tomar banho antes do sexo. Se o seu parceiro tomar banho antes de fazer sexo, é uma oportunidade para você aplicar o spray. Quando a sua data estiver de volta, você pode simplesmente ir ao banheiro e limpar sua roupa.

Como alternativa, você pode pedir para tomar um banho sozinho. No entanto, como a lidocaína é solúvel em água, ela se desgasta no chuveiro. Portanto, você deve aplicar o spray pelo menos cinco (dez) minutos antes de tomar banho.

Aplique o spray enquanto desce

Uma boa maneira de aplicar o spray sem interromper o fluxo natural é fazê-lo enquanto você faz sexo oral. Eu sei que multitarefa não é fácil para todos. Ainda assim, enquanto você estiver lá embaixo, seu parceiro gostará do que você fará. Se você mantiver um frasco de spray de retardo próximo à sua cama, use uma das mãos para borrifá-lo no pênis. Quando terminar, use a mesma mão para esfregar em todas as suas áreas sensíveis.

Lembre-se de não usar esta mão para estimular seu parceiro! Pelo menos, não antes de você lavar o produto.

Essa não é uma solução perfeita, mas é melhor do que parar no meio das preliminares e deixar seu parceiro ocioso enquanto você esfrega o pau!

destruidor da ejaculacao precoce


Deixe uma Resposta