Álcool e Ejaculação Prematura - Ajuda?

Álcool e Ejaculação Prematura – Ajuda?

boticario

ejaculação precoce

Um homem sábio disse uma vez – o álcool remove todas as inibições. E quão verdadeiro ele era em dizer isso!

No post de hoje, no entanto, não vamos falar sobre inibições. Estamos falando de algo que está além dessas inibições. Vamos falar sobre duas coisas que estão associadas ao prazer – álcool e sexo. O consumo de álcool ajuda você a durar mais tempo na cama?

Então, sem perder muito tempo construindo a trama para este post, vamos direto ao ponto –

O álcool faz você durar mais tempo na cama?

Você pode ter ouvido histórias sobre pessoas usando álcool para atrasar a ejaculação. Mas isso realmente funciona? Existe algum estudo comprovado para mostrar isso ou é apenas um embuste?

Bem, certamente existem alguns estudos que são a favor disso. Vamos dar uma olhada neles primeiro

Ser bêbado é semelhante a estar apaixonado – pelo nosso cérebro

De acordo com um dos recentes estudos publicados na revista Neuroscience and Biobehavioral Reviews concluiu que o sentimento de amor e estar bêbado é praticamente a mesma coisa para o nosso cérebro.

Nas palavras de uma das pesquisas envolvidas no estudo“Achamos que era uma área que merecia ser explorada, então reunimos pesquisas existentes sobre os efeitos da ocitocina e do álcool e ficaram impressionados com as incríveis semelhanças entre o hormônio oxitocina e o álcool ”.

Vale a pena mencionar aqui que a ocitocina produz um hormônio que faz você se sentir feliz, invencível e, eventualmente, seu corpo se tornará altamente viciado na sensação.

Álcool leva a melhores relacionamentos

Um dos estudos publicados em The Journals of Gerontology afirmou “a felicidade dos casais foi diretamente proporcional aos seus hábitos de consumo ”. Casais que bebem juntos tendem a ter relacionamentos mais íntimos – talvez um dos fatores que levam a isso é que as lembranças que você cria (ou perde) ao ser intoxicado podem ser mais excitantes do que quando está sóbrio. Você tende a fazer, dizer e agir em coisas que você pode não ter enquanto estiver sóbrio. Então, pode-se dizer que os casais que bebem juntos ficam juntos!

Pelo contrário, os casais com hábitos de beber opostos estão mais insatisfeitos com o parceiro. Se o seu parceiro não bebe e você o faz, pode se cansar de suas perplexas idiotas.

Alívio da PE (Ejaculação Precoce)

Há muita pesquisa que foi realizada sobre a compreensão do impacto do álcool no desempenho sexual dos homens. E muitos desses estudos sugeriram que o álcool tem um impacto positivo no atraso da ejaculação. Embora eu nunca recomendaria transformar o álcool para durar apenas mais na cama, ele funciona. Há muitas outras soluções para atrasar a ejaculação, além do álcool, regularmente, que você deve experimentar.

Homens, como eu, que enfrentam a ejaculação precoce podem tomar algumas bebidas para atrasar a ejaculação, mas isso não deve ser uma correção a longo prazo. Lembro-me de uma vez em meus dias de faculdade tendo uma namorada passada em um encontro. Eu estava muito nervoso porque eu sabia do meu problema de ejaculação precoce e se a data levou-me a levá-la para casa, eu sabia que ficaria envergonhado. Nós saímos para sushi e tivemos alguns muitos bombas de saquê. Uma coisa levou a outra e eventualmente chegamos à minha casa – quando chegou a hora de "começar", eu estava tão perdido que não consegui nem uma ereção. Para dizer o mínimo, foi ainda mais embaraçoso do que a minha questão PE. Isso mostra que você está trocando a impotência por uma possível solução de curto prazo quando flertar com muito álcool e se engajar em atividades sexuais.

Se você discar de volta para apenas 2 a 4 bebidas, verá melhorias. No entanto, tenha cuidado ao experimentar com o consumo de álcool para curar a ejaculação precoce, pois poderia levar a algo pior do que o habitual.

Há boas notícias se você tiver algumas bebidas para ajudá-lo a durar mais tempo na cama. Um estudo publicado no The Huffington Post recomendou o álcool como um tratamento potente para aumentar o tempo de ejaculação.

Álcool pode reduzir suas chances de disfunção erétil (na moderação)

Em um estudo publicado em 2009, cientistas descobriram que homens que consumiram quantidades moderadas de álcool apresentaram uma redução de 30% nos problemas de ereção quando comparados com pessoas que não bebiam. Embora não haja resultados claros sobre como funciona, é certo que o álcool desempenha um papel na redução de suas chances de ter problemas de ereções mais tarde.

Álcool reduz a sensibilidade no pênis e no corpo

Embora o álcool pareça uma droga milagrosa que pode rapidamente eliminar a ejaculação precoce, não fique muito empolgado porque o álcool não é a solução a longo prazo. A razão por trás disso é simples – o álcool funciona diretamente no cérebro, reduzindo a sensibilidade a todos os nervos e causando outros efeitos negativos à saúde a longo prazo. Por isso, é prejudicial a longo prazo

Ele desliga o sistema imunológico

O álcool funciona no corpo, diminuindo o sistema imunológico. Quando as pessoas consomem álcool regularmente, o sistema imunológico enfraquece. Você tem uma probabilidade maior de contrair a gripe, um resfriado ou outra doença. Efeitos a longo prazo de um sistema imunológico reduzido devido ao consumo de álcool superam os poucos minutos extras que você pode durar na cama. Existem soluções muito melhores com a liberação do FDA que funcionam tão bem e, em alguns casos, melhores.

Álcool pode afetar sua ereção

O álcool é, não só ruim para a saúde neuronal, mas ao mesmo tempo também torna impossível para você atingir o estado de orgasmo e às vezes você pode perder totalmente o controle de ganhar e manter uma ereção – mais conhecida como uísque de pau! Outro impacto negativo do álcool que os bebedores enfrentam no longo prazo é o abrandamento da resposta neuronal e do tempo de reação. Você pode ficar realmente desleixado e seu parceiro pode nem aproveitar o que você tem a oferecer quando estiver bêbado. Não se trata de tamanho, mas sim do "movimento do oceano". Eu posso falar da experiência anterior … quando bêbado não há movimento fluido – tudo acaba sendo uma bagunça quente.

Controle Reduzido

Um dos danos mais potentes do consumo de álcool é que faz com que a pessoa perca o controle do corpo e da mente. Os bebedores de álcool mostram um comportamento mais violento durante o sexo, tentando fazer coisas que são mais arriscadas durante o ato sexual. Em suma, o álcool faz você reagir de forma incomum e, portanto, o sexo se torna mais um jogo de risco, então vale a pena desfrutar de algo.

Danos à Saúde

Por último, mas não menos importante, uma coisa que vale a pena mencionar aqui é que o álcool tem efeitos negativos a longo prazo sobre a saúde. Estes incluem aumento do nível de açúcar no sangue, ganho de peso, aumento do risco de doenças cardíacas e muito mais. Todos esses problemas relacionados à saúde podem impactar negativamente no desempenho sexual e no desempenho sexual.

Tudo isso mostra claramente que homens que usam álcool para retardar a ejaculação em novos relacionamentos podem ficar muito animados com os resultados que estão obtendo. Mas funciona apenas no curto prazo para aumentar o prazer. A longo prazo, tem mais contras do que profissionais e não deve ser uma solução de longo prazo.

Conclusão

De todo o material disponível, ainda é inconclusivo afirmar se o álcool tem um efeito profundo em ajudá-lo a melhorar na cama. De um lado, há efeitos positivos a curto prazo, como um aumento no desempenho, ejaculação retardada e muito mais. Ao mesmo tempo, há impactos negativos de longo prazo na saúde, tanto física quanto neuronal.

Eu sugeriria que, se feito de maneira controlada, beber álcool pode ser usado como uma ferramenta adicional para melhorar seu desempenho na cama de vez em quando. Mas confiar nele toda vez que você for para a cama com seu parceiro não pode ser considerado uma ideia inteligente para sua saúde, seu parceiro e sua proeza sexual – você não pode ficar bêbado toda vez que fizer sexo.

[Original Post: Alcohol and Premature Ejaculation – Does it Help?]

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta