Método de ejaculação precoce de aperto

Ejaculação precoce: o método squeeze

boticario

ejaculação precoce

Estudos científicos recentes mostraram a alta incidência de ejaculação em homens nos países ocidentais (pelo menos ¼ dos homens sofreram pelo menos uma vez de problemas de controle orgástico). Considerando a magnitude do problema em questão, drogas e métodos vêm sendo estudados há muito tempo para aumentar o controle sobre a ejaculação, para ter uma vida sexual mais satisfatória.

Dois sexologistas norte-americanos inventaram algumas técnicas para manter o momento do orgasmo sob controle. Estes são Virginia Eshelman Johnson e William Masters, que conduziram o primeiro estudo de fisiologia erótica humana de 11 anos, verdadeiramente detalhado, envolvendo até 700 pares de voluntários para uma observação total de mais de dez mil relações sexuais.

Apenas para concluir este estudo, os dois pesquisadores elaboraram toda uma série de técnicas direcionadas que representam um casamento interessante entre a modernidade e as antigas técnicas do tantra. Neste artigo, vamos olhar com mais detalhes, uma das técnicas mais bem sucedidas ou squeeze, também chamada de técnica de pressão (ou compressão).

Essa terapia alternativa ou complementar à terapia farmacológica, deve necessariamente ser "ensinada" por um terapeuta sexual (ou sexólogo), e o ensino deve envolver ambos os componentes do casal (considerando a relevância da variável psicológica no transtorno em questão, é definitivamente é preferível que o casal lide com este caminho reeducacional em conjunto). É uma seqüência de gestos e exercícios que visam maior controle da excitação sexual. Os resultados desta técnica foram excelentes, especialmente na presença de inter-relações pessoais estáveis.

Os exercícios envolvem uma pressão exercida no topo e na base do eixo do pênis, quando o impulso da ejaculação é sentido. A mulher, ao contrário, por exemplo, da técnica stop-start, tem um papel de liderança, pois, ao atingir o platô (ou seja, o momento imediatamente anterior ao orgasmo) não interromperá o movimento, mas agarrará o pênis em ereção logo abaixo a glande e pressione com uma força discreta, até o momento em que o homem perdeu parte da sensibilidade e ereção.

Esta é uma técnica, como já mencionado, direcionada para o aumento da conscientização e controle das relações sexuais e seu epílogo natural, melhorando o bem-estar geral. Sua eficácia não é absoluta, já que em casos de ejaculação prematura particularmente grave, mesmo a compressão da glande não será suficiente para interromper o surto. Esses são os casos em que a duração total do relacionamento é menor que 20 segundos. É nestes casos que o uso combinado da técnica em questão e da intervenção farmacológica baseada em Priligy Dapoxetine, pode cumprir plenamente a sua validade.

Nestes casos, as duas terapias combinadas podem levar a excelentes resultados a longo prazo, se não definitivos, permitindo finalmente superar os problemas de ansiedade e pressão psicológica devido à incapacidade de atingir o orgasmo até mesmo ao parceiro.

A ajuda contínua de sua própria metade, no entanto, será necessária. Se você também pode entender como é importante ter um apoio emocional estável para se recuperar de um problema amadurecido talvez na fase adolescente, o homem certamente terá uma tarefa muito mais fácil em recuperar o controle sobre sua sexualidade. Uma reconquista gloriosa que requer tranquilidade e serenidade típica de um par sólido e muito unido.

Muitas vezes, é a simples ausência dessas características que leva à ejaculação precoce. Comunicação fraca ou ausente, pouca abertura para ouvir e aceitar as fraquezas do parceiro são obstáculos a serem removidos por ter vencido a condição masculina humilhante que responde ao nome da ejaculação precoce. Comprar Priligy Itália sem receita na nossa farmácia on-line e você não vai se arrepender.

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta