Como hipnose e hipnoterapia podem ajudar a lidar com problemas sexuais

Como hipnose e hipnoterapia podem ajudar a lidar com problemas sexuais

ejaculação precoce

Muitas pessoas experimentam dificuldades sexuais em algum momento de suas vidas e, às vezes, esses problemas resolvem a si mesmos, mas, se esse não for o caso, pode ser necessária uma ajuda qualificada.
É sempre importante verificar que quaisquer causas físicas sejam excluídas (por exame médico com um médico de família deve ser o primeiro passo) antes de prosseguirhipnoterapia.
Os problemas sexuais são geralmente fatores que impedem o indivíduo ou casal de desfrutar livremente do sexo. Os problemas sexuais mais comuns para os homens são osimpotência erétil (DE) e oejaculação prematura (EP), e para as mulheres, a impossibilidade de atingir o orgasmo e o vaginismo.
Hoje falamos sobre os problemas que envolvem as mulheres, uma vez que os relacionados ao homem já foram amplamente discutidos neste blog.
Ultimamente no U.S.A. muitas pessoas conheceram e se conscientizaram do poder de EFT curar questões de ereção e ejaculação, tanto que há muitos cursos, reuniões e "vários agrupamentos", livros, áudio e vídeo para aprender,
até mesmo psicólogos começaram a ensiná-lo (uma vez que funciona melhor do que o deles Técnicas MERDA isso é psicanálise e outros besteira muito lento) … no entanto, de acordo com delle estatística a maioria das pessoas prefere trabalhar com um Professor on-line
ou aprenda você mesmo
Agora, uma técnica real para as "massas", veremos no TV italiana em 10 anos … olho cruzado 😉
vaginismo
O vaginismo é uma condição que afeta a capacidade das mulheres de se envolver em qualquer forma de penetração vaginal. Os sintomas de algumas mulheres são tão sérios que eles devem evitar qualquer contato sexual, de fato os espasmos involuntários dos músculos vaginais interferem fortemente com a penetração.
O vaginismo é frequentemente o resultado de abuso físico ou sexual. No entanto, outras causas incluem crenças religiosas, dificuldades de relacionamento ou medo da gravidez,
é um distúrbio sexual que se manifesta tanto fisicamente quanto psicossomático, tanto psicologicamente quanto emocionalmente.
anorgasmia
Anorgasmia é uma condição caracterizada por uma persistente ausência ou atraso do orgasmo após uma fase de excitação sexual normal. Indivíduos que sofrem de anorgasmia muitas vezes experimentam forte desejo sexual e excitação adequada, mas são incapazes de atingir o orgasmo.
Baixo desejo sexual
Baixo desejo sexual é a perda persistente de desejo por atividade sexual. Se o problema persistir, pode ser hora de procurar ajuda.

É mais comum em mulheres que em homens, mas também pode afetar homens. A diminuição do desejo sexual pode ser causada por problemas de depressão, fadiga, estressegravidez, envelhecimento, ansiedadeou por uma diminuição nos níveis de estrogênio e testosterona. Se a deficiência de testosterona é a causa, a terapia de reposição é freqüentemente recomendada.
L 'hipnoterapia é útil para pessoas que querem liberar experiências / emoções / crenças negativas ou limitantes, trabalhando na MENTE EMOCIONAL e não na Consciência e no Analytics para resolver "sem esforço"o distúrbio sexual.
Isso pode ser feito Skype com taxas de sucesso muito altas.
Até a próxima!

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta