Como a benzocaína e a lidocaína podem ajudar na EP, bloqueando o sódio

Benzocaine vs Lidocaine para a EP

destruidor da ejaculacao precoce

Todos os produtos de atraso na ejaculação funcionam da mesma maneira. Eles contêm um ingrediente ativo que irá dessensibilizar alguns dos nervos do seu pênis.

A FDA, a agência governamental que regula medicamentos nos EUA, aprovou dois anestésicos locais diferentes para atrasar o orgasmo: benzocaína e lidocaína.

Se você sofre de EP, ou quer durar mais tempo na cama, pode se perguntar qual das duas é a melhor escolha para você.

Com relação ao atraso na ejaculação, a lidocaína é considerada a melhor opção. No entanto, mesmo que não seja tão eficaz, a benzocaína tem alguns benefícios não negligenciáveis. Por exemplo, embora a lidocaína esteja disponível apenas em sprays, a benzocaína pode ter várias formas, de creme e gel a preservativos ou toalhetes. Além disso, a lidocaína é corrosiva para o látex. Portanto, ele deve ser completamente lavado se você quiser usar um preservativo. Portanto, aplicar um spray de lidocaína pode ser um pouco mais irritante quando você precisa usar um preservativo.

Como a benzocaína e a lidocaína podem ajudar na EP?

Benzocaína e lidocaína compartilham o mesmo mecanismo de ação.

Quando alguém, ou algo, toca seu pênis em um contexto sexual, os nervos do pênis enviam sinais para o cérebro e a medula espinhal. Seu cérebro também adiciona sinais próprios com base no seu nível de excitação. Independentemente da estimulação genital, seu cérebro também contribuirá para o desencadeamento da ejaculação.

Quando você atinge um certo limiar de estimulação e excitação, o reflexo da ejaculação é acionado. Alguns homens chegam mais rápido que outros porque atingem esse limite mais cedo.

A benzocaína e a lidocaína funcionam bloqueando as vias pelas quais esses sinais são enviados. Para fazer isso, eles impedem que o sódio entre nas terminações nervosas do pênis. Seus nervos se comunicam com seu cérebro com eletricidade, mas sem sódio, as fibras nervosas não podem transmitir esse sinal elétrico.

Como a benzocaína e a lidocaína podem ajudar na EP, bloqueando o sódio Para mais informações, você pode consultar esta página.

Benzocaína vs. Lidocaína Qual é o mais forte?

Em relação à eficácia, não há debate. Para a mesma concentração, a lidocaína é um anestésico mais forte que a benzocaína1 1.

O FDA permite apenas produtos benzocaína com um nível de concentração entre 3% e 7,5%. Quanto à lidocaína, o produto deve estar em um frasco medido em dose de 11 mg2.

De acordo com o aviso de segurança da FDA, não podemos usar mais de dez pulverizações de lidocaína para a EP. Isso significa que você pode ter até 110 mg de lidocaína.

Como não há limite para a quantidade de benzocaína que você pode aplicar, a eficácia da benzocaína depende da quantidade de produto que você usa.

A monografia da FDA obriga o fabricante a usar esta frase na embalagem: “Aplique uma pequena quantidade na cabeça e no eixo do pênis antes da relação sexual, ou use como indicado por um médico …” Além da menção “pequena”, não há precisão indicação sobre a quantidade máxima.

Portanto, é difícil dizer qual tipo de produto tem o maior efeito de atraso se não pudermos julgar uma quantidade específica de benzocaína.

Pela minha experiência, os sprays de lidocaína são mais eficazes que os produtos benzocaínicos. Por exemplo, não tenho dificuldades para durar com uma unidade de treinamento enquanto estou usando um spray de lidocaína. Não posso dizer o mesmo dos cremes de benzocaína.

Agora, é importante observar que não é porque acho a lidocaína mais eficaz que também será o seu caso. A reação de cada homem a um ingrediente será diferente. É por isso que você deve experimentar o tipo de produto e ver por si mesmo qual funciona melhor para você.

Ainda assim, perguntei a diferentes homens que tentaram as duas soluções comparar as soluções lidocaína e benzocaína. Até agora, todos eles disseram que os sprays de lidocaína têm um efeito de atraso mais forte que os produtos benzocaínicos.

Atrasos na ejaculação

Agora, mesmo que a lidocaína seja mais potente que a benzocaína, existem outras considerações. Um deles é o formato disponível.

Como mencionamos, a lidocaína está disponível apenas em sprays. Esse é um requisito da FDA. O benzocaína está disponível em diferentes formatos, incluindo preservativos, creme, gel, sprays e toalhetes.

Em algumas situações, mesmo que sejam produtos de benzocaína menos eficazes, pode ser mais conveniente do que os sprays de lidocaína.

Produtos lidocaína

Lidocaína

Preservativos de lidocaína

Você não encontrará preservativos de lidocaína para a EP. De acordo com o requisito da FDA, é impossível fabricar um preservativo de EP com uma solução de lidocaína.

Mas há outra razão pela qual os preservativos de lidocaína são impossíveis. A lidocaína é corrosiva para o látex. Revestir um preservativo com lidocaína aumentaria o risco de rompê-lo.

Portanto, se você procura um preservativo com atraso, a benzocaína é sua única solução.

Creme e gel de lidocaína

Embora o creme e o gel de lidocaína estejam disponíveis para diferentes usos, eles não são aprovados pelo FDA como uma solução sem receita para a EP.

Por exemplo, o Elma Cream, uma mistura de lidocaína e prilocaína, provou ser eficaz no tratamento de PE3. No entanto, ao contrário dos sprays de lidocaína, ele não está disponível sem receita.

Sprays de lidocaína

Uma das razões pelas quais o creme e gel de lidocaína não são permitidos sem receita médica é que você não pode controlar a quantidade de lidocaína que aplica.

Em doses mais altas e em algumas condições, a lidocaína pode ser perigosa. Como todo mundo metaboliza a lidocaína a uma taxa diferente, o FDA precisava garantir que um produto OTC não apresentasse risco.

Sua solução é um frasco com doseador. Cada spray de lidocaína fornece aproximadamente 10 mg de lidocaína. Cada garrafa diz explicitamente que você não deve usar mais de dez sprays por vez. Se você respeitar essa direção, a quantidade de lidocaína no sangue não deve atingir uma concentração potencialmente prejudicial.

Pessoalmente, acho que os sprays de lidocaína são a melhor opção para ejaculadores prematuros.

Primeiro, a lidocaína é mais eficaz que a benzocaína. Segundo, graças ao frasco com doseador, é fácil medir a quantidade aplicada. Portanto, é fácil ter o efeito de atraso desejado. Você só precisa contar o número de sprays que é melhor para você.

Toalhetes de lidocaína

Novamente, devido ao requisito da FDA, os lenços de lidocaína não são possíveis. Se uma empresa deseja desenvolver uma limpeza com lidocaína, teria que convencer o FDA a mudar seu pré-requisito.

Produtos benzocaína

benzocaína

Preservativos de benzocaína

Os preservativos de benzocaína são fáceis de usar. Embora a aplicação de outros produtos de retardo possa ser irritante, um preservativo de benzocaína é tão simples de usar quanto um preservativo comum.

De fato, se você estiver usando um spray de lidocaína, primeiro precisará aplicar o creme. Em seguida, você deve esfregá-lo nas partes sensíveis do pênis. Depois de alguns minutos, você precisa lavar a substância. Então, se você precisar de proteção, poderá colocar sua camisinha. Com um preservativo benzocaína, é fácil. Coloque-o, aguarde 5 minutos e pronto.

A desvantagem dos preservativos de benzocaína é que eles não são tão eficazes quanto as outras opções. Os preservativos de EP usam uma solução de benzocaína de 4% a 5%. Não apenas você pode encontrar cremes ou gel mais concentrados, mas também pode ajustar a quantidade usada para um efeito de atraso mais forte.

Creme e gel de benzocaína

Creme e gel de benzocaína são bons compromissos entre os sprays de lidocaína e os preservativos de benzocaína. Como você pode ajustar a quantidade que usa, pode ter um efeito de atraso mais forte que os preservativos de benzocaína.

Geralmente, os produtos benzocaína são seguros para preservativos. Portanto, é uma boa opção se você se incomoda com o fato de precisar lavar um produto antes de colocar uma camisinha. Ao contrário dos sprays de lidocaína, você pode simplesmente aplicar, esperar e colocar sua camisinha. Não há etapa de limpeza.

Sprays de benzocaína

Embora alguns sprays usem benzocaína em vez de lidocaína, pessoalmente não vejo nenhum interesse. Se você deseja um spray, os sprays de lidocaína serão mais eficazes. Se você deseja um produto seguro para preservativos, um creme benzocaína será mais eficaz e mais fácil de aplicar.

Toalhetes de benzocaína

Toalhetes de benzocaína também podem ser uma alternativa. É um produto relativamente novo, por isso pode ser difícil de encontrar. Preboost é a principal marca de benzocaína para a EP.

A concentração de benzocaína no pré-impulso é de 4%. Isso os torna tão eficazes quanto um preservativo benzocaína. Obviamente, não é um contraceptivo e não oferece proteção às DSTs. Então, se você precisar usar camisinha, é melhor usar a camisinha benzocaína. Mas se você deseja um leve efeito de atraso e não deseja usar camisinha, os lenços de benzocaína podem ser uma opção.

Segurança do preservativo benzocaína e lidocaína

Como mencionamos nas diferentes descrições de formato, uma coisa importante a considerar é como a substância reage em contato com o látex.

A lidocaína pode danificar o látex. Portanto, se você usar um produto de lidocaína, verifique se não há lidocaína no pênis antes de colocar a camisinha. Isso significa que você primeiro precisa usar um pano úmido para lavar o produto.

Com um produto benzocaína, você pode evitar esta etapa. Tudo o que você precisa fazer é aguardar a absorção do produto. Em seguida, coloque o preservativo em cima do produto.

Diferentes tipos de lidocaína (mistura eutética de lidocaína)

Spray de Lidocaína Promescente Promescent é o único spray de lidocaína OTC que usa uma mistura eutética

A maioria dos sprays de lidocaína usa lidocaína na forma sólida. A solução de lidocaína contém cristais de lidocaína. A lidocaína cristalizada não é completamente absorvida pela sua pele. Uma vez que pode ultrapassar a barreira da epiderme, alguma lidocaína permanece na sua pele.

É por isso que a maioria da lidocaína deixa seu pênis entorpecido. A lidocaína permanece na camada superior da pele e dessensibiliza completamente seus receptores.

A lidocaína líquida pode ser completamente absorvida pela pele. Portanto, pode entorpecer os nervos internos. Isso tem duas vantagens. Primeiro, você se beneficia do efeito do atraso na ejaculação, mas ainda tem sensações no pênis. Segundo, você não precisa lavar o produto se não usar camisinha. Como quase não resta lidocaína na pele, você não pode transferir a substância para o seu parceiro.

Você pode obter mais informações sobre este tipo de lidocaína na nossa página de revisão Promescent. Promescent é a única marca OTC que utiliza lidocaína em forma aquosa.

O problema é que o ponto de fusão da lidocaína é 68,5 ° C. Portanto, em condições naturais, sempre será sólido. Se você quiser lidocaína líquida, misture a lidocaína com outro elemento para diminuir seu ponto de fusão. É o que chamamos de mistura eutética.

As misturas eutéticas custam mais para desenvolver e fabricar. É por isso que Promescent é o único spray que usa lidocaína aquosa. É também por isso que o Promescent é um pouco mais caro do que outras marcas.

Além do Promescent, o único local onde você pode encontrar a mistura eutética de lidocaína para a EP é com receita médica. Por exemplo, na Europa, o spray TEMPE, comercializado sob a marca Fortacin ou Recordati, é uma solução de prilocaína-lidocaína disponível mediante receita médica.

destruidor da ejaculacao precoce


Deixe uma Resposta