razoes-para-ejaculacao-precoce-evitar-1

Razões para quem Goza Rápido

Quem goza rápido, tem cura? vamos analisar.

AS RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ PODE ESTAR SOFRENDO DE EP

A EP é uma condição que afeta homens, normalmente na faixa etária abaixo dos 35 anos, em que ele não tem controle e goza rápido, normalmente com menos de 2 minutos de relação sexual.

Quando o tema é EP, as pessoas tem vergonha de falar que tem o problema, e ele tende a piorar caso não haja uma abertura para falar sobre o assunto, principalmente com o parceiro (a).

razoes para ejaculacao precoce evitar O sexo deve ser uma atividade prazerosa e, caso esteja sendo motivo de preocupação, devem ser buscados tratamentos.

Embora a maior parte dos casos de quem goza rápido ocorra por nervosismo, podem existir outras causas associadas ao seu problema que devem ser investigadas.

Principais Razões de quem Goza Rápido

Neste artigo falaremos sobre as principais razões pelas quais você pode estar passando por este problema, e como curá-lo de forma natural.

  • Algum trauma relacionado ao sexo

Uma das causas pode ser um trauma sexual do passado que ainda não foi superado, e, nesses casos, é preciso analisar o problema a fundo, inclusive com ajuda de um psicólogo, caso seja necessário.

  • Quando você se condicionou a ter pressa pra gozar rápido

Muitas pessoas passam por isso na adolescência, com medo de serem descobertos ejaculam rápido e formam um padrão de comportamento para o organismo.

Mudanças Necessárias

Para que ocorra a cura nestes casos é preciso mudar a forma como seu corpo se habituou a agir.

  • Ansiedade

Uma das principais causadoras da pessoa que goza rápido é a ansiedade, em que a mente age como se estivesse diante de uma situação estressante, e acaba ocorrendo a ejaculação precoce.

Dentre os diversos métodos para tratar essa situação, um que costuma dar bons resultados é treinar técnicas de relaxamento. Elas estão presentes no curso DES.

  • Problemas de relacionamento

Caso você esteja tendo problemas de relacionamento, é natural que se sinta nervoso na hora de fazer sexo e acabe ejaculando precocemente.

Nestes casos, o ideal é manter um diálogo aberto com o parceiro sobre as reais causas do problema.

  • Inexperiência sexual

Adolescentes costumam ter este problema por ele estar diretamente associado à ansiedade, nesta idade interações sexuais costumam gerar um nervosismo que acaba por minar o desempenho sexual.

  • Causas médicas

Algumas causas médicas que podem vir a causar ejaculação precoce são:

ejaculação precoce tem cura

Ejaculação precoce tem cura

Antes de buscar um tratamento para que goza rápido, é importante analisar qual a causa do seu problema.

Caso o problema seja mera inexperiência sexual ou ansiedade, que são os casos mais comuns, é mais fácil de curar através de técnicas de relaxamento, mas se o problema for alguma causa médica, trauma ou padrão de comportamento, os tratamentos são mais específicos para cada caso.

No curso DES analisamos diversas causas da EP e por meio dele pode ser encontrada uma cura sem que seja necessária a utilização de remédios.

Acesse o link <https://evitarejaculacaoprecoce.med.br/video-luiz-alfredo> para conhecer o curso e passar a ter uma vida sexual com mais qualidade e sem preocupações.

2 Comentários

  1. Mario 2 de abril de 2018
  2. antonio 30 de dezembro de 2019

Deixe uma Resposta