My Roman Swipes Review ... Leia isto antes de comprar 3

My Roman Swipes Review … Leia isto antes de comprar

destruidor da ejaculacao precoce

Se você nunca ouviu falar deles, Roman Swipes é um lenço dessensibilizante projetado para ajudar a retardar a ejaculação precoce. Eles são uma alternativa de tratamento tópico popular aos medicamentos prescritos pelo seu médico. Nesta revisão de Roman Swipes, compartilho com vocês tudo o que encontrei.

Promescent é outro analgésico tópico de venda livre popular. Ambos os tipos de produtos destinam-se a ajudá-lo a durar mais tempo durante o sexo, especialmente se você tiver problemas de ejaculação precoce.

Se você usá-los consistentemente por um período de tempo, eles têm um efeito cumulativo que ajuda a controlar os sintomas comuns de EP. Homens que não consideram ter EP também podem se beneficiar com esses produtos.

Você sabia que os homens levam apenas 5 minutos para atingir o clímax durante o sexo, enquanto as mulheres levam três vezes mais para fazer o mesmo? Não é de admirar que caras como eu tenham problemas na cama.

Já usei o Promescent antes e gosto muito.

Ele vem em um frasco de spray em vez de um lenço medicamentoso. Você pode enviá-lo discretamente à sua porta e está disponível como uma assinatura. Eu geralmente compro apenas uma única garrafa.

Então, como Promescent se compara a Roman Swipes? Ambos têm um histórico bastante formidável, então decidi tentar Roman Swipes para ver do que se trata. Aqui está o que descobri.

revisão de roman swipes - Peter's PE Blog
Roman Swipe

Como funciona o Roman Swipes?

Como eu disse antes, Roman Swipes é um lenço umedecido em uma solução medicamentosa de benzocaína.

Não se preocupem, não é o que parece. Deixe-me explicar.

De acordo com as instruções da embalagem, você esfrega o lenço diretamente nas partes mais sensíveis do pênis e espera cinco minutos para que a solução faça efeito. Não vai roubar sua experiência sexual.

Roman Swipes não te anestesia completamente, eles dessensibilizam as áreas que você aplica, uma vez que há tantos nervos sensíveis lá de qualquer maneira.

Assim que a solução secar, você está pronto para prosseguir. Roman Swipes são seguros para uso antes da relação sexual e sexo oral.

A empresa afirma que Roman Swipes dessensibiliza apenas você, não seu parceiro. Mas, por precaução, eu esclareci tudo com a Andrea primeiro e decidimos tentar. Ela não gosta muito da minha obsessão por tentar novos sprays de retardamento de PE. Os Roman Swipes, entretanto, são diferentes por serem um wipe.

Nós demos uma chance.

Minha experiência com Roman Swipes.

Roman Swipes parecia promissor para mim depois de ler os comentários online.

Quando eu estava pronto para comprá-los, no entanto, fiquei desapontado com o fato de que eles só estavam disponíveis por assinatura.

Sem ofertas de teste.

Eu não queria mergulhar em um serviço de assinatura, só estava curioso sobre o produto. Se eu quisesse continuar usando Roman Swipes, e se acabasse precisando de mais do que a quantidade que recebia por mês? Ou, e se eu não precisar de tanto?

Isso parecia um desperdício de dinheiro para mim. Mesmo assim, o site prometeu que eu poderia cancelar a qualquer momento, então optei pelo plano mensal. Com certeza, os Roman Swipes chegaram muito rapidamente à minha porta.

Afinal, há vantagens no frete grátis. Quando chegou a hora de a borracha encontrar a estrada, comecei imediatamente.

Gosto do fato de os lenços umedecidos serem de ação rápida e discretos. Você pode facilmente colocar um no bolso sempre que quiser. Mas eu encontrei algo para o qual não estava pronto … meus dedos estavam dormentes!

Parece que a benzocaína do lenço é eficaz em tudo o que entra em contato, incluindo os dedos.

Isso foi uma novidade para mim, e foi muito estranho continuar com essa sensação. Eu também estava preocupado com Andrea, mas aparentemente isso não a afetou como afetou meus dedos. Obrigado Senhor.

Agradeço Roman Swipes pelo fato de ser um produto de ação muito rápida. Você só precisa esperar cinco minutos antes de secar, e isso efetivamente controlou minha ejaculação precoce.

O que me decepcionou, porém, é que não durou tanto quanto gostaríamos. Passou cerca de 30 minutos, metade do tempo a que Andrea e eu estamos acostumados.

Poucas coisas matam o humor mais rápido do que o desgaste do produto retardado exatamente quando as coisas estavam prestes a ficar boas.

Golpes romanos

Aqui estão os prós e contras que eu daria para Roman Swipes em resumo:

Roman Swipes Pros:

  • Dá aos homens uma opção se preferirem lenços em vez de sprays.
  • Tempo de espera de 5 minutos de ação rápida.
  • Tem um efeito cumulativo quando usado ao longo do tempo.

Roman Swipes Contras:

  • Suja nos seus dedos.
  • Não dura tanto.
  • Disponível apenas por assinatura.
  • É caro – quase o dobro do Promescent por dose.

Proeminente e como funciona

Spray de retardamento proeminente

Promescent existe há muito tempo e há uma boa razão para eu gostar tanto dele. É um spray retardado que ajuda a corrigir problemas de PE.

Eu sei, você deve estar se perguntando como um spray retardado pode afetar sua experiência sexual.

Fique tranquilo, isso não prejudicará seu estilo. Sprays atrasados ​​como o Promescent têm um longo histórico e as fórmulas melhoraram muito desde a última década.

Posso ter certeza de que Promescent não afetará Andrea, apenas nos lugares que preciso. Você não vai perder nenhum sentimento, simplesmente acalma os nervos. E Promescent não entorpece meus dedos!

Como funciona o Promescent?

Bem, é muito simples. Eu aplico o spray nas áreas mais sensíveis de acordo com as instruções. Alguns sprays geralmente fazem isso para mim, mas você pode ir até 10 sprays e ainda estar seguro.

Agora, aqui vem a parte complicada.

Você terá que esperar 10 minutos para secar. Isso pode ser difícil para homens de micro-ondas ouvir, mas confiem em mim, vale a pena esperar. Isso porque Promescent dura duas vezes mais que Roman Swipes – 60 a 72 minutos.

É por isso que fiquei desapontado que Roman Swipes durou apenas 30 minutos.

De qualquer forma, o ingrediente ativo do Promescent é a lidocaína, um anestésico conhecido que existe há muito tempo. Você provavelmente já teve no consultório do dentista.

A menos que você tenha uma rara alergia a ela, a lidocaína é confiável e segura de usar.

É definitivamente mais seguro que muitos dos medicamentos que os médicos prescrevem aos homens para o tratamento da EP. É comum que esses medicamentos tenham efeitos colaterais desagradáveis, como náuseas e tonturas.

Alguns deles pertencem à família dos opióides! Quem quer lidar com isso enquanto faz sexo? Ugh, não, obrigado.

Resumindo, estes são meus pensamentos sobre Promescent:

Prós proeminentes:

  • Faz tudo o que Roman Swipes faz.
  • Não suja seus dedos!
  • Menos caro por dose.
  • Pode ser adquirido individualmente ou por assinatura.

Contras proeminentes:

  • Não é um wipe.
  • Não tão rápido, embora dure mais tempo.
  • Não para homens que apresentam reações alérgicas raras à lidocaína.
Produtos proeminentes
Produtos proeminentes

Por que acho que proeminente é melhor.

Depois de comparar os dois produtos, achei que os Roman Swipes estavam bem. Não é um produto ruim, honestamente, ele faz um bom trabalho.

Posso ver por que caras que não gostam do spray prefeririam um lenço. Mas se eu tivesse que escolher um em vez do outro, sinto que estou conseguindo mais retorno para meu investimento com o Promescent.

Roman Swipes custa quase o dobro do preço do Promescent por dose … isso é muito caro. Também não preciso comprar uma assinatura da Promescent, posso simplesmente comprar em garrafa.

Eles têm tamanhos de frascos diferentes também, então tenho a opção de pagar quantas doses eu quiser. Você provavelmente já deve ter adivinhado que cancelei minha assinatura do Roman Swipes.

Leia minha revisão completa e aprofundada do Promescent

Afinal, eu estava simplesmente testando-os. E como Roman Swipes e Promescent fazem essencialmente a mesma coisa, por que não escolher a opção mais acessível?

Estou familiarizado com o Promescent e funciona bem para mim e para Andrea. Não tenho que lidar com dedos dormentes também.

O spray me dá um controle melhor, e não preciso me preocupar com o desgaste se Andrea e eu quisermos continuar por mais tempo.

Correndo o risco de soar antiquado, vou dizer que vou ficar com o Promescent nesta rodada. Desculpe Roman Swipes, foi divertido enquanto durou, mas esse é o meu veredicto.

Confira mais informações em meu blog para obter conselhos práticos sobre produtos de spray retardado, ter uma ótima experiência na cama e superar os desafios comuns do PE.

Andrea e eu esperamos que você tenha gostado da minha crítica sobre Roman Swipes. Por favor, não hesite em comentar ou entrar em contato com quaisquer perguntas ou preocupações. Estamos felizes em ajudar!

My Roman Swipes Review ... Leia isto antes de comprar 4

Pedro

Meu nome é Peter, tenho 32 anos. Eu luto com PE. Criei este site para poder postar atualizações sobre minha busca por uma cura para meu problema de ejaculação precoce. Clique em Sobre mim na barra de ferramentas superior para saber mais sobre mim 🙂

destruidor da ejaculacao precoce

Deixe uma Resposta