A ejaculação precoce ao longo da vida

Ejaculação precoce ao longo da vida – Opções de tratamento

ejaculação precoce

Ejaculação precoce ao longo da vida foi definida pela Sociedade Internacional de Medicina Sexual como homens ejaculando em menos de em um minuto, tendo a condição durante toda a vida, e tendo angústia e ansiedade como resultado. Eles realmente precisam incluir angústia e ansiedade? Não é tão óbvio?

Então quais são as melhores opções de tratamento?

Opção 1 . Sugiro ver um urologista especializado em medicina sexual. Aqui está a Sociedade de Medicina Sexual da América do Norte Encontre um provedor que pode ajudá-lo a encontrar um especialista em medicina sexual na sua área geográfica

Após um exame para determinar se você tem outro problema médico que pode Se estiver causando HP (por exemplo, hipertireoidismo), o especialista em medicina sexual provavelmente recomendará primeiro um spray dessensibilizante tópico. Eles são muito seguros e trabalham para muitos caras. Em alguns casos de EP ao longo da vida, os dessensibilizantes podem não ser poderosos o suficiente ou você precisa usar tantos sprays que você perde muita sensação. Nestes casos, o urologista pode prescrever um anti-depressivo diário na forma de um ISRS. Talvez usado em conjunto com um dessensibilizador para manter o SSRI o mais baixo possível, a fim de evitar os efeitos colaterais.

Se você teve PE toda a sua vida adulta, há uma boa chance de você não ter condição médica que está causando isso. No entanto, consultar um médico sobre isso ainda é uma boa idéia.

Recomendo contra uma das clínicas de saúde masculina. Eles estão bem para reposição de testosterona ou disfunção erétil – esses problemas têm planos de tratamento comprovados. A ejaculação precoce ao longo da vida pode ser mais complicada.

E o meu urologista normal? Se ele fizer parte de um grande grupo de urologia, peça para consultar o especialista em medicina sexual. A maioria dos grandes grupos de urologia tem pelo menos um. Se é um pequeno consultório de urologia, há uma boa chance de que o médico não saiba a melhor solução ou o coloque imediatamente em um antidepressivo de alta dose ou use um creme tópico antigo chamado EMLA. Isso está OK, mas os novos sprays tópicos são muito melhores.

Opção 2. Se você não puder pagar uma viagem a um médico ou se estiver muito longe de um especialista em medicina sexual, pode simplesmente tentar um dessensibilizador. Eles têm muito poucos efeitos colaterais (leia as informações de segurança primeiro). Se não funcionar para sua satisfação, então uma visita ao médico pode estar em ordem. Ou tente um spray de atraso diferente. Eu encontrei uma grande diferença na satisfação sexual entre esses muitos produtos. Aqui estão os meus sprays dessensibilizantes favoritos

Nota: Não substitua este aviso por um médico. Estou simplesmente tentando dar uma opinião que pode ajudar meus irmãos PE.

[Original Post: Lifelong Premature Ejaculation – Treatment Options]

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta