Período Refratário: Como encurtá-lo

Período Refratário: Como encurtá-lo

boticario

ejaculação precoce

Google o termo período refratário e você vai encontrar isso como o primeiro resultado – "um período imediatamente após a estimulação, durante o qual um nervo ou músculo não responde a estímulos adicionais.'

Quando falamos em termos de interação sexual entre um homem e uma mulher, o período refratário é definido como o corpo masculino leva para se recuperar para um estado normal depois de atingir o estado de excitação ou como eles dizem "ORGASMO".

Período refratário

Em linguagem técnica estrita“O período refratário é geralmente a fase de recuperação após o orgasmo, durante o qual é fisiologicamente impossível para um homem ter orgasmos adicionais”.

A conseqüência do período refratário é que durante esse período o órgão sexual masculino não é estimulado. Em termos simples, o parceiro não fica excitado. Isso é por causa da incapacidade dos músculos de serem estimulados. A razão por trás disso é bastante simples – os músculos precisam de tempo para voltar ao estado normal após uma fase de estímulo ou excitação.

Quando o período termina, o macho pode voltar ao estado normal de ficar excitado. Se você passar por períodos refratários mais longos, geralmente em adultos mais velhos, você pode procurar por estimuladores sexuais para retardar seu tempo para o clímax.

Quanto tempo dura o período refratário?

A pergunta mais comum que as pessoas perguntam quando chegam a saber sobre o período refratário é: quanto tempo leva para chegar ao estado normal de um homem?

A resposta clara a essa pergunta é que ela varia. Todo homem tem um tipo de corpo e musculatura diferente. Portanto, a capacidade dos músculos de voltar ao estado normal varia de pessoa para pessoa.

O período refratário para um homem saudável normal geralmente é presumido em algo em torno de trinta minutos, mas pode variar dependendo de sua estrutura física, estilo de vida e muitos outros fatores similares.

O período refratário pode ser encurtado?

Outra questão comum que sempre foi um tópico de discussão entre os homens é "Como pode encurtar seu período refratário?"

Bem, existem duas escolas de pensamentos a esse respeito. A primeira escola de pensamento diz que não há nada que um indivíduo possa fazer sobre isso, pois é um fenômeno natural. O segundo diz que existem maneiras de reduzir o período refratário.

Nós estaremos discutindo o último aqui. Então, vamos dar uma olhada em algumas formas naturais que provaram ser eficazes em reduzir o período refratário em homens –

Exercícios de fortalecimento da ereção

Esses incluem:

  • Exercícios básicos de Kegel, como exercícios do assoalho pélvico
  • Exercícios aeróbicos, como caminhada rápida para melhorar a saúde cardiovascular

Técnicas de aprimoramento sexual

O período refratário é recuperar sua libido, ou não perdê-la em primeiro lugar até que seu parceiro esteja completamente satisfeito. E, para conseguir isso, existem algumas coisas simples que você pode usar ou praticar com seu parceiro. Esses incluem:

  • Animar o ambiente para um melhor romance
  • Desestresse antes de se envolver em sexo
  • Usando produtos de aumento sexual como uma manga de pênis ou spray de atraso promissor. Veja mais aqui.

Pratique Técnica de Orgasmo Múltiplo

Outra técnica poderosa que demonstrou trazer grandes resultados na redução do período refratário é a técnica do orgasmo múltiplo. Como parte desta técnica, o macho pode fortalecer os músculos do seu PC e pode facilmente reter a ejaculação por períodos mais longos.

A razão por trás dessa técnica é uma forma eficaz de reduzir o período refratário, e a ejaculação é a causa que reduz o período do refeitório. Se você não ejacular, não terá que enfrentar o período refratário. Em palavras mais simples, elimine a ejaculação para eliminar o período refratário.

Não tem nada a ver com o alcance do orgasmo

Um grande equívoco que as pessoas geralmente têm é que o período refratário está relacionado ao estado de atingir um orgasmo. No entanto, a realidade científica é que os dois não estão relacionados.

O orgasmo é o estado de atingir o pico do prazer, enquanto o período refratário é sobre os músculos atingirem o estado de estimulação elevado. Esta estimulação aumentada vem quando o macho ejacula. Você pode atingir o orgasmo várias vezes sem ejacular. Você não precisa comprometer seu estado de orgasmo aumentando o tempo de ejaculação.

Algumas outras coisas que você pode fazer

Além dessas técnicas simples, existem muitas outras atividades simples que você pode empregar para aumentar sua libido e reduzir o período refratário. Estes podem incluir:

  • aumentando os níveis de testosterona naturalmente ou usando drogas / medicação para o mesmo
  • mudando sua dieta
  • desestressar e mudar seus padrões de sono para manter seu corpo mais relaxado

Conclusão

Resumindo, vale a pena mencionar aqui que o período refratário é um fenômeno completamente natural. A ironia é que ela pode variar de apenas 15 minutos para uma pessoa a 24 horas para outra pessoa. Ao mesmo tempo, há outros que conseguem atingir orgasmos múltiplos sem precisar se preocupar com os períodos refratários.

E como já foi discutido o período refratário para uma pessoa depende de muitos fatores, incluindo seus hábitos de vida, condições físicas, condição mental e muito mais.

Se você está preocupado com o seu desempenho na cama simplesmente porque você é incapaz de atingir orgasmos múltiplos ou tem que esperar por muito tempo para se tornar sexualmente ativo depois de um orgasmo (ou deveríamos dizer ejaculação), então não há nada para se preocupar.

Você pode simplesmente empregar as dicas mencionadas acima em seu estilo de vida, e com o tempo você certamente vai ver um aumento na sua libido, bem como o desempenho sexual também. Então, você está pronto para experimentar essas dicas?

Se sim, então vá em frente e comece a praticar imediatamente! Afinal, quem não quer aumentar seu desempenho na cama e desfrutar de uma vida sexual feliz sem ter que se preocupar com orgasmos múltiplos e outros problemas relacionados ao desempenho?

[Original Post: Refractory Period: How to Shorten It]

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta