Gráfico de resposta da excitação do platô

Afiação para durar mais: exercícios de fitness para resistência do quarto

destruidor da ejaculacao precoce

Afiar é uma das melhores maneiras de durar mais tempo na cama sem drogas. Quando tentei superar meu problema de EP, foi o primeiro passo que segui. Embora os exercícios de afiação não sejam balas mágicas, acho que é onde qualquer homem que queira durar mais deve começar.

Os terapeutas sexuais usam o princípio da afiação em terapias comportamentais desde os anos 50. De fato, foi a primeira terapia desenvolvida para PE.

Mesmo que não seja tão eficaz quanto outros tratamentos médicos para PE, um estudo recente confirmou que ainda é uma maneira eficaz de durar mais tempo1 1. Pessoalmente, acho que qualquer outro tratamento de EP não será tão eficaz se não forem combinados com alguns exercícios de afiação primeiro.

Neste texto, compartilharei com você como as bordas me ajudaram e darei algumas dicas para aumentar a eficiência de suas práticas de bordas.

O que é afiação?

O objetivo da afiação é modular sua resposta sexual para atrasar e amplificar seu orgasmo.

O princípio básico da afiação consiste em fazer pausas durante o sexo para prolongar a experiência. Quando você se afasta, precisa interromper qualquer estímulo sexual antes de chegar a um ponto sem retorno, onde o orgasmo é inevitável. Você só pode retomar a estimulação quando sentir que o desejo de ejacular já passou. Depois de algumas pausas, você pode ir até o fim e se deixar levar.

Por exemplo, um homem que quer se excitar durante a masturbação teria que se masturbar até estar quase ejacular. Quando ele sente que está perto do orgasmo, precisa parar de se masturbar antes de chegar a um ponto em que a ejaculação é inevitável. Então, ele faz uma pausa de um ou dois minutos. Durante esse intervalo, ele pode se concentrar na respiração e deixar a excitação diminuir. Ele só pode retomar a masturbação quando sente que não está mais perto do orgasmo. Durante uma sessão de afiação, você só deixa o orgasmo após algumas dessas pausas.

Como a afiação pode fazer você durar mais tempo na cama

Afiação tem dois propósitos diferentes. Primeiro, pode tornar seu orgasmo mais intenso. Essa é a principal razão pela qual algumas mulheres também afiam. O fato de poderem chegar perto do clímax, mas serem privados de seu orgasmo, cria um tipo de frustração sexual que torna o orgasmo mais intenso quando finalmente é aliviado.

Embora orgasmos mais fortes e profundos sejam bons efeitos colaterais, não é necessário o principal motivo pelo qual a maioria dos homens se afasta.

O processo de orla com início / parada descrito abaixo é a base da terapia comportamental para a EP. Mesmo os homens que não sofrem de EP podem aprender a durar mais tempo na cama com algum treinamento simples sobre bordas.

A afiação tem sido usada pelo terapeuta sexual para tratar a EP há mais de 50 anos. Sua eficácia está documentada em vários estudos2.

O objetivo da orla é mudar nossa resposta sexual. Os terapeutas sexuais geralmente pedem que seus pacientes visualizem seu nível de excitação em uma escala de 1 a 10. O ponto 10 é onde ejacular. O ponto 9 é o seu ponto de não retorno. Se você chegar ao ponto 9, inevitavelmente irá para o ponto 10. Se o ponto 5 é onde você tem uma ereção completa, o objetivo é dizer entre o ponto 6 e 8 pelo tempo que desejarmos.

Gráfico de resposta da excitação do platô Em um mundo perfeito, nossa resposta de excitação seria assim

O problema é que os homens que ejaculam rapidamente correm de 0 a 10 em pouco tempo. Pode demorar um ou dois minutos (até menos em alguns casos) para o ejaculador prematuro atingir seu ponto de não retorno.

Resposta à EP sem bordas Mas não vivemos em um mundo perfeito. É assim que a resposta de um ejaculador prematuro se parece.

As pausas que você impõe a si mesmo durante a afiação permitem navegar na faixa doce de 6 a 8.

Afiação para o último gráfico de excitação mais longa É assim que sua resposta de excitação se parece quando você faz afiação.

Com o tempo e a prática, o tempo necessário para você ter uma pausa aumentará e sua resposta sexual começará a parecer a nossa resposta ideal ao platô.

Afiação para durar mais tempo no gráfico de excitação da cama Com o tempo e a prática, é assim que as bordas farão com que você dure mais tempo na cama.

Técnicas de afiação para durar mais tempo

Como dissemos, as técnicas de afiação são normalmente usadas dentro de uma terapia sexual comportamental. Os métodos de afiação foram desenvolvidos e refinados por terapeutas sexuais ao longo dos anos. Se você for a um terapeuta sexual para tratar um problema de EP, seu terapeuta provavelmente solicitará que você faça exercícios de orla.

Se você não deseja consultar um terapeuta, é possível aplicar o mesmo princípio comportamental em casa sozinho.

O objetivo desse tipo de tratamento é habituar seu corpo a um período mais prolongado de estímulo. Para fazer isso, começamos primeiro com exercícios de orla mais fáceis e escalamos com técnicas de orla mais estimulantes posteriormente.

Afiação durante a masturbação

O primeiro passo é introduzir os princípios de afiação em sua rotina de masturbação.

A princípio, você precisa se masturbar até se sentir próximo ao orgasmo. Então, você precisa pausar a masturbação antes de ejacular. Você não pode retomar a masturbação até se sentir menos excitado e sua excitação diminuída. Geralmente, leva de um a dois minutos para que sua excitação diminua. Depois, você pode retomar a masturbação até sentir que está chegando perto novamente para ejacular.

Durante uma única sessão de masturbação, você deve fazer pelo menos duas pausas antes de se deixar gozar. Se você levar menos de dois minutos para chegar ao ponto em que precisa pausar, poderá fazer 3 pausas por sessão, em vez de duas.

Essas pausas durante a masturbação o ajudarão a entender melhor sua resposta de excitação. Você treinará sua mente e corpo para experimentar fases mais prolongadas de estímulo. Esse treinamento acabará por ajudá-lo a durar mais tempo na cama.

Primeiramente, você deve executar os exercícios sem qualquer estimulação erótica. Isso significa que não há pornografia, fantasias, pensamentos eróticos. Depois de algumas sessões de afiação, você deverá observar algum progresso e levar mais tempo antes de fazer uma pausa.

Apimentar a orlaUnidade de treinamento para afiar para durar mais tempo

Quando você consegue durar o tempo que quiser durante a masturbação cotidiana, pode tentar técnicas mais complexas. O objetivo é realizar as mesmas sessões de afiação “stop-start”, mas com um nível mais alto de dificuldade.

Agora você pode se permitir ter pensamentos eróticos durante a masturbação. Você também pode aumentar o nível de dificuldades usando um lubrificante aquecedor durante a masturbação.

Quando essas etapas são fáceis para você, você pode aumentar o nível de estimulação usando uma unidade de treinamento de EP em vez da mão nua.

Afiando com seu parceiro

Se o primeiro passo na afiação é geralmente a masturbação, a afiação também pode ser realizada durante o sexo oral, vaginal ou anal.

Para a maioria das pessoas, é melhor começar sozinho durante a masturbação. Não apenas o nível de estimulação é menos intenso, mas você não tem a pressão do desempenho que alguns homens podem sentir durante o sexo com o parceiro.

No entanto, quando você domina a masturbação, pode tentar com seu parceiro.

Se seu parceiro estiver disposto, você pode pedir que ele participe de seus exercícios de masturbação. Seu parceiro pode masturbá-lo e você diz a ele / ela quando parar. Como alternativa, você também pode se masturbar na frente um do outro para tornar os exercícios um pouco mais emocionantes (e mais difíceis) do que a masturbação solo.

Quando você dura o suficiente na masturbação, pode tentar se acostumar com a forma de estímulo, onde está menos no controle. Por exemplo, um cara que não pode durar durante a cabeça pode tentar se afiar durante o sexo oral. Ele só precisa pedir ao parceiro para interromper o estímulo e fazer uma pausa quando estiver se sentindo próximo do ponto de não retorno.

Finalmente, a afiação também pode ser realizada durante a relação sexual. Os mesmos princípios se aplicam. Quando você se sentir próximo do ponto de não retorno, precisará interromper o impulso por um ou dois minutos. Se a relação sexual é um passo difícil para você, comece com posições sexuais favoráveis ​​ao PE.

Posição sexual para afiação A posição de garota em cima é uma excelente posição sexual para começar a se aproximar de um parceiro durante a relação sexual

E se eu não quiser fazer pausas durante a relação sexual?

Se o fato de interromper o ato parecer perturbador para você ou seu parceiro, existem maneiras de integrá-lo ao fluxo normal das coisas. Ninguém disse que você tem que ficar imóvel e não fazer nada durante esses intervalos.

Você pode se beneficiar daqueles momentos de descanso para beijar, abraçar ou acariciar seu parceiro. O objetivo é continuar a estimulá-lo com sua mão, seus lábios ou ambos. Você pode fazer qualquer coisa, desde que seja capaz de acalmar sua excitação durante essa pausa.

Outra maneira natural de incluir essas pausas é mudar de posição. Mudar de posição geralmente nos força a interromper a penetração por um curto período. Esses segundos podem às vezes ser suficientes para recuperar o fôlego e se acalmar.

Confie em mim, mesmo que pareça estranho fazer pausas, no final, isso tornará a experiência mais agradável!

Dificuldades Possíveis

Não sabendo quando você está perto do ponto de não retorno

Alguns homens podem ter problemas para identificar o ponto de não retorno. Se você parar muito tarde, a afiação não funcionará.

Se você ainda sente vontade de ejacular quando retoma a masturbação depois de uma parada, é porque parou muito tarde. Da próxima vez, você precisará pausar um pouco mais cedo.

Aprender a visualizar seu nível de excitação em uma escala de 1 a 10, conforme explicamos acima, ajudará você a identificar o ponto certo para onde deve parar. Você pode ter mais explicações sobre como fazê-lo aqui. Além disso, existe algum programa online com suporte por e-mail que pode orientá-lo no processo de afiação.

Se você não conseguir ver o progresso, também pode procurar a ajuda de um terapeuta sexual certificado. Os terapeutas sexuais credenciados têm muita experiência em orientar homens através de exercícios de afiação. Além disso, a maioria dos terapeutas sexuais usa um tipo diferente de terapia chamada terapia cognitivo-comportamental. Embora esse tipo de tratamento inclua os princípios da terapia comportamental padrão, ele também aborda o aspecto psicológico da EP.

Ficando excitado antes de começar

Outra possibilidade de a afiação não funcionar para você é que você pode estar muito animado antes de começar a se masturbar. Homens que sofrem de casos graves de EP podem ser despertados apenas pensando que farão sexo.

Em alguns casos, conscientemente ou não, seu cérebro pode iniciar o reflexo da ejaculação antes mesmo de começar a masturbação. Apenas o fato de você saber que vai se masturbar pode ser suficiente para provocar alguma excitação.

Se for o seu caso, quando você começar a se masturbar, já estará perto do seu ponto de não retorno. É por isso que a orla pode não funcionar. Se esse for o seu caso, a melhor coisa que você pode fazer é meditar antes das sessões de afiação. Com a meditação da atenção plena, você acalmará o corpo e a mente e poderá concluir sua sessão de afiação.

Check up médico

Se a afiação ainda não parece ajudá-lo, há outra explicação possível. A EP tem muitas causas diferentes. Alguns deles, como prostatite3 ou hipertireoidismo4, são condições médicas que requerem tratamento.

É por isso que recomendo que todo homem que sofre de EP grave (com base na definição do ISSM) consulte um médico. Obviamente, é mais fácil se você mora em um lugar do mundo onde pode consultar um médico gratuitamente. De qualquer forma, se você tentou tratamento com PE diferente sem sucesso, deve conversar com um médico geral ou um urologista sobre isso.

A afiação pode realmente fazer homens durarem mais?

Embora alguns caras se beneficiem mais do que outros da afiação, quem faz a afiação da maneira correta deve durar mais tempo na cama. Como mencionamos, os terapeutas sexuais usam exercícios de borda rotineiramente para tratar pacientes que sofrem de EP. É a opção de tratamento de primeira linha recomendada para a maioria dos casos de PE.

O primeiro plano de terapia comportamental foi desenvolvido nos anos 50 por um pesquisador chamado James Semans.

Vários terapeutas e pesquisadores, como Masters e Johnson nos anos 70, refinaram a técnica ao longo dos anos.

Os primeiros estudos sobre os benefícios da orla mostraram resultados incríveis. Semans supostamente curou todos os seus sujeitos de teste de EP5. Duas décadas depois, Masters e Johnson trataram com sucesso 97,8% de seus pacientes6, e Kaplan, outro pioneiro em terapia sexual, estimou que 90% dos casos de EP poderiam ser tratados com terapia comportamental do tipo afiação7.

No entanto, estudos mais recentes mostram resultados mais atenuados. No entanto, todos os estudos mostram que a maioria dos homens pode se beneficiar da afiação. Por exemplo, pesquisas recentes conduzidas na Universidade UQAM em Montreal mostraram um aumento médio de 8,5 no tempo de penetração para pessoas que seguiram um plano de terapia de afiação8.

Minha história pessoal com afiação

Como a maioria dos homens, quando finalmente decidi tomar uma ação para superar minha rápida ejaculação, perguntei ao Google. Foi aí que eu aprendi sobre o método stop-start, a técnica do aperto e todos os outros exercícios de EP.

Como eu era um ejaculador prematuro grave ao longo da vida, não tive sucesso com afiação no início. Levei apenas alguns segundos para chegar ao ponto em que eu precisava da minha primeira pausa. Eu me afiei cada vez que me masturbava, mas não via progresso.

Eu finalmente decidi consultar um terapeuta sexual. Meu terapeuta me pediu para realizar a meditação da atenção plena antes de cada sessão de treinamento. Além disso, ela me pediu para não pensar em nada erótico no começo.

Essas duas dicas simples me fazem seguir em frente. Finalmente vi progresso e aprendi a me masturbar por períodos mais longos.

Por que a afiação foi o primeiro passo para superar minha EP

Pessoalmente, acho que qualquer homem que queira durar mais tempo na cama deve começar com exercícios de afiação. A afiação é uma maneira livre, segura e natural de durar mais tempo.

Claro, existem soluções rápidas. Um spray de lidocaína como o Promescent fará com que você dure mais tempo instantaneamente. Alguns medicamentos mostram um efeito de atraso mais forte. No entanto, um homem se beneficiará mais com esses tratamentos se fizer alguns exercícios de afiação primeiro.

Não tenho nada contra o tratamento médico para PE.

Eu mencionei acima que a afiação me ajudou a durar mais tempo. No entanto, mesmo depois de fazer exercícios de afiação, eu ainda não era capaz de durar em determinadas situações. Durante a relação sexual, sempre senti muita estimulação genital para durar mais de um minuto. O mesmo aconteceu quando eu treinei com um masturbador.

Por isso, decidi consultar um médico. Agora estou com uma dose baixa de SSRI. Também uso sprays de lidocaína às vezes quando me sinto muito excitado e sei que não vou conseguir durar.

No entanto, eu fiz a afiação primeiro. Se eu não tivesse seguido uma terapia comportamental antes de tentar as coisas médicas, não teria tanto controle sobre a minha ejaculação. Se hoje estou feliz com quanto tempo duro, é porque eu combino afiação com a medicação e sprays. Eu não acho que ficaria tão satisfeito com minha vida sexual se tentasse a solução médica sem nenhum treinamento de afiação.

Coisas que podem ajudá-lo a progredir com sucesso

Acompanhe seu progresso

Um dos principais problemas da afiação é que ela requer dedicação. Se você passar apenas 10% do tempo em que se masturba, não terá progresso. Se você realmente quer durar mais tempo na cama, precisa se comprometer com um cronograma de afiação.

Uma das melhores maneiras de se manter motivado é acompanhar o seu progresso. Se você vir a melhorar a cada semana, será mais fácil praticar afiação regularmente. Uma boa maneira de fazer isso é usar um serviço de terapia on-line, como o programa PE Entre Clínica. Além de acompanhar o seu progresso, a Clínica Entre Nós oferece exercícios específicos de bordas e seu algoritmo informa quando você deve passar para as próximas tarefas. Se você está preso a uma etapa, também pode tirar proveito do suporte por email.

Revisão da Clínica Entre Nós Entre nós, o Programa Clínica PE também se baseia na orla

Terapeuta certificado

Ainda assim, a melhor maneira de permanecer comprometido é com a ajuda de um profissional. Com visitas regulares a um terapeuta certificado, você não terá outra escolha a não ser fazer os exercícios.

O terapeuta também pode adaptar os exercícios à sua própria situação. No entanto, as taxas dos terapeutas sexuais são bastante caras. Se você puder pagar, a terapia sexual com um terapeuta certificado é provavelmente a maneira mais eficiente. Se você estiver com um orçamento apertado, um serviço como a Clínica Entre Nós permanece um bom compromisso.

Casal incentivando um terapeuta sexual para a EP

Afiação com um produto de atraso

Homens sensíveis à estimulação genital não levam muito tempo para atingir seu ponto de não retorno. Se for o seu caso, você deve fazer uma pausa desde o início. Homens que sentem que têm um pênis hipersensível podem se beneficiar de produtos com atraso. Os produtos de atraso são anestésicos locais em formato de spray, gel ou creme. Um produto como o Promescent, um spray de lidocaína, pode reduzir a sensibilidade do pênis e prolongar o tempo necessário para atingir o ponto de não retorno.

Garrafas Promescentes

Afiando com um vibrador

Como mencionamos, ao longo dos anos, vários terapeutas e pesquisadores do sexo aprimoraram a maneira como os homens podiam se aproximar para durar mais tempo. O médico Andy Zamar, fundador do London Psychiatry Centre, desenvolveu recentemente um novo dispositivo para ajudar homens que sofrem de PE.

É invenção, um dispositivo vibratório de mão é projetado para estimular a parte mais sensível do pênis durante a masturbação. Com base em algumas pesquisas, ao afiar com este dispositivo, você aumenta a eficiência dos exercícios tradicionais de afiação9.

O vibrador, chamado Prolong, irá dessensibilizar gradualmente algumas das terminações nervosas penianas durante as sessões de afiação. Você pode aprender mais sobre o Prolong em nossa análise aqui.

Como funciona o prolongamento Prolongar a combinação de um vibrador com os princípios básicos de afiação

Dica de bônus: Afaste-se mais cedo no dia para durar mais tempo

Um dos truques mais antigos do livro sobre a EP é fazer uma segunda rodada. Como você provavelmente sabe, após uma ejaculação, os homens entram em uma fase chamada período refratário. Durante esta fase, é mais difícil conseguir uma ereção. No entanto, se você puder se levantar durante o período refratário, vai durar mais que o normal.

É por isso que alguns homens tentam se masturbar algumas horas antes de fazer sexo. No entanto, nem sempre planejamos sexo. Pode ser difícil encontrar o momento certo para se masturbar. Quanto mais longe você estiver da sua última ejaculação, menos seu período refratário o ajudará a durar mais tempo. Por outro lado, quanto mais velho você fica, mais difícil fica a ereção durante a fase refratária.

Uma maneira de matar dois coelhos com uma cajadada é sair a cada manhã. Ao se comprometer com uma sessão de afiação pela manhã, certifique-se de seguir uma rotina de masturbação. Isso aborda o problema potencial de não se afiar com frequência suficiente.

Afiando todas as manhãs, você também ejacula todas as manhãs. Portanto, se você fizer sexo mais tarde, ainda sentirá o efeito do seu período refratário. No entanto, a menos que sua sessão de sexo aconteça pela manhã, você não deve ter dificuldades para se erguer, pois já passou algum tempo.

Referência

  1. De Carufel F, Trudel G (2006) Efeitos de um novo tratamento funcional-sexológico para a EP. J Sex Marital Ther 32 (2): 97-114
  2. Semans JH (1956) Ejaculação precoce: uma nova abordagem. South Med J 149: 353–358, Masters WH, Johnson VE (1970) Ejaculação precoce. In: Masters WH, Johnson VE (eds) Inadequação sexual humana. Little, Brown e Co, Boston, De Carufel F, Trudel G (2006) Efeitos de um novo tratamento sexológico funcional para a EP. J Sex Marital Ther 32 (2): 97-114
  3. Liang CZ, Zhang XJ, Hao ZY et al (2004) Prevalência de disfunção sexual em homens chineses com prostatite crônica. BJU Int 93: 568-570 Screponi E, Carosa E, Di Stasi SM et al (2001) Prevalência de prostatite crônica em homens com EP. Urology 58: 198–202 Shamloul R, el-Nashaar A (2006) Prostatite crônica na EP: um estudo de coorte em 153 homens. J Sex Med 3: 150–154
  4. Carani C, Isidori AM, Granata A (2005) Estudo multicêntrico sobre a prevalência de sintomas sexuais em pacientes masculinos hipo e hipertireoidianos. J Clin Endocrinol Metab 90: 6472–6479
  5. Semans JH (1956) Ejaculação precoce: uma nova abordagem. South Med J 149: 353–358
  6. Masters WH, Johnson VE (1970) Ejaculação precoce. In: Masters WH, Johnson VE (eds) Inadequação sexual humana. Little, Brown e companhia, Boston
  7. Kaplan HS (1974) A nova terapia sexual. Brunner / Mazel
  8. De Carufel F, Trudel G (2006) Efeitos de um novo tratamento funcional-sexológico para a EP. J Sex Marital Ther 32 (2): 97-114
  9. Zamar, A. (2012). Ejaculação precoce: um novo tratamento usando um dispositivo estimulador em conjunto com a técnica Start-Stop. Jornal de Medicina Sexual. 9. 217-217.

destruidor da ejaculacao precoce


Uma Resposta

  1. Maurício Cruz 11 de maio de 2020

Deixe uma Resposta