Como durar mais tempo na cama

Como durar mais tempo na cama

boticario

ejaculação precoce

Você quer durar mais tempo na cama? Bem, estou aqui para te dizer não é tão difícil quanto você pensa! Existem algumas maneiras verdadeiras e testadas para ajudá-lo a durar mais tempo. Eu pessoalmente testei inúmeros produtos, exercícios e coisas do gênero para aumentar minha resistência durante a relação sexual.

Uma palavra rápida de conselho – durar mais tempo em pílulas de cama que não são prescritas por um médico não funciona em todas as minhas experiências com eles.

→ Realçadores Sexuais – Melhor Solução

→ Exercícios de Kegel

→ Iniciar e Parar Método

→ Medicamentos prescritos

Realçadores sexuais para durar mais tempo na cama

Os realçadores sexuais são uma maneira infalível de durar mais tempo na cama. Ao longo dos anos, vasculhei o lixo e, pessoalmente, tenho alguns favoritos que uso regularmente. Potenciadores sexuais para durar mais tempo na gama de cama de mangas de pênis para sprays de dessensibilização tópica (meu favorito). Aqui está uma lista de alguns dos que funcionam melhor na minha opinião.

Promissor

O Promescent é uma excelente escolha para durar mais tempo na cama. É um spray tópico que ajuda a atrasar a ejaculação para os homens em todas as suas capacidades. É incrivelmente fácil de usar e dá resultados instantâneos. Eu tentei pela primeira vez a Promescent na minha jornada para encontrar truques para durar mais tempo na cama em 2013. Durante os meus primeiros usos eu realmente tive que discar a dosagem que funcionou para mim, mas uma vez que eu encontrei aquele número especial de sprays eu fui para o raças. Parecia que nada poderia me impedir – e devo dizer que minha esposa estava bastante satisfeita.

Eu li um pouco de informação sobre a empresa e descobri que o médico que criou a Promescent se especializou em ejaculação precoce – ajudando os homens a durarem mais tempo na cama. Ele afirma ter uma fórmula única que é diferente de marcas conhecidas como Stud 100 ou KY Duration, que em vez de entorpecer a área circundante, tem como alvo os nervos sensíveis que causam a ejaculação descontrolada.

Quando uso o Promescent, nunca sinto que perco toda a sensação como experimentei no passado com outras marcas, mas simplesmente tenho mais controle sobre o meu tempo. Além disso, um grande ponto de vendas para mim é que não é transferido (e minha esposa atesta) para a parceira. Eu segui as instruções de perto na primeira vez, esperando cerca de 8-10 minutos e minha esposa nunca reclamou de uma perda de sensibilidade para ela.

Penis Sleeves

Tudo bem – então isso acaba com todo o propósito de encontrar maneiras de durar mais tempo na cama, mas funcionou como esperado. Definitivamente era uma conversa estranha para ter com minha esposa antes de tentar isto. Eu não recomendaria esta opção se você está em um novo relacionamento ou não está completamente aberto quando se trata de sexo. A única desvantagem é que eu ficaria "pendurado" depois, sem nenhuma sensação. É muito agradável ter certeza de que minha esposa está completamente satisfeita e usando uma luva de pênis!

Exercícios de Kegel

Os Kegels são uma opção viável para aqueles que querem durar mais tempo na cama, mas não querem explorar estimulantes sexuais ou outras opções. Kegels são muito fáceis de pré-forma, no entanto, levam tempo para dominar. Eu fui em um chute de Kegel alguns anos atrás e, finalmente, depois de alguns meses de 10-15 minutos por dia de exercício meu músculo do assoalho pélvico viu resultados. Pela minha experiência, os kegels me ajudaram a durar cerca de 30 a 40% durante a relação sexual. A coisa que achei difícil estava segurando meu clímax de volta. Foi uma mistura de uso de kegels e usando o método start and stop para alcançar tempos mais longos até o clímax. Eu ouvi sobre algumas histórias de sucesso realmente positivas de pessoas praticando kegels, mas isso não era viável para mim como uma opção de longo prazo. Para não mencionar – foi um pouco frustrante não ver os resultados por algum tempo.

Como uma solução a longo prazo, acho que exercitar o músculo do assoalho pélvico será útil em uma capacidade limitada. Os exercícios de Kegel não são todos de final, mas há muitos dados e informações que mostram exercícios de kegel que ajudam você a durar mais tempo durante o sexo.

Método Start-Stop

Mesmo que você nunca tenha ouvido falar desse método, tenho certeza de que, em determinado momento, você usou essa técnica para tentar durar mais tempo durante a relação sexual. O método start-stop é útil, mas pode ser irritante para o seu parceiro. Parar enquanto as coisas estão esquentando pode matar o clima para ela, mas você pode continuar. É uma solução de captura 22. Toda vez que você pára, você dá um passo para trás da linha de chegada.

Se você for inteligente, pode dizer "vamos mudar de posição" ou, melhor ainda, usar os dedos ou a língua enquanto você se acalma. Eu usei isso inúmeras vezes e posso dizer que funciona todas as vezes por razões óbvias. Quando você sentir que está chegando perto do clímax, faça uma pausa de 30 segundos a 1 minuto de toda a estimulação do pênis. Dessa vez, você poderá reiniciar e, depois que o tempo passar, você poderá entrar em contato novamente. Da experiência, quando após o 1st vez que você chegar perto do clímax e depois parar, a segunda vez para chegar perto do clímax acontece muito mais rápido.

Medicamentos prescritos

Este deve ser um último recurso para a sua pesquisa durar mais tempo. Muitos médicos dizem que você deve tentar e durar mais tempo na cama sem comprimidos e só obter uma receita para essas pílulas se for absolutamente necessário. Popping antidepressivos para vencer a ejaculação precoce tem sido uma correção bem conhecida por cerca de 15-20 anos agora. Foi notado pela primeira vez como um efeito colateral ao fazer ensaios clínicos sobre os medicamentos originais.

Tomar antidepressivos para ejaculação precoce não é o mesmo que tomar Viagra para disfunção erétil. Os efeitos colaterais do antidepressivo podem causar uma série de efeitos colaterais que vão desde:

• Maior apetite, ganho de peso
• fadiga, sonolência
• Insônia
• Boca seca
• Visão embaçada
• Prisão de ventre
• tontura
• Agitação, inquietação, ansiedade

Eu experimentei algumas dessas drogas pela ciência e posso dizer que elas funcionam. Foi recomendado que tome o antidepressivo por pelo menos 1 semana antes da aferição dos resultados, pois o ingrediente ativo precisava de tempo para construir no meu sistema. Durante esse tempo eu não tinha permissão para beber álcool, experimentei boca seca insaciável, constipação e sonolência de tempos em tempos. Quando tudo foi dito e feito, não valeu a experiência.

Eu definitivamente durou mais e isso ajudou a melhorar meu desempenho sexual. Não tenho certeza se faria isso novamente, a menos que eles realmente refinassem a droga e fizessem com que a quantidade de efeitos colaterais fosse quase inexistente. Alguns homens os tomam regularmente e há estudos clínicos que comprovam sua eficácia no quarto de dormir.

Você também pode querer ler a ejaculação precoce e como tratá-la

Como durar mais tempo na cama – no fechamento

Há muitas maneiras de durar mais tempo na cama e é melhor se você procurar o que funciona melhor para você. Poderia ser uma mistura de 2 ou mais dessas técnicas ou realçadores sexuais e tudo se resume a preferência pessoal. Descobri que os sprays de atraso funcionam bem com pequenos efeitos colaterais e recomendam que você deseje durar mais tempo na cama para experimentar um deles.

Em última análise, se você olhar longo e duro o suficiente, você encontrará uma solução. Pode ser tão simples quanto usar o método de início e fim em um grau mais alto. Relaxe, pratique, explore – você encontrará algo que eu tenho para durar mais tempo durante o sexo.

[Original Post: How to Last Longer in Bed]

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta