Como combater a ejaculação precoce: cuidados e remédios

ejaculação precoce
      Come combattere l’eiaculazione precoce: cura, rimedi e soluzioni

 

1. O que é Ejaculação Precoce

     

A ejaculação precoce é um distúrbio do campo sexual e se expressa no fato de que o homem tem uma ejaculação súbita sem nenhum controle voluntário.

Não existe uma definição universal de ejaculação precoce, nem é uma medida do tempo mínimo dentro do qual deve ocorrer como resultado da penetração durante a relação sexual.

No entanto, é importante, para ter uma vida sexual mais do que satisfatória, que o macho seja capaz de ir e controlar seu tempo relacionado ao orgasmo e isso no contexto de uma vida sexual vivida em silêncio.

2. Sintomas

 
I Sintomi dell’Eiaculazione Precoce

Embora não exista uma definição que possa incluir o conceito de ejaculação precoce, existem alguns “sintomas” que indicam sua existência.

Por exemplo, pode-se falar de uma ejaculação precoce quando o fenômeno em questão é expresso em uma ejaculação sem controle.

No entanto, é importante sublinhar que a ejaculação precoce não é uma doença real, mas sim uma dificuldade que o homem tem em controlar a sua ejaculação.

De um ponto de vista estritamente médico, não existe um conceito real de sintomas de ejaculação precoce.

De fato, isso não pode ser porque não há parâmetros que regulem e definam o chamado tempo dentro do qual o fenômeno natural ocorre.

Mas também é igualmente verdade que podemos falar de sintomas, mas sempre em geral, quando temos ejaculação precoce para a simples estimulação sexual, portanto sem uma relação real.

Em vista disso, parece mais evidente que, embora não exista uma definição universal ou mesmo um momento em que o fenômeno possa ou deva ocorrer, como pode ser visto como sintomas de ejaculação precoce, o fato de que isso ocorre sem o controle da doença. ‘homem.

Sempre em um sentido lato, ele também pode identificar como um sintoma também o facto de que a ejaculação prematura pode ser um fenómeno que vai desencadear, bem como até mesmo a uma estimulação sexual mínima, mesmo na situação prévia, concomitante e ligeiramente posterior para uma penetração .

Então, se você quiser falar sobre sintomatologia, você pode ver isso no fato de que o homem tem uma situação assim antes do que ele queria que acontecesse e que esse evento vai se materializar sem qualquer controle de sua parte.

Também deve ser ressaltado que o fenômeno da ejaculação precoce também pode se manifestar como um fenômeno persistente, como um fenômeno ocasional.

É, portanto, mais do que evidente que, como não há certos parâmetros que possam definir o fenômeno, torna-se conseqüentemente muito complexo estabelecer sintomas universais.

De fato, a questão dos sintomas é tão dinâmica que existe uma determinada escola de pensamento, desenvolvida por alguns pesquisadores, que também vê o fenômeno em uma situação em que eles falam de precocidade na ejaculação mesmo no caso em que o homem não é capaz de “reter” de tal forma que a mulher possa ser “satisfeita” por pelo menos 50%.

Este pensamento, no entanto, parece esquecer o fato de que se deve conhecer as habilidades orgásticas do parceiro de antemão.

 

3. Causa Orgânica e Psicológica 

 
Cause Organiche o Psicologiche dell’Eiaculazione Precoce

É muito difícil determinar o que poderia ser as causas precisas que determinam fenômeno ejaculação precoce a dell’, também porque, além das causas directas há uma infinidade de causas, ou seja, toda uma cadeia causal de eventos que podem ir para inserir os coeficientes que, embora fundamentalmente não relacionados ao evento, eles podem determinar o fenômeno em si.

Se, por exemplo, situações em que há uma inflamação das vesículas seminais e a glândula da próstata, ou hipertiroidismo pode ser entendida como as causas directas que podem levar a ter uma ejaculação prematura é ante-Portas e tanto pós-Portas, tabu, ignorância e desinformação pode ser lida como uma causa contributiva.

A disfunção ejaculatória, um fenômeno que afeta os homens em que, por definição, é considerada banda sexualmente ativa, ou seja, no período que varia de 16 anos e termina aproximadamente ultrapassou os 70 anos, por isso pode ter as causas e fatores contribuintes que podem cair em aspectos psíquicos e físicos, assim como podem existir motivações também ligadas ao estilo de vida.

Não é por acaso que um estilo de vida em que prevalece uma dieta errada, um abuso de álcool e super-álcool, bem como o consumo de drogas, podem ser incluídos nas causas do fenômeno.

Certamente, eles podem cair como causas físicas dos problemas ejaculação prematura da próstata, da tiróide, bem como infecção uretra, mas também pode haver um problema hormonal, ou uma anormalidade anatómica do freio.

No entanto, eventos como estresse, tamanho do pênis, ansiedade de desempenho, mas também traumas psicológicos são normalmente classificados como problemas de origem psicológica.

Todos os fenômenos que podem causar um círculo vicioso que causam a ejaculação precoce, eventos para os quais não é realmente fácil interromper o mecanismo.

Em geral, o homem tende a ter forte competitividade, algo que certamente vai voltar à sua natureza ancestral e relacionados ao tempo em que o domínio mesmo em assuntos sexuais significa perpetuar a linhagem.

Tudo isso, no entanto, envolve um mecanismo de comparação e ansiedade.

Ter o pênis capaz de satisfazer o parceiro equivale, para muitos homens, a ser considerado o melhor, além de poder mostrar uma arte amatória superior a qualquer outra,

Entende-se como uma certa conquista.

Também o estresse causado pela chamada vida moderna, então, tem suas possíveis conseqüências na ejaculação precoce. O homem, sempre em um sentido geral, apresentando, assim, uma excitabilidade particular, que às vezes não parece ser capaz de ser capaz de gerir com controle suficiente, o que, neste caso, é manifestada por efeito ejaculatório não controlada.

4. Como Combater a Ejaculação Precoce

 
como combater a ejaculação precoce

A Cura

Uma das perguntas mais complexas que você pode fazer é apenas perguntar se você pode lutar e depois curar a ejaculação precoce.

É claro que o tipo de tratamento irá variar de acordo com a identificação da causa.

Uma vez excluídas todas as motivações que podem ser devidas a aspectos de natureza biológica, o tratamento da ejaculação precoce pode ser controlado nos aspectos psicogênicos.

Isso pode ocorrer em duas formas principais de intervenção, ambas com o objetivo de aumentar tanto o senso de autocontrole quanto a latência ejaculatória, ou seja, a psicofarmacologia e a terapia comportamental.

A terapia comportamental, chamada de outra forma “trabalho”, geralmente envolve a participação, quando possível, de ambos os membros do casal. Esta forma de cuidado envolve toda uma série de prescrições que são tão precisas quanto os exercícios que devem ser realizados em conjunto com o parceiro.

Em princípio, o terapeuta sugerirá tudo isso durante sessões específicas. O objetivo é poder gradualmente limitar o problema das ejaculações prematuras, mas também fazer com que o senso de autocontrole cresça e surja no sujeito.

É essencialmente um tratamento que aplica uma estratégia muito direta, abordando o problema da ejaculação precoce, através das especificações técnicas, sem descurar, se necessário, também a análise de certos aspectos psicológicos que são mais profundas e que irá abranger a estrutura da personalidade do assunto em questão, suas convicções e idéias sobre sexualidade, bem como o contexto em que ele cresceu.

O tratamento farmacológico da ejaculação precoce, por outro lado, baseia-se nas drogas clássicas que podem induzir o resultado do adiamento da ejaculação.

Portanto, se a causa da ejaculação precoce foi devida a uma reacção anormal ou aumentada a estimulação física ou psicológica do sistema nervoso central é sugerida para ser uma cura através do pressuposto de drogas neurolépticas, que são mais recente geração e como um resultado de uma acção em electiva no controle da ejaculação precoce.

Além disso, este problema também pode ser tratado através da psicoterapia, isto é, através de uma terapia que se revela uma combinação de medicina e um apoio piscológico.

Desta forma, será possível melhorar os resultados em comparação com o que poderia ser obtido se o tratamento fosse realizado através de uma única terapia.

Muitos homens que tomaram este tipo de viagem que é tanto como terapia psicodinâmica, conseguiram tornar-se tudo o que um estímulo para procurar uma nova sexualidade livre de tensões, medos e ansiedades, na maioria das vezes totalmente infundadas.

O  Remédio

Existem inúmeros remédios naturais, ou seja, exercícios que podem ser realizados para controlar a ejaculação precoce.

Na verdade, apesar de não ter conhecimento profundo de anatomia, pode retardar a ejaculação através de uma pressão sobre o períneo, uma parte do corpo, que está localizado a meio caminho entre o escroto eo ânus, para que você possa controlar a próstata, que encolhe e incha durante o orgasmo para liberar o esperma.

Outro remédio natural para controlar a ejaculação precoce envolve elevar os testículos. Portanto, é possível retardar a ejaculação, mantendo os testículos longe do corpo.

Você também pode ter um melhor controle da ejaculação, relaxando e reafirmando o músculo pubococcígeo.

Este tipo de exercício natural também é conhecido como exercícios de Kegel.

A fim de detectar o músculo pubococcígeo, um ou dois dedos devem ser colocados atrás dos testículos, e tentar fazer como se você estivesse fazendo xixi, então com uma contração muscular rápida parar a coisa toda.

O músculo que acaba de ser usado para bloquear a micção é precisamente o músculo pubococcígeo.

Especialistas sugerem tentar esses exercícios simples em grupos de dez a vinte contrações por duas ou três vezes durante o dia.
Outro exercício é que o músculo pubococcígeo é contraído toda vez que se considera que a ejaculação está se aproximando.

Certamente, uma vez que o músculo parece ter sido suficientemente treinado, será possível controlar a ejaculação da mesma maneira em que o efeito da micção é controlado. É bom lembrar, no entanto, que o pênis nem tem osso e, acima de tudo, não é um músculo.

É, na verdade, substancialmente uma esponja.

Ela assume sua posição erigida exclusivamente graças ao sangue, que, por dentro, vai preencher as várias cavidades do pênis.

Portanto, a formulação dos exercícios não pode ser de um certo entendimento como o que estamos acostumados a fazer, ou seja, não podemos ir ao ginásio.

O melhor remédio para ser capaz de exercer o controle da ejaculação é, portanto, o que já era conhecido na Índia há milhares de anos, que é o que visa administrar o músculo pubococcígeo.

Através deste tipo de exercícios, será possível gerenciar e atrasar o orgasmo.

Através de uma forma correta de exercício, você pode, portanto, baixar
esse é o nível de excitação e consequentemente prolongar a relação sexual.

Por conseguinte, é concebível atenuar o problema ligado à ejaculação precoce,
através de uma série de exercícios destinados a obter uma melhor compreensão do seu corpo, exercícios que lhe permitirão viver uma vida de casal que pode ser satisfatória para ambos os parceiros.

Soluções

Embora a ejaculação precoce ainda seja objeto de inúmeros estudos e embora nem todas as possíveis causas tenham sido definidas, é certo que o fator psicológico tem um certo valor.

Além das terapias tradicionais e científicas destinadas a combater o fenómeno, a ejaculação precoce também pode ser combatida com as precauções mais simples,
que você também pode simplesmente chamar soluções ou truques.

De fato, especialmente para tudo relacionado à aparência da psique, também é importante lembrar que o ambiente no qual um ato sexual é realizado pode determinar o início do problema em questão.

Razão pela qual é apropriado saber como criar o que já foi definido corretamente como a “atmosfera certa”.
Uma cama confortável, música leve e iluminação suave, mesmo que alguém possa acreditar que é uma atmosfera do passado, pode ajudar a superar o problema.

Há também que lembrar que o ato que você vai fazer não é algo mecânico, especialmente para um homem.

Portanto calma, além de ser a virtude do forte, também é útil para encontrar a solução
em uma ejaculação precoce.

Outro aspecto que pode levar a um bom resultado é o de não se sentir em eterna concorrência e não acreditar que as mulheres entre elas tenham como único tópico de discussão o tamanho do pênis de seu parceiro.

Uma solução antiga para diminuir a excitação é, então, a clássica ducha fria, que até hoje pode diminuir o nível de paixão e evitar que muita excitação possa desencadear surpresas desagradáveis.

Outro pequeno truque, se você preferir chamá-lo, é também aquele que fornece, no caso de um encontro noturno corajoso, não pensar nisso durante todo o dia, talvez fantasiando sobre posições e técnicas amatórias. Então evite ficar estressado e ansioso.

Uma boa corrida ou vários exercícios de relaxamento podem ajudar.

Jovens e velhos podem enfrentar esse problema,
mas o fundamental é entender as razões. Este é também um dos truques para tentar.

Na verdade, antes de pensar na busca de soluções para a ejaculação precoce é bom saber como avaliar se é um episódio esporádico, ditadas por situações especiais, muitas e preliminares quente, dall’avvenenza de parceiros, sem esquecer que o que pode ser Um sonho que se tornou realidade pode causar tudo isso.

Também é possível ser ajudado por ervas. Existem inúmeras ervas que fornecem uma infusão que relaxa e relaxa os nervos e solta a tensão de acordo.

Conclusão

Em conclusão, é essencial, se não de alguma forma vital, lembrar que a ejaculação precoce é algo que pode ser enfrentado e resolvido.

Por isso, não terá que se tornar um problema insuperável, algo que pode prejudicar qualquer tipo de relacionamento.

Se no passado certos tópicos certamente não foram tratados apesar de existirem, hoje esta rocha tem sido abundantemente superada.

Portanto, você será capaz de experimentar com muitas técnicas, assim como você pode perguntar
a todos os produtos que foram estudados e formulados para combater a ejaculação precoce. Então, graças a tudo isso, qualquer pessoa pode viver sua sexualidade de maneira mais que satisfatória.
ejaculação precoce


Deixe uma Resposta