Ejaculação prematura subjetiva - você faz a chamada 1

Ejaculação prematura subjetiva – você faz a chamada

ejaculação precoce

Dos 4 tipos de ejaculação precoce, o tipo subjetivo é, de longe, o mais comum.A maioria dos especialistas concorda que 30% dos homens têm problemas com PE. Apenas alguns por cento dos homens têm EP ao longo da vida (duram menos de 1 minuto), menos ainda com EP adquirido (EP experiente mais tarde na vida) e também uma pequena porcentagem de EP variável (às vezes tem PE, às vezes não). Isso significa que mais de 3/4 dos homens com PE têm ejaculação precoce subjetiva.

O que é a ejaculação precoce subjetiva?

Subjetivo é uma ótima palavra para descrever esse tipo de PE, mas admito que tive que procurar o que exatamente essa palavra significa. Existem vários significados, mas este é o melhor:

Subjetivo: Pertencente ou característica do indivíduo; pessoal; Individual

Se você tem PE ao longo da vida (IELT de 1 minuto), você tem PE, mesmo que não ache que tem PE. Mas com a ejaculação precoce subjetiva, cabe a você decidir se você tem uma condição de ejaculação precoce, não importa quanto tempo durar durante o sexo. Se você acredita que não possui o controle de ejaculação que deseja e ejacula antes do desejado, faça a ligação.

PE subjetiva é a razão pela qual a prevalência de PE é 1/3 dos homens. No mundo de hoje, espera-se que os caras apresentem e entreguem satisfação a seus parceiros.

Como começou a nomeação subjetiva do PE?

Eu pesquisei a literatura e não consigo determinar quando foi usada pela primeira vez, mas parece que a Ejaculação Prematura Subjetiva realmente se tornou popular após o artigo de pesquisa de 2014 Uma Definição Unificada Evidenciada de Ejaculação Prematura ao Longo da Vida e Adquirida. Este artigo, com incríveis 20 autores, é um resumo de todos os principais artigos de pesquisa aprovados sobre PE. Quase todas as menções ao PE subjetivo ocorrem desde este artigo.

Como o Subjetivo é o maior% de tipos de PE, é realmente surpreendente o motivo pelo qual não existem mais estudos especificamente para esse tipo. Um grande problema que vejo para homens com PE ao longo da vida é a recomendação de medicamentos como antidepressivos e tramadol, um opioide. Não é necessário que os homens com PE subjetiva considerem esses tratamentos arriscados. Além disso, do ponto de vista cultural, não queremos que os homens evitem uma solução, porque não querem ser conhecidos como "um chump de uma bomba". Eu acho que esse é um dos maiores problemas com PE – os homens têm medo de ser rotulados dessa maneira. Talvez devêssemos nomear algo completamente diferente da Ejaculação Prematura Subjetiva. O PE subjetivo é menos um "problema" do que um desejo de durar mais tempo. Mas parece que todas as condições médicas devem indicar um "problema". E quanto ao orgasmo precoce?

Aqui está um artigo de pesquisa publicado no Journal of Impotence Research focado em homens com o assunto PE. Impacto do Promescent no nível do evento na qualidade da experiência sexual em homens com ejaculação precoce subjetiva. Tenho certeza de que serão mais no futuro.

Recomendações de tratamento para PE subjetiva

Para a maioria dos homens, não é necessária uma visita ao médico. Fique longe das pílulas. Tente um spray dessensibilizante. Esses produtos têm muitas vantagens: seguros, fáceis de usar, baratos e, o melhor de tudo, para os sujeitos de PE subjetivo, fáceis de ajustar a dose. Aqui estão meus sprays dessensibilizadores favoritos.

Ejaculação prematura subjetiva - você faz a chamada 2

Peter

Meu nome é Peter, tenho 32 anos. Eu luto com PE. Eu criei este site para que eu possa postar atualizações em minha busca para encontrar uma cura para o meu problema de ejaculação precoce. Clique em Sobre mim na barra de ferramentas superior para saber mais sobre mim 🙂

ejaculação precoce

Deixe uma Resposta