A maneira correta e eficaz de realizar os famosos exercícios de Kegel

boticario

ejaculação precoce

exercícios how-to-fix-the-prematuro-ejaculação-e-the-correta e técnico-Kegel

Simone, um usuário de apenas 27 anos e um seguidor regular deste blog, falha durante a penetração ou durante a masturbação para contrair o músculo pubococcígeo a fim de manter oereçãoe ficar no clímax do orgasmo sem ejacular para que ele e sua namorada possam ter um prazer mútuo.

Essa técnica, que levaria o nome de técnica de retenção de sementes, permitiria reter o sêmen dentro do pênis por uma forte contração do músculo pubococcígea antes da ejaculação. O problema é que, apesar de muitos guias excessivamente simplistas na web, você pensa o contrário, o usuário (os 27 Simone em particular) ainda está tendo um orgasmo, embora o líquido seja retido dentro do pênis. e a ereção morre em poucos minutos.

A técnica de retenção de sementes não funciona
Se essa técnica funcionasse, esse blog seria inútil e o usuário (Simone) não teria tropeçado nesses artigos e manuais para encontrar a solução para seu problema funcional:
Como ainda ter oereçãocontraindo o músculo pubococcígeo!
Voltando à cultura taoísta de mais de 3000 anos atrás, esta técnica não só seria difícil de entender para aqueles que não tinham um longo período de tempo familiarizado com as disciplinas orientais, mas também o treinamento ligado a ela é muito intenso e não pode ser entendido por guias muito simplificados na web. Como se isso não fosse suficiente, recorrer a este último correria o risco de agravar a situação e, portanto, obter um efeito contrário ao da redução da ejaculação precoce (ep). Quando esta técnica se aplica incorretamente o usuário (como para os vinte e sete) consegue não derramar o fluido seminal (que se esvazia em parte para a bexiga e em parte para os canais ejaculatórios) mas tem um orgasmo de qualquer maneira.

O que acontece com um homem depois do orgasmo
Principal consequência do orgasmo masculino é o chamado "período refratário", Que obriga o usuário, que me escreveu, a esperar por um determinado período de tempo entre orgasmos. O bloqueio da ejaculação, embora seja uma técnica difícil de aplicar em muitos casos, não é, contudo, suficiente para garantir a rigidez da ereção mesmo após o orgasmo, que deve levar o usuário da técnica de retenção de sementes a ser multiorgástica. , mantendo uma ereção duradoura bem além do primeiro orgasmo. Isso, embora pareça improvável, não corresponde à ficção científica, método você ensina como manter uma ereção duradoura, mesmo depois de ter o orgasmo e aprender o WM (Orgasmo Masculino Múltiplo).
Muitos dos artigos relacionados ao treinamento muscular pubococcígea e à ereção duradoura na web são escritos por pessoas que se limitaram a resumir conceitos encontrados em livros didáticos, sem tentar as técnicas por conta própria, ou pelo menos sem ter uma conclusão completa. maestria!

Na pior das hipóteses, nunca há um fim
Treine o músculo pubococcígaco somente em força, sem levar em conta o relaxamento e controle, induzirá o usuário a manter o músculo inconscientemente sempre levemente contraído, agravando significativamente o problema deejaculação prematura (ep).
Treinar o músculo pubococcígeo apenas pela força seria equivalente a um construtor do corpo que, depois de treinar seus braços puramente em força, não pode mais aproximar o telefone da aurícula.
Relaxamento e controle eles devem, portanto, atuar como adjuvantes ao treinamento de força para combater a ejaculação precoce. No entanto, estes três componentes não são suficientes para garantir o resultado esperado, ou pelo menos não o suficiente para obter o máximo potencial. Somente tendo uma abordagem capaz de levar em conta múltiplos pontos de vista, você pode ter certos resultados.

As 3 frentes nas quais atuar simultaneamente
  1. Treinar o músculo pubococcígaco (como indicado acima)
  2. Remova oansiedade de desempenho
  3. Para enfraquecer o desejo de ejacular
Somente usando as 3 técnicas ao mesmo tempo pode-se aprender uma método seguro para durar mais tempo.

O que precisa ser feito
O problema de usar esse tipo de técnica estaria no fato de que, sendo técnicas orientais, elas poderiam ser difíceis de entender (e, portanto, difíceis de aplicar) para um público ocidental.
em método Há várias técnicas projetadas para um público puramente ocidental, por exemplo, como usar uma técnica para evitar atingir o seu clímaxou como atrasar o momento do orgasmo à vontade, tendo controle total sobre o mesmo e sobre todo o relacionamento sexual.
Até a próxima!

ejaculação precoce


Deixe uma Resposta