exercícios para prevenir a ejaculação precoce

▷ 7 exercícios para controlar e evitar a ejaculação precoce [2020]

ejaculação precoce

O exercícios para prevenir a ejaculação precoce Eles são a maneira mais eficaz, segura e saudável de manter um relacionamento satisfatório com seu parceiro. Durante a relação sexual, você pode sentir quando está prestes a atingir o orgasmo, mas você tem apenas alguns segundos para decidir se deve continuar ou parar.

  • A menos que o problema tenha uma causa física, que é minoria, a capacidade de controlar a ejaculação depende de você. Portanto, autoconfiança e relaxamento são essenciais ao desenvolver os exercícios que lhe trazemos hoje.
  • Infelizmente, nem todos os homens conseguem controlar a estimulação do pênis e ejacular após atingir um certo nível de satisfação. Digo isso por experiência própria, pois também foi muito difícil para mim me controlar.

Então se você quiser pare de ser precoce Convido você a ler este artigo e aprender as técnicas para controlar seu corpo e sua mente.


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Exercises 7 exercícios para prevenir a ejaculação precoce

Nesse ponto, sente-se frustração dos dois lados: seu parceiro pode começar a duvidar de sua masculinidade à medida que você perde a confiança em si mesmo.

Esses aspectos negativos podem ter uma influência decisiva na manutenção de um relacionamento sexual. Se você estava se perguntando como durar mais tempo na cama ou como controlar a ejaculação precoce, esses exercícios são para você.

exercícios para prevenir a ejaculação precoce

O primeiro passo para recuperar a auto-estima é geralmente experimentar alguns dos medicamentos e tratamentos para a ejaculação precoce disponíveis no mercado, mas muito poucos homens sabem que estão arriscando sua saúde no processo.

De fato, não há nada mais confiável do que exercícios o que eu proponho a você para superar a ejaculação precoce, desde quando praticados em uníssono, são de grande ajuda para resolver esse problema.

Não é necessário ter nenhuma preparação prévia ou formação física para começar com eles. O único requisito para obter os resultados desejados é manter a regularidade. Com estes exercícios para a ejaculação precoce, você saberá como durar mais tempo na cama.

Exercícios de masturbação

Para tratar a ejaculação precoce, masturbe-se normalmente, mas pare antes de chegar ao clímax, relaxe um pouco e repita o processo várias vezes sem ejacular.

Este exercício visa controlar a sensibilidade do pênis. Com o tempo, em questão de dias ou semanas, isso ajudará você a controlar melhor seus orgasmos , pois permitirá que você saiba melhor quando vai ejacular e poderá parar mais cedo.

Exercícios respiratórios

Se você deseja evitar a ejaculação precoce, essa técnica pode ser uma das melhores. Todos sabemos que quandoExercícios para evitar a ejaculação precoce o orgasmo está se aproximando de nossos batimentos cardíacos. Aprender a controlar sua respiração desacelerará seu pulso e você poderá controlar a ejaculação. Para fazer isso, tente respirar profundamente e especialmente relaxado.

Exercícios mentais

Quando você começa a sentir que está prestes ao orgasmo não entre em pânico. Tome pensamentos como “Não suporto”, “o que meu parceiro vai pensar” ou “a mesma história novamente” da sua cabeça.

É a mente que controla a ejaculação. Se você pode controlar sua mente, você controlará sua ejaculação

Isso não irá ajudá-lo, pois você aumentará seu estresse, sua frequência cardíaca e será mais difícil controlar o seu corpo. O que você deve fazer é tentar encontrar as palavras ou imagens que o acalmam e focar nelas. Também o ajudará a respirar relaxado e controlado, lembre-se do ponto anterior.
seta apelo à ação

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Exercícios sexuais para deixar de ser precoce

A glande é a parte mais sensível do pênis, por isso será responsável em muitas ocasiões pelas ejaculações prematuras. Uma dica para evitar superestimulação é penetrar profunda e lentamente, movendo os quadris suavemente. Desde o primeiro momento, você poderá durar um pouco mais e, com a prática, será um ótimo exercício para controlar a ejaculação.

Isso diminuirá a estimulação da glande, pois ela entrará em contato com a área próxima ao colo do útero, que é mais larga e, portanto, será mais fácil parar antes de chegar ao fim.

Identificando o músculo PC

A primeira coisa que precisamos fazer é aprender a identificar os músculos do PC e, para isso, não há nada melhor do que sentar no banheiro para urinar. O que queremos é parar de urinar, para detectar os músculos que o causam.

Bem, precisamente esses músculos que você notará são o que estávamos procurando. Se você não encontrá-los pela primeira vez, não se preocupe, repita o processo até que seja necessário.

Exercícios para o músculo PC

Também conhecido como músculo pubococcígeo. Esse músculo está diretamente envolvido com a expulsão do sêmen, isto é, a ejaculação.

exercitar o músculo pubocoxigeus

Ao fazer exercícios para melhorar o controle sobre esse músculo PC, o que é feito é melhorar o controle sobre a ejaculação. O exercício envolve repetidamente contrair e relaxar o músculo.

Para isso, é necessário saber onde está localizado o músculo. Ele está localizado entre os testículos e o ânus, portanto, eles também são conhecidos como músculos pélvicos. É o mesmo que atua durante a micção.

Para localizá-lo mais facilmente, você pode praticar o exercício enquanto estiver urinando. Ao expelir a urina, você sentirá o movimento dos músculos. Ao parar o fluxo o músculo vai relaxar.

Este exercício, quando você estiver ciente de onde está o músculo, pode ser praticado em qualquer lugar, pois você não precisa urinar para realizá-lo.

Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel podem ajudar o homem a evitar a ejaculação precoce, pois são muito adequados para superar a ejaculação precoce. A que se deve? Essa técnica baseia-se no exercício dos músculos pubococcígeo ou pélvico (também conhecidos como músculos PC) para poder dominar os reflexos ejaculatórios.

Eles são, em essência, exercícios para o músculo PC. São variações, conseguindo com elas um maior fortalecimento do músculo pucoccigeo. Na verdade, é uma série de exercícios de Kegel com o nome de Arnold Kegel. As variações variam de sessões com duração de alguns minutos a meia hora.

Exercícios para controlar a ejaculação – Método Start e Stop

Usando o método Stop and Start, o que tentaremos alcançar é saber quando vamos ejacular e poder parar a tempo. Depois que a sensação de ejaculação passar, podemos continuar normalmente.

Para conseguir isso, quando você se masturba, você deve tentar parar antes de atingir o orgasmo. Nesse ponto, você precisa relaxar, respirar e quando estiver pronto para começar de novo.

Se você praticar este exercício 3 a 4 vezes cada vez que se masturbar, em pouco tempo você conhecerá melhor seu corpo e poderá parar antes de atingir o orgasmo. Parece simples, mas nas primeiras vezes vai custar mais do que você imagina, embora valha a pena, certo?

Controla o excesso de tensão muscular

A tensão muscular que se acumula nas áreas básicas do corpo é outra causa comum de ejaculação precoce. De fato, o orgasmo é essencialmente uma liberação de tensão que pode subconscientemente se acumular durante o sexo.

Por exemplo, se você costuma prender a respiração, flexiona os músculos abdominais ou executa certas posições sexuais desconfortáveis, tensão muscular adicional é criada o que pode diminuir seu tempo na cama.

Como uma série de contrações musculares intervém no orgasmo, é aconselhável praticar exercícios específicos que facilitem o relaxamento do nosso corpo.

  • Praticando ioga
  • Aprenda a respirar lenta e profundamente
  • Exercícios de flexibilidade e alongamento

Atividades como ioga, exercícios de alongamento e técnicas de respiração profunda são boas maneiras de reduzir a tensão muscular e ajudar a controlar a ejaculação precoce naturalmente.

Exercícios combinados para melhor controlar a DP

A ereção do pênis e a ejaculação dependem diretamente da pressão sanguínea e, portanto, os métodos propostos o ajudarão a controlá-lo. A combinação dos exercícios anteriores, consistentemente realizado, eles têm um efeito positivo na saúde geral; portanto, além de melhorar sua potência sexual, eles ajudarão você a ficar em forma, assim como nos exercícios de Kegel.

Você deixará de ser um ejaculador prematuro enquanto melhora sua saúde. Não é excelente?

Agora você sabe disso exercícios para prevenir a ejaculação precoce Eles são melhores e mais saudáveis ​​do que qualquer medicamento que você encontra no mercado. Lembre-se de que eles foram projetados especificamente para ajudar os homens a aumentar sua potência sexual e a recuperar a autoconfiança. Se você praticá-las corretamente, sentirá que começará a durar mais em alguns dias.

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