20 dicas para turbinar seu desempenho na cama

Vida sexual: 20 dicas para turbinar seu desempenho na cama e surpreender sua parceira

Se você chegou até este texto, é muito provável que você esteja passando por alguns problemas na cama com sua parceira, principalmente por uma possível falta de ideias a respeito de como apimentar a sua relação, na intenção de reconquistar uma vida sexual mais ativa e saudável ao seu dia a dia.

Em geral, a maioria dos relacionamentos atinge esse patamar, e existe uma tendência ainda maior se o homem sofre de algum tipo de disfunção sexual, por exemplo, a ejaculação precoce ou problemas de ereção.

vida-sexual

 

Mesmo que você não se encaixe nesse contexto, eu aposto que se você chegou até aqui é porque deseja entender e aprender algumas dicas sobre como é possível acender novamente a chama do seu relacionamento a fim de proporcionar muito mais prazer a si mesmo e também à sua parceira.

O post de hoje terá um papel importantíssimo na sua vida sexual e fará com que você e sua gata possam aproveitar e redescobrir o sexo de uma maneira muito mais intensa e sem barreiras.

Além disso, peço que você continue com a gente pois lá no final do texto eu preparei uma surpresa que vai deixar você e sua parceira de queixo caído.

Só não vale deixar de conferir!

A vida sexual é a grande responsável pela saúde do casal

Sejam novos ou velhos relacionamentos, o sexo nunca deixou nem nunca deixará de ser um dos momentos mais emocionantes no dia a dia de qualquer casal.

O ato de explorar o corpo um do outro e poder experimentar novas sensações e desejos na cama faz com que a intimidade cresça, dando lugar a uma conexão de extremo companheirismo entre o homem e a mulher.

Não existe o relacionamento perfeito, mas a compatibilidade na cama deve ser algo sempre em constante evolução e prazerosa para os dois.

Se você é o tipo de cara que está em um relacionamento de longo prazo, encontrar novas maneiras de apimentar a vida sexual é fundamental se você deseja evitar que ele caia em uma rotina cansativa e sem sal.

A vida sexual com sua parceira deve fazer com que você se sinta bem, e não há no mundo técnica melhor do que entender por completo aquilo que o outro realmente gosta ou gostaria de fazer na cama.

Pensando nisso, preparei uma lista com base nas melhores e mais famosas dicas que vão não só apimentar a sua vida sexual, como também poderão ajudar inúmeros homens que sofrem com a ejaculação precoce a se sentirem mais confiantes e dispostos a dar prazer às suas parceiras, sem ter que pensar tanto no ato da penetração.

Não dê bobeira na próxima vez; comece a aplicar hoje mesmo essas dicas e aproveite uma vida sexual muito mais saudável e gostosa com a mulher que você tanto deseja.

Vamos lá?

#1 – Tenha um “caso” com sua parceira

Que tal planejar uma data para vocês dois fingirem que tem um caso? Bole uma situação com sua parceira e finjam que vocês estão encontrando às escondidas. Você não faz ideia do quão estimulante e sexy essa situação pode ser para os dois.

Saia para jantar, invista nas cantadas e seduza sua parceira como se vocês fossem dois amantes loucamente apaixonados um pelo outro.

#2 – Interprete um personagem na cama

Vestir-se como outra pessoa é uma ótima maneira de acender a chama na hora do sexo, pois vocês não precisam exatamente ter um caso para apimentar a relação.

Converse com sua parceira e descubra qual tipo de papel ela gostaria que você interpretasse e vá com tudo nessa nova experiência.

Vale brincar de médico e paciente, professor e aluna, ou até mesmo um personal trainer dando aquelas dicas de mestre para a aluna gata.

Baixe Grátis seu Ebook " Dê Prazer a Sua Parceira"

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o seu ebook!

#3 – Pense com a mentalidade de um adolescente

É possível que você e sua parceira tenham se conhecido na adolescência, mas isso não quer dizer que vocês não possam reviver as melhores fases dessa época de vez em quando.

Seja criativo por uma semana e tente reviver essa época da sua vida. Vista-se como se você tivesse 18 anos, saia para os lugares que você gostava e reviva essa fase que, com certeza, foi tão intensa e gostosa. Dê a mesma ideia para a sua gata e façam a experiência.

#4 – Foque nas preliminares

Em geral, essa é uma das dicas mais valiosas para quem sofre com a ejaculação precoce. As preliminares existem para que o homem possa explorar o corpo da parceira, sem ter que focar apenas no ato da penetração.

Procure estimulá-la em várias áreas diferentes e encontre uma nova maneira dela chegar ao êxtase do tesão apenas nas preliminares. Foque pelo menos 15 minutos nessa prática e você perceberá o quanto sua parceira ficará louca e atingirá o clímax bem mais rápido.

#5 – Faça do sexo um ato imprevisível

Por mais difícil que possa parecer, evite ter que planejar o sexo com antecedência ou pensar em quanto tempo exatamente você quer ficar na cama com ela.

Isso só deve acontecer caso vocês tenham que investir naquela rapidinha ou se a agenda dos dois estiver cheia. Não se esqueça de inovar sempre para não cair na rotina.

#6 – Inove sempre

É normal que à medida que o relacionamento amadurece você precise inovar em muitas áreas, e não falo apenas no sexo.

Tente experimentar algo que deixe o seu coração e o dela acelerados, seja uma fantasia, uma memória ou algo que vocês gostariam muito de fazer juntos, mas que nunca foi concretizado.

Quando você inova na cama e nas situações do dia a dia você reafirma os laços que tem com sua parceira e o sexo sempre tende a ficar muito mais gostoso.

#7 – Brinquedos sexuais são de grande ajuda

Trazer novas emoções através de brinquedos sexuais é uma experiência bastante positiva. Que tal visitar aquela sex shop que você tanto quis entrar, mas nunca teve coragem?

Vá acompanhado de sua parceira ou até mesmo sozinho e compre alguns produtos interessantes para apimentar a relação.

Invista em brinquedos, lubrificantes e apetrechos que possam estimular os seus sentidos e os dela e não deixe de experimentar uma das brincadeiras sexuais mais quentes de todos os tempos.

#8 – Trabalhe sua autoestima

Manter a boa aparência e a higiene é uma das suas melhores armas. Ninguém gosta de ter um parceiro que não cuida do próprio corpo.

Se você acha que está um pouco acima do peso, que tal investir em uma academia para perder uns quilinhos a mais? Você pode se arrumar mais, comprar uma lingerie para ela, ou até mesmo dar um trato novo no seu corte de cabelo.

Funciona!

#9 – Tire do armário as fantasias sexuais que você sempre quis praticar

Muitos homens não gostam, mas eu te digo em primeira mão que investir naquelas fantasias sexuais mais malucas é uma ótima maneira de deixar sua parceira à flor da pele.

vida-sexual

 

Não é só porque você está em um relacionamento de longo prazo que você e sua parceira devem esquecer de praticar outras fantasias. A vida é muito curta e quanto mais você explora esse tipo de situação, melhor sua vida sexual será com ela.

#10 – Pratique a abstinência sexual

Se você já sabe que pode ter sexo sempre que quiser, é bem provável que ele perca o encanto na hora da relação.

Uma ótima dica para deixar vocês dois loucos de prazer é evitar de fazer sexo de vez em quando e deixar que a vontade se acumule com o passar dos dias. Se você planejar essa situação, vai se surpreender com o resultado que isso pode gerar na hora de cair na cama com sua amada.

#11 – Surpreenda sua parceira na hora H

Quem não gosta de ser surpreendido na hora do sexo? Imagina poder usar esse artifício para deixar sua parceira louca de prazer por você.

Quando você inova na hora H uma nova onda de prazer se apresenta, fazendo com que vocês dois aproveitem o sexo de maneira mais íntegra, original e com muito mais prazer.

#12 – Não fique preso à cama

Existem muitos outros lugares onde o sexo pode ser muito bem praticado e que poderão despertar o interesse de ambos na hora da relação.

A cama é o mais convencional, mas porque não tentar na cozinha, no sofá, no banheiro ou até mesmo na piscina? A recompensa sexual que essas experiências trazem é sempre muito benéfica para os dois, pois vocês inovam e exploram novas maneiras de dar prazer um ao outro.

#13 – Brinque com alimentos e bebidas

Muitos alimentos são afrodisíacos e podem tornar sua vida sexual ainda mais romântica e, literalmente, gostosa. Ao misturar comidas e bebidas na hora da relação sexual você ficará mais tranquilo e menos ansioso.

Essa prática também deixa você e sua parceira loucos de prazer, pois a prática envolve muito o uso da língua no corpo um do outro.

Aposte nessa ideia e leve alguns afrodisíacos par a cama e não perca mais tempo. Ex: Chocolate, amendoim, caldas de vários tipos e sabores e muitos outros.

#14 – Pratique massagem sensual

Imagine você e sua parceira completamente nus na cama enquanto você da aquela massagem relaxante no corpo dela. Agora imagine ela fazendo isso em você, explorando cada parte que você gosta que seja beijada ou acariciada.

A massagem ajuda muito os dois a alcançarem orgasmo e funciona como uma excelente preliminar, pois o toque será mútuo e relaxante.

#15 – Pense e pratique besteiras na cama

Nada nesse mundo supera a emoção de um sexo selvagem e excêntrico quando seu relacionamento começa a desacelerar.

Talvez essa seja a hora de você ter aquelas conversas intermináveis em cima da cama com sua parceira sobre fantasias, fetiches e até mesmo posições e loucuras que você gostaria de fazer, mas que nunca teve coragem de compartilhar.

Garanto que boa parte delas apimentarão, e muito, a relação dos dois.

#16 – Mensagens e ligações picantes

Você não precisa esperar sua mulher chegar em casa para despertar nela a vontade de ir para a cama com você. Que tal seduzi-la através de mensagens de texto ou uma ligação bem excitante?

Quer saber como é possível conquistar uma mulher com 3 simples mensagens de texto? Clique aqui!

Você nunca vai saber se ela vai gostar se você não experimentar. Mande algumas fotos sensuais no meio do dia, nada muito explícito, mas que você possa deixá-la com vontade e louca para avançar em você a hora que chegar em casa.

Baixe Grátis seu Ebook " Dê Prazer a Sua Parceira"

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o seu ebook!

#17 – Brinque e converse com sua parceira

Brincadeiras fazem parte de todo relacionamento. Além de relaxar, você e sua parceira podem descontrair, conversar e falar qualquer tipo de besteira que venha em mente.

Isso contribui para uma relação mais aberta, mais íntima, onde os dois sentem liberdade de conversar sobre todo o tipo de assunto. Seja antes ou depois do sexo, procure conversar e brincar com sua parceira, com o corpo dela e realizando desejos que ela sempre teve.

O diálogo é sempre a base de uma boa relação.

#18 – Desenvolva memórias sexuais

Procure experimentar algo novo o tempo todo. Às vezes ter uma relação sexual no carro, na praia ou durante as férias pode deixar uma boa impressão na mente dos dois.

Se você manter o ritmo e relembrar sempre dessas boas situações com sua parceira é bem provável que o desejo sexual aumente e vocês queiram acabar um em cima do outro ao final da conversa.

O papel do casal é fazer com que o sexo nunca seja o mesmo, proporcionando prazer e novas experiências sempre que possível.

#19 – Compartilhe uma história erótica sempre que possível

Ler uma história ou conto erótico pode ser uma experiência muito estimulante.

A mente humana é o maior órgão sexual que temos e esse tipo de rotina pode estimular o sexo entre vocês fazendo com que possam imaginar as fantasias ou até mesmo ter ideias para praticar a dois no futuro.

#20 – Sofre de ejaculação precoce? Saiba como acabar com ela de uma vez por todas!

A equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 18 mil homens a tratar e combater a ejaculação precoce. Esse fantasma que assombra muitos homens pode e deve ser tratado através das técnicas mais eficazes e utilizadas por inúmeros profissionais ao redor do mundo.

5 Comentários





  1. Excelente Blog. Adorei e Vou Voltar mais vezes.Obrigado por Compartilhar

    Responder

  2. Olá como vai ? possuo um blog que trata deste mesmo assunto e adoraria
    poder compartilhar este seu conteúdo nele , com os devidos direitos
    e com link para teu post . Você possui interesse ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *