Exercícios para evitar a impotência e controlar a disfunção erétil

Exercícios para evitar a impotência e controlar a disfunção erétil

destruidor da ejaculacao precoce

Exercícios físicos e rotinas básicas são muito importantes para entender e controlar o problema de impotência de muitos homens.

Tem sido amplamente estudado que a dieta e o exercício físico influenciam diretamente a condição sexual dos homens. Quanto mais frequente o exercício físico, melhor a resposta do nosso corpo e melhor o nosso desempenho antes de uma atividade física mais longa, podendo ter uma ereção melhor e mantê-la por mais tempo.

Essa mudança na saúde sexual é muito comum na primeira vez em que sofremos de disfunção erétil e começamos a realizar exercícios físicos, mas sua eficácia varia e nem sempre é a mesma.

Exercícios simples para disfunção erétil

Vamos nos concentrar em exercícios físicos simples para reduzir e controlar sua disfunção erétil.

Exercícios de relaxamento

O estresse e nossa própria insegurança são nosso maior inimigo quando falamos de impotência ou ereções soltas. Você precisa se concentrar e poder relaxar. Para eles, recomendamos exercícios básicos de meditação, que podem ser feitos a qualquer hora do dia e que você não precisa de mais de 10 minutos por dia para começar a ver seus benefícios.

Os exercícios respiratórios ajudam a focar e evitar o estresse e, juntamente com o yoga, são as duas técnicas mais usadas para aprender a relaxar e esquecer o estresse.

Exercícios respiratórios

Yoga

A realização de exercícios de relaxamento e ioga é essencial para muitas pessoas cuja causa de disfunção erétil é principalmente psicológica, devido a situações familiares ou profissionais de alto estresse, e onde aprender a relaxar e ouvir nosso corpo pode trazer grandes benefícios.

O problema do yoga é que não vale apenas a pena se inscrever nas aulas. Você precisa internalizar e aprender sua base, e pode demorar vários meses para que qualquer neófito comece a ver benefícios diretos, graças a técnicas de relaxamento como o yoga.

Hipnose

Anos atrás, a hipnose tornou-se moda para tratar problemas sexuais em homens. É cada vez menos utilizado, e o que é usado hoje são técnicas de sugestões individuais, juntamente com exercícios de hipnose controlada. Seus benefícios não são tão claros de medir e, embora tenha apoiantes, é uma técnica pouco desenvolvida. Seu principal problema é a necessidade de um profissional realizar o tratamento e a hipnose, com o consequente preço a pagar. São tratamentos caros e não garantem um resultado ideal.

Exercícios aeróbicos

A adição de rotinas diárias de 20 a 30m de exercícios aeróbicos aumenta o número e o poder das ereções.

Exemplos de exercícios aeróbicos

  • Caminhe por 1 hora
  • Corrida contínua por 20 minutos
  • Exercícios estacionários ou elípticos para bicicleta
Exercícios para evitar a impotência e controlar a disfunção erétil 5

Qualquer exercício que aumente as pulsações de maneira moderada e podemos fazer isso por pelo menos meia hora.

Ao realizar o exercício, aumentamos o nível de testosterona diretamente em nosso corpo e aumentamos a velocidade do fluxo sanguíneo. Ajuda diretamente a entrada de sangue e obtém uma ereção mais difícil.

Exercícios de Kegel

Dedicamos uma seção completa em nosso blog aos diferentes exercícios de Kegel para homens, com o objetivo de aumentar os músculos da área genital e isso ajuda diretamente a uma ereção melhor e a um relacionamento sexual mais longo.

Pressione o ponto Hui Yin

Este ponto estratégico está localizado entre a bolsa dos testículos e o ânus e é usado para aumentar o controle sobre sua ereção e sua ejaculação. É mais comum em pessoas com ejaculação precoce, mas qualquer exercício que ajude a entender e controlar os músculos da área genital é bem-vindo para evitar a impotência masculina.

Exercícios para evitar a impotência e controlar a disfunção erétil 6

destruidor da ejaculacao precoce


Deixe uma Resposta