O que é e como evitar a ejaculação precoce?

Ocorre quando o homem não consegue controlar o momento da ejaculação e tem orgasmo antes do esperado durante a relação sexual.

Este fato ocorre independentemente da sua vontade, causando a insatisfação do casal e deixando o homem sempre com baixa estima.

Caso aconteça uma ou outra vez, não há motivo para se preocupar. Porém, se for um sintoma recorrente é necessário procurar ajuda especializada.

Muitos fatores orgânicos e psicológicos podem causar a Ejaculação Precoce, como medo, ansiedade, hipersensibilidade na glande do pênis, baixo fluxo sanguíneo e níveis hormonais alterados.

Definição de Ejaculação Precoce

A Associação Americana de Psiquiatria – define a ejaculação precoce como “ a ejaculação persistente ou recorrente com estimulação mínima, antes ou logo após a penetração e antes que o homem o deseje” e “causando sofrimento importante e dificuldades interpessoais”.

A Organização Mundial de Saúde – define a EP como “a incapacidade de controlar a ejaculação suficientemente para que ambos os parceiros tenham prazer na relação sexual”.

Mas recentemente, a International Society for Sexual medicine (ISSM) solicitou a um painel de especialistas na área que trabalhassem em uma definição para a ejaculação precoce primária, que foi publicada como: “ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina caracterizada pela ejaculação que ocorre sempre ou quase sempre antes ou aproximadamente um minuto após a penetração vaginal; e incapacidade em retardar a ejaculação em todas ou em quase todas as penetrações vaginais; e que cause consequências pessoais negativas como sofrimento, aborrecimento, frustração e/ou evitação de intimidade sexual”.

Tratamentos Disponíveis

Existem diversos tipos de tratamentos disponíveis, dentre eles a terapia sexual, o uso de medicamentos e a psicoterapia.

O mais importante é não deixar o sintoma agravar e se tornar constante durante o ato sexual, pois além de fatores físicos, a reincidência pode causar algum sintoma psicológico e acelerar a ejaculação.

Muitas Clínicas Especializadas propõe o tratamento da ejaculação precoce de forma somente como sendo um fator de origem interna, não considerando fatores externos e psicológicos

Novidade em tratamento da Ejaculação Precoce ou Gozo Rápido

Existe hoje no mercado nacional diversos tratamentos e até remédios para a ejaculação precoce.

O estudioso em sexo e sexualidade, Davi Ribeiro, desenvolveu mais de 25 técnicas diferentes para ajudar a melhorar o seu desempenho sexual e acabar de uma vez com o fantasma da ejaculação precoce.

Assista ao vídeo, clicando no link abaixo e veja como conseguir acabar de vez com o problema da ejaculação precoce.

>>>>>>> EU QUERO ACABAR COM O PROBLEMA DA EJACULAÇÃO PRECOCE <<<<<<

Pode ter certeza que este tratamento irá acabar de vez com o seu problema e fará você aprender a como evitar a ejaculação precoce não precisando nunca mais procurar no Google por Clinica para Tratamento da Ejaculação Precoce em Paço do Lumiar .