COMO COMBATER A ANSIEDADE NA CAMA

Combatendo a ansiedade na cama

Um dos maiores problemas que os homens enfrentam na cama é a ejaculação precoce, que está diretamente relacionada à ansiedade que você demonstra perante algumas situações.

Ela pode estar sendo causada por medos de não satisfazer a outra pessoa, problemas de autoestima ou diversos outros pensamentos negativos que te afetam na hora H.

Ela pode ser curada de maneira natural, sem precisar que se recorra a remédios para ejaculação precoce.

Neste artigo vamos listar maneiras de combater a ansiedade que toma conta de você na cama, e, dessa forma, auxiliar a por um fim à ejaculação rápida.

Mude seu padrão de pensamento

ansiedade-evitar-ejaculacao-precoceDiversas técnicas de relaxamento auxiliam no controle da ejaculação precoce e você vai notar uma melhora efetiva no tempo que demora para atingir o orgasmo e a ejaculação.

Você pode atingir o relaxamento focando naquilo que está sendo mais excitante naquele momento, e, dessa forma, deixará de pensar somente em seu desempenho sexual.

Começar a praticar meditação também pode ser uma ótima maneira de lidar com a ansiedade, pois ela auxilia no desenvolvimento de mecanismos internos de combate ao stress.

Faça uma playlist para a hora H

Este item pode até parecer simples demais, mas é muito importante ter uma distração na hora do sexo, para quebrar o gelo com a outra pessoa e combater o nosso próprio nervosismo.

Ao escolher as músicas, pense naquelas que mais te deixam excitado e que criam uma atmosfera sexual no ambiente, e deixe o som rolar.

Baixe Grátis seu Ebook " Dê Prazer a Sua Parceira"

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o seu ebook!

Capriche nas preliminares

Embora quem sofre de ejaculação precoce tenha um certo receio de se estender nas preliminares, pense que a maior parte da sua ansiedade em relação ao problema que leva a gozar rápido está relacionada à satisfação da outra pessoa.

Ao colocar boa parte do seu esforço durante as preliminares, as chances são que seu parceiro(a) ficará tão satisfeito que seu desempenho sexual será a última coisa a ser notada.

Pratique exercícios físicos

Praticar exercícios físicos melhora seu desempenho sexual e auxilia na melhora de um dos principais fatores que geram a ansiedade: a autoestima.

Ao sentir-se bem com o próprio corpo, você sentirá mais confiança diante da pessoa com quem vai ter relações sexuais, e, consequentemente, seu desempenho sexual tende a melhorar.

Quanto mais você pensar em como seu corpo está bem fisicamente, menores são as chances de passar por alguma situação de ansiedade no meio da relação sexual.

Intimidade

Quanto mais sexo você fizer com a mesma pessoa, mais confiança terá para ter diálogos a respeito do sexo e sua ansiedade tende a diminuir com o tempo.

ansiedade-evitar-ejaculacao-precoce

Relacionamentos longos trazem maior tranquilidade e maturidade em relação ao sexo.

Através do curso Ejaculando com controle você desenvolverá diversas técnicas para prolongar o tempo que leva pra ejacular e vai aprender a controlar a ansiedade, que é uma das principais causadoras deste problema.

O curso também te proporcionará conhecer produtos como o Dream – Gel Retardante com Microcápsulas, que vai prolongar a ejaculação, e as camisinhas que prolongam o prazer.

O link para acessar o curso é este AQUI, não deixe de clicar para resolver de forma natural o problema da ejaculação precoce.

2 Comentários



  1. Seu blog tem muita qualidade, coisa que não acho em outros blogs, os dados, existentes em outros web sites
    não oferecem esses tipos de coisas completas
    que consegui ler aqui. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *