3 dicas memoráveis para prolongar as ereções

INFALÍVEL – 3 dicas memoráveis para prolongar as ereções!

Por muito tempo, problemas com ereção, ejaculação precoce, e outras disfunções eréteis estavam somente relacionadas à velhice do homem, não é mesmo?

O que é uma verdade totalmente infundada, problemas como a ejaculação rápida e dificuldades na ereção são bem mais comuns do que se imagina e atrapalham a vida de homens jovens e aparentemente saudáveis.

Mas então o que está acontecendo? Porque a ejaculação precoce, não pode ser resolvida de vez?

A resposta é simples, os remédios para a ejaculação precoce não são eficientes, pois a causa maior do problema está relacionado com fatores psicológicos que interferem na performance do homem.

Por isso é necessário adotar técnicas de relaxamento como as que o método “Ejaculando com controle” ensina, clique aqui e veja como o curso pode te ajudar.

Compreenda como acontece a ereção

Durante a relação sexual, o homem está sendo estimulado, isso leva o cérebro a transmitir impulsos nervosos para os nervos penianos que em seguida irão produzir uma substância responsável pelo aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

3-dicas-prolongar-erecao-evitar-ejaculacao-precoce

Dentro do homem esta substância química gera diferentes reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis e em seguida as veias dilatam e permitem a irrigação sanguínea do pênis, e assim o homem consegue ter a ereção.

Quando o homem encontra resistência de manter ou não tem ereção,  é porque existe o impedimento do sangue de chegar no pênis.

Como as causas destes problemas são de origem orgânica e psicológica, sempre é válido procurar ajuda médica, mas você não deve deixar passar a oportunidade de conhecer um método saudável para curar a ejaculação precoce, certo?

Sabe o que mais você pode fazer para evitar a ejaculação precoce?

  1. Usar toda a criatividade nas preliminares

Dê o devido valor ao “antes da penetração”, com delícias ardentes e provocantes, além de enlouquecer sua parceira, você também consegue conter seu ímpeto para gozar rápido.

  1. .Alimentação e saúde física

A ejaculação precoce está muito ligada a fatores psicológicos em virtude de desgastes físicos e emocionais do dia a dia.

Relaxe homem! Cuide-se!

Baixe Grátis seu Ebook " Dê Prazer a Sua Parceira"

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o seu ebook!

Principalmente alimentando-se corretamente e sem dúvida com atividades físicas que somam a sua vida para ter qualidade.

Até mesmo o pequeno músculo que liga seus testículos ao ânus deve praticar exercícios.

Que saber como tratar a ejaculação precoce?

>>>Clique aqui <<< e descubra o que o método Ejaculando com Controle pode fazer por você.

  1. Nada de “por cima, por baixo” variar as posições é importante para não gozar rápido

3-dicas-prolongar-erecao-posicao-evitar-ejaculacao-precoce

Dependendo do tipo de posição escolhida na hora H, o fluxo sanguíneo acaba por ser melhorado consideravelmente ocasionando em ereções prolongadas, em contrapartida existem posições que ajudam a evitar a ejaculação precoce, como por exemplo,

  • Missionário, quando a mulher fica sentada sobre o homem;
  • Quando a mulher deita de lado, deixando as costas viradas para o homem em forma de concha;
  • Na posição em que a mulher fica por cima do homem, mas de costas.

Não se aflija a ejaculação rápida tem solução!

É essencial que você tenha em mente que ela pode sim ser resolvida com métodos naturais, de forma simples, e sem gastar uma grana preta, da mesma forma que a falta de ereção precisa muito mais do seu empenho do que uma fórmula milagrosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *