Como Retardar a Ejaculação Precoce de Forma Definitiva!

Como Retardar a Ejaculação Precoce de Forma Definitiva!

Como retardar a ejaculação precoce, é uma pergunta que martela todos os dias na cabeça de pelo menos 30% dos homens ao redor do mundo.

As reais causas da ejaculação precoce ainda não são bem conhecidas, mas os médicos e especialistas no assunto acreditam que os principais fatores que acarretam essa disfunção possuem duas ordens de origem, basicamente:

Ordem biológica: complicações envolvendo a tireoide e desequilíbrio hormonal.

Ordem emocional: em 99% dos casos, a ejaculação precoce é fruto da ansiedade, culpa ou medo na hora da relação sexual com as parceiras.

como-retardar-a-ejaculaçao-como-faço

 

Mas não se desespere, a ejaculação precoce tem cura! A Equipe Ejaculando Com Controle trabalha diariamente para entregar os melhores conteúdos e estudos a respeito dos tratamentos para essa disfunção sexual.

Com este objetivo trazemos hoje algumas alternativas para que você consiga retardar a ejaculação precoce e de forma efetiva possa oferecer mais prazer à sua parceira!

Confira antes de mais nada, quais podem ser a origem da sua ejaculação precoce para que você se conheça bem!

Qual a origem da Ejaculação Precoce?

Como dito acima, existem dois tipos de causas (em geral) para a ejaculação precoce:

#1. Origem psicológica

Ao dizermos que a ejaculação precoce vem de um histórico emocional ou causa psicológica, queremos dizer que grande parte dos sentimentos que ocorrem antes da relação estão diretamente ligados ao desempenho do homem.

Na hora do sexo, o homem não vivencia e aproveita o prazer entre quatro paredes com a parceira, pois ali existe um conflito, um impasse. Sensação insustentável!

retardar a ejaculação precoce

O homem quer ter a experiência de sentir o prazer e dar ainda mais prazer à sua parceira, mas por outro lado teme que algo dê errado, logo, acaba ejaculando apenas com o toque ou pouco tempo depois de dar início à penetração.

Não é à toa que, enquanto não buscar tratamento, a dúvida “como retardar a ejaculação” estará constantemente na cabeça do homem. E isso se torna cada vez mais grave se não buscar orientação adequada.

O importante é fazer uma avaliação médica a fim de detectar a raiz do problema. Lembrando que o fator psicológico influencia diretamente na ejaculação rápida e pode estar associado, por exemplo, ao estresse no trabalho e à necessidade de satisfazer a parceira na hora H e nunca conseguir.

Baixe Grátis seu Ebook " Dê Prazer a Sua Parceira"

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o seu ebook!

#2. Origem biológica

Geralmente é caracterizada por alteração nos níveis hormonais, na maioria das vezes pelo consumo de remédios, que alteram todo o funcionamento dos neurotransmissores ou também por fluxo anormal no sistema ejaculatório.

Os componentes desses remédios geralmente são a causa de os homens não conseguirem retardar a ejaculação.

Além disso, problemas na tireoide e inflamação ou infecção da próstata são as principais evidências da ejaculação precoce de ordem biológica.

retardar a ejaculação precoce

Este segundo caso é o mais difícil de ocorrer e trata-se da incontinência ejaculatória, um problema nos nervos que controlam o mecanismo ejaculatório, que pode ter sido causado por cirurgias pélvicas ou urológicas.

Retardar a ejaculação é um trabalho árduo para muitos homens

Quando você pensa em não ejacular, já foi! Aconteceu de novo! Você tentou mais uma vez e falhou. Tentou de todos os modos, mas o seu pênis simplesmente não cooperou.

Provavelmente porque esse problema está ligado à sua mente e não ao seu corpo. Você fica ali pensando em atingir um objetivo, porém seu corpo não responde como desejado.

Por isso, é necessário visitar um médico para descobrir a natureza do problema. Ele fará uma investigação clínica completa para verificar todo o seu histórico médico, sua atividade sexual e o seu perfil psicológico e, por fim, apresentar possíveis formas de tratamento.

Lembramos que o tratamento que a clínica lhe indicará será sempre baseada na administração de remédios, o que pode causar dependência em algum grau, ao seu organismo.

O importante é não ter vergonha de si mesmo, nem da sua parceira. Procure se masturbar sozinho e tente perceber como você se sente antes de ejacular.

Assim, quando estiver acompanhado, será mais fácil prevenir sua parceira e vocês poderão trabalhar juntos para aumentar o período de latência e curtir muito mais o sexo.

Como retardar a ejaculação precoce através de exercícios

Existem várias técnicas e exercícios que podem te ajudar a retardar a ejaculação precoce e proporcionar mais prazer para você e para a sua parceira.

Listamos aqui algumas técnicas naturais e que podem auxiliar muito no tratamento da ejaculação precoce. Mas lembre-se, se você quer realmente a cura total, não deixe de assistir a esse vídeo.

#1 – Músculos Pubococcígeos

Primeiramente, vamos falar a respeito dos músculos responsáveis por controlar e expelir o líquido espermático: os músculos pubococcígeos.

Saiba que é possível treinar esses músculos a fim de que você possa ter maior controle na hora da ejaculação e proporcionar mais prazer a si mesmo e à sua parceira. Portanto, é preciso praticá-los diariamente e da maneira correta.

retardar ejaculação precoce
Os músculos pubococcígeos são encontrados tanto nos homens quanto nas mulheres, e se estendem desde o osso púbico até o cóccix, apoiando e formando todo assoalho pélvico.

Como praticar

De início, é preciso contrair os músculos e segurar por cerca de 1 a 2 segundos, relaxando em seguida. Depois repita o exercício mais 20 vezes, em 3 sessões diárias.

É possível sentir algumas dores logo no começo, afinal, trata-se de um músculo como outro qualquer. Mas isso só acontece até você se acostumar. A partir da quarta semana, acrescente mais uma sessão de 10 contrações.

Já que o ideal é praticar o exercício durante 6 meses, nas últimas semanas você deverá contrair o músculo bem forte, durante 5 segundos, e só depois relaxar. Ao final desses 6 meses você provavelmente terá alcançado o controle total do músculo e conseguirá retardar a ejaculação por muito mais tempo.

Em paralelo ao processo de fortalecimento do assoalho pélvico, é tão importante quanto saber usar essa estrutura muscular para retardar a ejaculação.

#2 – Técnica do aperto

A chamada técnica do aperto é bastante utilizada por quem sofre de ejaculação precoce. Assim como outras, ela é bastante eficiente e mais uma opção importante a considerar na hora de controlar a própria ejaculação.

retardar a ejaculação precoce

Como praticar

Essa técnica para retardar a ejaculação precoce é uma das mais praticadas pelos homens. Pode ser usada tanto na hora da masturbação, quanto na hora da relação sexual e consiste em parar no momento em que você sentir que está quase gozando. Esse momento é caracterizado por aquela sensação em que você está prestes a atingir o êxtase.

Pare neste exato momento e não deixe que o prazer tome conta de você. Depois, com o dedo polegar e indicador em forma de anel, aperte a glande do pênis até que a vontade de ejacular passe por completo.

Ao sentir a excitação desaparecer, retome a penetração e repita quantas vezes achar necessário para que você dure mais tempo na cama com sua gata.

#3 – Método stop-start (para-começa)

retardar a ejaculação precoce

Sabemos que a penetração pode ser muito difícil para muitos homens que sofrem com a ejaculação precoce, mas o método stop-start permite que você pare a relação sexual por cerca de 30 segundos e só depois disso você deve voltar a penetrar sua parceira.

Com essa técnica você será capaz de compreender como retardar a ejaculação de forma eficiente e, com o passar dos dias, terá cada vez mais o controle do próprio corpo e da excitação.

Tente repeti-la pelo menos 3 vezes durante a relação, até que você sinta que a parceira atingiu um orgasmo ou um bom nível de satisfação com você. Com o tempo vocês terão relações cada vez mais duradouras e prazerosas, aposte!

#4 – Técnica Slow-fast

A técnica slow-fast é mais uma opção que deve estar na sua lista de exercícios para o tratamento da ejaculação precoce. Isso porque ela consiste em alternar a velocidade dos movimentos durante a relação sexual, sempre focando em uma respiração mais pausada e lenta.

É importante não deixar a afobação sexual tomar conta de você, pois isso facilita que a ejaculação venha mais rápido e você acabe se frustrando em vez de desfrutar com sua parceira. Certamente sua performance será mais satisfatória à medida que você praticar.

Garanto que depois de combinar todos os exercícios você dificilmente continuará se questionando “como retardar a ejaculação precoce?”. Se sua ejaculação não for do tipo mais grave (aquela em que você nem mesmo consegue penetrar a parceira sem antecipar a ejaculação) esses exercícios serão de grande ajuda.

Mas lembre-se: os resultados dessas técnicas começam a aparecer geralmente a partir do 3º mês de prática, por isso, é preciso disciplina e esforço.

Atente-se ao fato de que sempre ao realizar esses exercícios no tratamento da ejaculação precoce você precisará controlar a respiração, que deve ser sempre de forma aprofundada e pausada. Não adianta em nada ser afobado durante o sexo, pois isso apenas fará com que você atinja o clímax rápido demais.

Recursos que ajudam a retardar a ejaculação precoce

Preservativos

Os preservativos masculinos contêm uma substância chamada benzocaína e que diminui consideravelmente a sensibilidade na glande. Portanto, o tempo de latência ejaculatória tende a aumentar efetivando assim uma das táticas para retardar a ejaculação precoce.

Cremes

Os cremes anestésicos que contém lidocaína ou prilocaína são uma opção válida e muitas vezes eficaz para aplicar no pênis durante a masturbação ou relação sexual.

Além disso, esses cremes não apresentam nenhum tipo de risco à saúde ou efeitos colaterais danosos. A única advertência neste caso é saber se você ou sua parceira são alérgicos aos produtos.

Aplique o creme em todo o comprimento do pênis, poucos minutos antes de iniciar a penetração, pois, se você deixar para aplicar com muita antecedência, é possível que ocorra uma impotência temporária devido ao fato do membro estar anestesiado.

A lidocaína e a prilocaína são agentes anestésicos que estabilizam as membranas neurais do pênis, inibindo a passagem de certos íons necessários para a iniciação e condução dos impulsos nervosos.

Um alerta importante! Se certifique de não deixar o anestésico entrar em contato direto com o órgão sexual da parceira. Isso pode retardar a ejaculação precoce, mas irá retardar o orgasmo dela também, fazendo do ato puramente mecânico e chato, tanto para você quanto para ela.

Embora essas técnicas ajudem a retardar, é bom ficar atento, pois esse é um paliativo e, a longo prazo, não resolverá seu problema.

Como animar a transa na relação?

Invista em algumas posições que vocês nunca tentaram antes, até mesmo para que você possa encontrar uma que leve a demorar mais para ejacular.

Se você estiver em cima de sua parceira, na conhecida e convencional posição “papai e mamãe” e os seus pés não estiverem apoiados sobre algo, será preciso usar os músculos das pernas para que você possa manter a posição e ajudar a se movimentar.

Isso certamente fará com que você ejacule mais rápido, pois irá criar um clima de tensão e ansiedade.

retardar a ejaculação precoce

Portanto, se você apoiar os pés sobre algo, certamente aumentará sua habilidade para prolongar o momento ejaculatório.

Mas se sua cama não tiver nenhum tipo de apoio para os pés, peça à sua parceira para que vocês virem para o outro lado, de modo que você possa apoiar os pés na cabeceira da cama, por exemplo.

O maior segredo é se conhecer, interpretar o próprio corpo e descobrir que tipo de situação leva você a gozar rápido demais, a fim de evitá-las e praticar formas eficazes de retardar a ejaculação precoce.

Superar isso junto com a sua parceira será muito melhor do que sozinho.

E não se esqueça: além de se preocupar com você, nunca deixe sua parceira sentir que você não se preocupa com o prazer dela! Afinal, 50% dos relacionamentos duradouros são formados pelo simples fato de o sexo ser bom!

Quer conhecer uma técnica bem gostosa para vocês dois praticarem? Leia o texto abaixo!

• Gouinage: A famosa técnica do prazer sem penetração •

Você está preparado para acabar de uma vez com a ejaculação precoce?

Já vimos que pelo menos 30% da população masculina mundial sofre diariamente com a ejaculação precoce, por isso, saiba que você não está sozinho e pode retardar a ejaculação precoce com práticas simples!

Aqui no blog Como Evitar Ejaculação Precoce existe uma equipe de profissionais que trabalham diariamente para que os melhores conteúdos informativos a respeito desta disfunção e sobre a sexualidade masculina cheguem até você.

Nossa equipe já ajudou mais de 14 mil homens a combater e curar de vez a ejaculação precoce através de um método 100% natural.

Se você quer saber agora mesmo como todos esses homens já se curaram desse terrível problema através desse método, recomendamos que clique NESTE LINK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *